Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lucas Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Tuna no Beira-Rio = Inter 100%

Soma e segue! E agora é parir um filho pra ganhar fora de casa (e aí sim, quem sabe, sonhar com alguma coisa).

VAMO INTER!!

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Por favor, ou cai vocês ou o Vasco fica, se acontecer os dois melhor ainda. Tem que ter clássico ano que vem pra dar graça na Série B.

Quanto ao time, é ridículo. O técnico é ridículo, o time é muito ruim, a diretoria tá perdidinha...Vai cair, e vai cair merecido. É torcer apenas pra não voltarem os velhos dinossauros como Kléber Leite de "salvadores da pátria".

Tenho a mesma visão.

Postado

Sera Neo? Acho que eles caem junto com a gente.

No mais, que time horrendo esse so Flamengo, sem qualidde técnica alguma, destaques negativos principalmente pra Léo Moura de meia (bisonho demais), Mugni de lateral e André avenida Santos.

Acho que o Botafogo ressucitará o papai, não pode ver uma camisa vermelha e preta que já treme.

Exatamente, Botafogo irá botafoguear pros mulambos

Postado

Não falo de rebaixamento ainda, até porque já escapamos de situações MUITO piores. Mas as exibições são preocupantes e a reação não pode demorar.

Ney Franco, não sei no que a diretoria tava pensando quando contratou, mas será que os jogos pré-copa não foram suficientes para eles verem o quanto o cara é limitado?

Perderam a oportunidade perfeita de fazer uma faxina GERAL no time. Era a hora perfeita, mais que isso, o momento PEDIA uma atitude um pouco mais drástica. Tinamos acabado de perder pro Cruzeiro de forma desastrosa, vinhamos de uma série de resultados negativos e a crise emocional do time era vidente. Enquanto isso, as rixas internas eram cada vez mais frequentes.

A barca tinha que ter saído com, pelo menos, Ney Franco, Felipe e André Santos. Elano ganha menção honrosa. Promovia o César pra reserva absoluto e pegava algum lateral esquerdo de algum time pequeno dos estaduais.

Enfim, agora já era, planejamento zero, mas Ney Franco TEM que cair. Sou contra a falta de continuidade de trabalho, mas o cara teve um mês pra trabalhar e o time voltando ainda sem padrão, caralho?

Postado

O primeiro do gol do inter é uma piada, todo mundo errou, cones seriam mais úteis. O jogo pareceu um treino, a expulsão do Chicão (por mais que não fosse fazer muita diferença ele ficar em campo), foi injusta, apesar de que, na hora, sem replay eu gritei expulsão.

Postado

Geralmente, zagueiros só melhoram com a idade... Aconteceu exatamente o inverso com Chicão!

Postado

Do jogo só deu para tirar que zicaram o Aranguiz. Tirem o olho porra!

Postado

Não falo de rebaixamento ainda, até porque já escapamos de situações MUITO piores. Mas as exibições são preocupantes e a reação não pode demorar.

Ney Franco, não sei no que a diretoria tava pensando quando contratou, mas será que os jogos pré-copa não foram suficientes para eles verem o quanto o cara é limitado?

Perderam a oportunidade perfeita de fazer uma faxina GERAL no time. Era a hora perfeita, mais que isso, o momento PEDIA uma atitude um pouco mais drástica. Tinamos acabado de perder pro Cruzeiro de forma desastrosa, vinhamos de uma série de resultados negativos e a crise emocional do time era vidente. Enquanto isso, as rixas internas eram cada vez mais frequentes.

A barca tinha que ter saído com, pelo menos, Ney Franco, Felipe e André Santos. Elano ganha menção honrosa. Promovia o César pra reserva absoluto e pegava algum lateral esquerdo de algum time pequeno dos estaduais.

Enfim, agora já era, planejamento zero, mas Ney Franco TEM que cair. Sou contra a falta de continuidade de trabalho, mas o cara teve um mês pra trabalhar e o time voltando ainda sem padrão, caralho?

Concordo que o Ney Franco deve sair, mas quem deveria assumir?

Eu pensei no nome do Júnior. Seria uma excelente opção para o momento. Será que ele deixaria a Rede Globo?

Júnior já foi técnico do Flamengo.

Postado

O problema do Flamengo passa LOONNGEEEEEE de ser o treinador...

Postado

Concordo que o Ney Franco deve sair, mas quem deveria assumir?

Eu pensei no nome do Júnior. Seria uma excelente opção para o momento. Será que ele deixaria a Rede Globo?

Júnior já foi técnico do Flamengo.

Por mim deixava até o Cantarelli enquanto não aparecia um nome decente.

Interino, conhece a casa... Pra fugir do rebaixamento não precisa de muito mais que isso não.

O problema do Flamengo passa LOONNGEEEEEE de ser o treinador...

O problema passa longe de ser treinador.

Mas um dos problemas É SIM o treinador.

Basta comparar com o time do Jayme.

E mais, não estamos falando de um treinador que vem de um trabalho irregular. O trabalho É PÉSSIMO.

São oito jogos e NENHUMA vitória.

Goleadas viraram frequentes, algumas humilhantes, como contra o Cruzeiro e Internacional.

Podem falar o que for, mas na época do Jayme a coisa não tava tão feia.

Postado

O Flamengo todo é um problema. Time ruim, o treinador não consegue ajudar(deve ser o pior aproveitamento da história de um treinador na Gávea, ele ganhou alguma partida?), diretoria não entende de futebol e a torcida, pra melhorar a situação, resolve agredir os jogadores. Tá TUDO ERRADO nessa porra.

Guest João Gilberto
Postado

Me respondam uma coisa, por favor: cadê o Bom Senso nestas horas?! Porque bastou o Náutico atrasar salários e apareceram com a porra toda aqui! Advogados, jogadores, imprensa e o escambau, mas nos grandes clubes a putaria come solta e estes filhos da puta ficam todos caladinhos?! Por estas e outras que tomei abuso desse movimento.

Postado

Pela demora de um anúncio oficial da diretoria, começo a achar que vão realmente dar mais um jogo pro Ney Franco.

Meu medo: É clássico contra o Botafogo. Capaz até de vencermos e essa bosta continuar no comando. O momento pra demitir é AGORA.

Postado

Concordo com o Vaz. A menor parcela da culpa é do Ney Franco; e olha que ele tá fazendo merda pra caralho.

Não que demitir o Ney Franco seja uma coisa ruim, até eu gostaria pelo fato de ele ter demonstrado que não conhecia minimamente o elenco antes de assumir. Mas só demitir ele não adiantará porra nenhuma.

O Flamengo joga SEM volante - principalmente primeiro volante. Pior planejamento da história. Ney Franco foi obrigado a promover o Recife...nenhum treinador em sã consciência promoveria um garoto, na fase atual do time e o time sendo o FLAMENGO. Ele foi obrigado a tentar alguma coisa.

E a porra da diretoria correndo atrás do Montillo. Não consigo entender essa merda. Desde o início do ano ficou evidente que a boa fase do Amaral tinha passado, que ele tinha voltado a ser aquele jogador mediano que sempre foi, que não possui nível pra jogar na série A e mesmo assim a diretoria tá atrás de um armador desde janeiro.

O elenco do Flamengo é MELHOR do que no ano passado. Foram feitas algumas boas contratações pra compor elenco, ocorre que a diretoria não teve prioridade. Preferiu contratar um quarto zagueiro do que contratar um volante titular, por exemplo. E com isso o Flamengo passa por uma situação no mínimo engraçada: o elenco é melhor do que o do ano passado (temos mais opções, peças de reposição e tal) e ao mesmo tempo o time é pior do que o do ano passado.

Márcio Araújo foi contratado pra ser o reserva do Elias. Porra, só pode ser sacanagem. O argentino que contrataram parece ser mais armador do que volante, logo, Massaraújo segue como o único volante contratado pela diretoria. A posição mais carente do time foi "reforçada" apenas pelo Márcio Araújo. Os caras contrataram Elano, Mugni e o outro argentino pra jogar como meio campista mais avançado e o Márcio Araújo pra substituir o melhor jogador do time e ninguém pra suprir a maior carência, que é a de um primeiro volante.

Postado

Por mim deixava até o Cantarelli enquanto não aparecia um nome decente.

Interino, conhece a casa... Pra fugir do rebaixamento não precisa de muito mais que isso não

Não concordo. Assim foi ocorrendo... Flamengo sempre deixando o interino, daí aquele estilo amigão conquista os jogadores. Os caras jogam para o treinador, ele é efetivado, depois perde a moral e nada de profissionalismo. Assim foi com Andrade, Jaime, e outros que passaram.

Postado

Não concordo. Assim foi ocorrendo... Flamengo sempre deixando o interino, daí aquele estilo amigão conquista os jogadores. Os caras jogam para o treinador, ele é efetivado, depois perde a moral e nada de profissionalismo. Assim foi com Andrade, Jaime, e outros que passaram.

A questão é que não estamos em posição de pensar em profissionalismo, planejamento a longo prazo. Precisamos de resultados imediatos, e deixar o interino já se mostrou eficaz algumas vezes para nós.

Não estou falando que tem que efetivar o cara, mas vai deixando o Canterelli e procurando um treinador com calma, pra não dar outro tiro bisonho. O campeonato é longo, o "efeito-interino" poderia nos ajudar a sair de perto da zona, dando condições do próprio novo técnico assumir numa situação menos caótica.

Mas enquanto não surge alguma opção que realmente valha a pena, vai deixando o cara.

Postado

André Santos dispensado

Elano e Erazo também devem ir embora...

Jogadores de salários altos e que não vinham jogando bem...

Mas tem que usar esse dinheiro que sobra e contratar jogadores de verdade...

Se bem que ao que parece o André Santos não teve um acerto verbal pra sair, ou seja, vão ter que pagar os salários pra ele..

Postado

André Santos dispensado

Se bem que ao que parece o André Santos não teve um acerto verbal pra sair, ou seja, vão ter que pagar os salários pra ele..

Onde tá isso?

Postado

André Santos dispensado

Mas não tem a parada de dispensar mas tem que pagar tudo até o final do contrato?

Onde tá isso?

Do AS ta na ESPN, flamengo muito patético, maluco além de apanhar é dispensado.

Postado

Mas não tem a parada de dispensar mas tem que pagar tudo até o final do contrato?

Do AS ta na ESPN, flamengo muito patético, maluco além de apanhar é dispensado.

Huehuheueheu, assim que eu gosto de ver o Mengaum, quero ver os jogadores motivados agora!!!

Postado

Numa recisão unilateral sim, mas geralmente as partes entram em acordo e pagam uma parte do vínculo...Que é o que deve ocorrer no caso do Erazo, até pq ele tem uma prposta da Espanha...

O Caso do AS é mais preocupante, ele pareceu bem chateado cm a diretoria...

O Elano tá emprestado, de repente volta ao Grêmio...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...