Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lucas Gaúcho

Posts Recomendados

Tuna no Beira-Rio = Inter 100%

Soma e segue! E agora é parir um filho pra ganhar fora de casa (e aí sim, quem sabe, sonhar com alguma coisa).

VAMO INTER!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Por favor, ou cai vocês ou o Vasco fica, se acontecer os dois melhor ainda. Tem que ter clássico ano que vem pra dar graça na Série B.

Quanto ao time, é ridículo. O técnico é ridículo, o time é muito ruim, a diretoria tá perdidinha...Vai cair, e vai cair merecido. É torcer apenas pra não voltarem os velhos dinossauros como Kléber Leite de "salvadores da pátria".

Tenho a mesma visão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera Neo? Acho que eles caem junto com a gente.

No mais, que time horrendo esse so Flamengo, sem qualidde técnica alguma, destaques negativos principalmente pra Léo Moura de meia (bisonho demais), Mugni de lateral e André avenida Santos.

Acho que o Botafogo ressucitará o papai, não pode ver uma camisa vermelha e preta que já treme.

Exatamente, Botafogo irá botafoguear pros mulambos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falo de rebaixamento ainda, até porque já escapamos de situações MUITO piores. Mas as exibições são preocupantes e a reação não pode demorar.

Ney Franco, não sei no que a diretoria tava pensando quando contratou, mas será que os jogos pré-copa não foram suficientes para eles verem o quanto o cara é limitado?

Perderam a oportunidade perfeita de fazer uma faxina GERAL no time. Era a hora perfeita, mais que isso, o momento PEDIA uma atitude um pouco mais drástica. Tinamos acabado de perder pro Cruzeiro de forma desastrosa, vinhamos de uma série de resultados negativos e a crise emocional do time era vidente. Enquanto isso, as rixas internas eram cada vez mais frequentes.

A barca tinha que ter saído com, pelo menos, Ney Franco, Felipe e André Santos. Elano ganha menção honrosa. Promovia o César pra reserva absoluto e pegava algum lateral esquerdo de algum time pequeno dos estaduais.

Enfim, agora já era, planejamento zero, mas Ney Franco TEM que cair. Sou contra a falta de continuidade de trabalho, mas o cara teve um mês pra trabalhar e o time voltando ainda sem padrão, caralho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro do gol do inter é uma piada, todo mundo errou, cones seriam mais úteis. O jogo pareceu um treino, a expulsão do Chicão (por mais que não fosse fazer muita diferença ele ficar em campo), foi injusta, apesar de que, na hora, sem replay eu gritei expulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente, zagueiros só melhoram com a idade... Aconteceu exatamente o inverso com Chicão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falo de rebaixamento ainda, até porque já escapamos de situações MUITO piores. Mas as exibições são preocupantes e a reação não pode demorar.

Ney Franco, não sei no que a diretoria tava pensando quando contratou, mas será que os jogos pré-copa não foram suficientes para eles verem o quanto o cara é limitado?

Perderam a oportunidade perfeita de fazer uma faxina GERAL no time. Era a hora perfeita, mais que isso, o momento PEDIA uma atitude um pouco mais drástica. Tinamos acabado de perder pro Cruzeiro de forma desastrosa, vinhamos de uma série de resultados negativos e a crise emocional do time era vidente. Enquanto isso, as rixas internas eram cada vez mais frequentes.

A barca tinha que ter saído com, pelo menos, Ney Franco, Felipe e André Santos. Elano ganha menção honrosa. Promovia o César pra reserva absoluto e pegava algum lateral esquerdo de algum time pequeno dos estaduais.

Enfim, agora já era, planejamento zero, mas Ney Franco TEM que cair. Sou contra a falta de continuidade de trabalho, mas o cara teve um mês pra trabalhar e o time voltando ainda sem padrão, caralho?

Concordo que o Ney Franco deve sair, mas quem deveria assumir?

Eu pensei no nome do Júnior. Seria uma excelente opção para o momento. Será que ele deixaria a Rede Globo?

Júnior já foi técnico do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Flamengo passa LOONNGEEEEEE de ser o treinador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Ney Franco deve sair, mas quem deveria assumir?

Eu pensei no nome do Júnior. Seria uma excelente opção para o momento. Será que ele deixaria a Rede Globo?

Júnior já foi técnico do Flamengo.

Por mim deixava até o Cantarelli enquanto não aparecia um nome decente.

Interino, conhece a casa... Pra fugir do rebaixamento não precisa de muito mais que isso não.

O problema do Flamengo passa LOONNGEEEEEE de ser o treinador...

O problema passa longe de ser treinador.

Mas um dos problemas É SIM o treinador.

Basta comparar com o time do Jayme.

E mais, não estamos falando de um treinador que vem de um trabalho irregular. O trabalho É PÉSSIMO.

São oito jogos e NENHUMA vitória.

Goleadas viraram frequentes, algumas humilhantes, como contra o Cruzeiro e Internacional.

Podem falar o que for, mas na época do Jayme a coisa não tava tão feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo todo é um problema. Time ruim, o treinador não consegue ajudar(deve ser o pior aproveitamento da história de um treinador na Gávea, ele ganhou alguma partida?), diretoria não entende de futebol e a torcida, pra melhorar a situação, resolve agredir os jogadores. Tá TUDO ERRADO nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Me respondam uma coisa, por favor: cadê o Bom Senso nestas horas?! Porque bastou o Náutico atrasar salários e apareceram com a porra toda aqui! Advogados, jogadores, imprensa e o escambau, mas nos grandes clubes a putaria come solta e estes filhos da puta ficam todos caladinhos?! Por estas e outras que tomei abuso desse movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela demora de um anúncio oficial da diretoria, começo a achar que vão realmente dar mais um jogo pro Ney Franco.

Meu medo: É clássico contra o Botafogo. Capaz até de vencermos e essa bosta continuar no comando. O momento pra demitir é AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Vaz. A menor parcela da culpa é do Ney Franco; e olha que ele tá fazendo merda pra caralho.

Não que demitir o Ney Franco seja uma coisa ruim, até eu gostaria pelo fato de ele ter demonstrado que não conhecia minimamente o elenco antes de assumir. Mas só demitir ele não adiantará porra nenhuma.

O Flamengo joga SEM volante - principalmente primeiro volante. Pior planejamento da história. Ney Franco foi obrigado a promover o Recife...nenhum treinador em sã consciência promoveria um garoto, na fase atual do time e o time sendo o FLAMENGO. Ele foi obrigado a tentar alguma coisa.

E a porra da diretoria correndo atrás do Montillo. Não consigo entender essa merda. Desde o início do ano ficou evidente que a boa fase do Amaral tinha passado, que ele tinha voltado a ser aquele jogador mediano que sempre foi, que não possui nível pra jogar na série A e mesmo assim a diretoria tá atrás de um armador desde janeiro.

O elenco do Flamengo é MELHOR do que no ano passado. Foram feitas algumas boas contratações pra compor elenco, ocorre que a diretoria não teve prioridade. Preferiu contratar um quarto zagueiro do que contratar um volante titular, por exemplo. E com isso o Flamengo passa por uma situação no mínimo engraçada: o elenco é melhor do que o do ano passado (temos mais opções, peças de reposição e tal) e ao mesmo tempo o time é pior do que o do ano passado.

Márcio Araújo foi contratado pra ser o reserva do Elias. Porra, só pode ser sacanagem. O argentino que contrataram parece ser mais armador do que volante, logo, Massaraújo segue como o único volante contratado pela diretoria. A posição mais carente do time foi "reforçada" apenas pelo Márcio Araújo. Os caras contrataram Elano, Mugni e o outro argentino pra jogar como meio campista mais avançado e o Márcio Araújo pra substituir o melhor jogador do time e ninguém pra suprir a maior carência, que é a de um primeiro volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim deixava até o Cantarelli enquanto não aparecia um nome decente.

Interino, conhece a casa... Pra fugir do rebaixamento não precisa de muito mais que isso não

Não concordo. Assim foi ocorrendo... Flamengo sempre deixando o interino, daí aquele estilo amigão conquista os jogadores. Os caras jogam para o treinador, ele é efetivado, depois perde a moral e nada de profissionalismo. Assim foi com Andrade, Jaime, e outros que passaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo. Assim foi ocorrendo... Flamengo sempre deixando o interino, daí aquele estilo amigão conquista os jogadores. Os caras jogam para o treinador, ele é efetivado, depois perde a moral e nada de profissionalismo. Assim foi com Andrade, Jaime, e outros que passaram.

A questão é que não estamos em posição de pensar em profissionalismo, planejamento a longo prazo. Precisamos de resultados imediatos, e deixar o interino já se mostrou eficaz algumas vezes para nós.

Não estou falando que tem que efetivar o cara, mas vai deixando o Canterelli e procurando um treinador com calma, pra não dar outro tiro bisonho. O campeonato é longo, o "efeito-interino" poderia nos ajudar a sair de perto da zona, dando condições do próprio novo técnico assumir numa situação menos caótica.

Mas enquanto não surge alguma opção que realmente valha a pena, vai deixando o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Santos dispensado

Elano e Erazo também devem ir embora...

Jogadores de salários altos e que não vinham jogando bem...

Mas tem que usar esse dinheiro que sobra e contratar jogadores de verdade...

Se bem que ao que parece o André Santos não teve um acerto verbal pra sair, ou seja, vão ter que pagar os salários pra ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Santos dispensado

Elano e Erazo também devem ir embora...

Jogadores de salários altos e que não vinham jogando bem...

Mas tem que usar esse dinheiro que sobra e contratar jogadores de verdade...

Se bem que ao que parece o André Santos não teve um acerto verbal pra sair, ou seja, vão ter que pagar os salários pra ele..

Onde tá isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Santos dispensado

Elano e Erazo também devem ir embora...

Jogadores de salários altos e que não vinham jogando bem...

Mas tem que usar esse dinheiro que sobra e contratar jogadores de verdade...

Se bem que ao que parece o André Santos não teve um acerto verbal pra sair, ou seja, vão ter que pagar os salários pra ele..

Mas não tem a parada de dispensar mas tem que pagar tudo até o final do contrato?

Onde tá isso?

Do AS ta na ESPN, flamengo muito patético, maluco além de apanhar é dispensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tem a parada de dispensar mas tem que pagar tudo até o final do contrato?

Do AS ta na ESPN, flamengo muito patético, maluco além de apanhar é dispensado.

Huehuheueheu, assim que eu gosto de ver o Mengaum, quero ver os jogadores motivados agora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tem a parada de dispensar mas tem que pagar tudo até o final do contrato?

Numa recisão unilateral sim, mas geralmente as partes entram em acordo e pagam uma parte do vínculo...Que é o que deve ocorrer no caso do Erazo, até pq ele tem uma prposta da Espanha...

O Caso do AS é mais preocupante, ele pareceu bem chateado cm a diretoria...

O Elano tá emprestado, de repente volta ao Grêmio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...