Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lucas Gaúcho

Posts Recomendados

Martín Luque é bom mesmo? Queria ve-lo jogando pelo Inter.

Chamam-o na argentina de novo Caniggia e fez bastante gols (no wikipedia diz que tem média de 0,7 gols por jogo em 100 partidas, coisa que é muito alta pra alguem com menos de 20 anos, porém só vi os gols por vídeo, então não dá pra se basear...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Amigos,

Estou já me conformando. Acho que o Flamengo deve ter pago mesmo a Lusa naquele caso pq vai pagar agora a série b.

Eu queria saber se tem algum salário atrasado ou prêmios.

No mais eu já sabia que isso ia acontecer. Enquanto o cruzeiro fez amistosos duríssimos durante a copa. O Flamengo fazia amistoso contra o Tupi? Contra o tupi? E perdeu!!! Não comentei nada porque a gente tava no ritmo da copa do mundo.

Obrigado por ter tirado o pé, inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa defesa é uma peneira!!

Esse cara me desmentiu demais!!! Que isso? Melhor jogador da partida!!

Você viu a partida?

Luque não foi nem de longe o melhor da partida, quase não apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício é horrível, mas tem seus momentos.

Deve ter sido o primeiro jogo bom dele desde os grenais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício é horrível, mas tem seus momentos.

Concordo. O cara foi avaliado com uma nota de 9.5 no whoscore.com. Literalmente o melhor da partida!

Você viu a partida?

Luque não foi nem de longe o melhor da partida, quase não apareceu.

Me referi ao Fabrício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo.

Tem que meter um saco de gols mesmo contra time morto.

Tomara que o Aranguiz não tenha nada de grave, o diferencial com ele no time é imenso.

E ao Luke me parece que falta ritmo de jogo e mais encaixe com o time, coisa que vem com o tempo.

Bora pegar o bahia que não vence há muito tempo e tentar emplacar mais uma vitória.

Momentaneamente estamos em 3º na tabela =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que houve com o Aranguiz?

pra mim, junto com o D'alessandro, são os dois melhores jogadores que eu vi jogar com a camisa do Inter desde que acompanho futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que houve com o Aranguiz?

pra mim, junto com o D'alessandro, são os dois melhores jogadores que eu vi jogar com a camisa do Inter desde que acompanho futebol.

Recebeu uma pancada do André Santos no joelho que havia machucado durante a copa.

Aí sentiu e teve que sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretoria pau no cu do caralho, se fizer promoção de ingresso agora, eu torço pro estadio ficar vazio. Fizeram um time ruim cobrando um preço de barcelona pra assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Santos é ex-jogador de futebol faz quase 3 anos e ninguém percebe isso? Como podem pagar salário tão alto por um ex-jogador desses? O restante é jogador pra compor elenco nos times do G4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha coisa boa ver o flamengo se foder, mas não cai não.

Sera Neo? Acho que eles caem junto com a gente.

No mais, que time horrendo esse so Flamengo, sem qualidde técnica alguma, destaques negativos principalmente pra Léo Moura de meia (bisonho demais), Mugni de lateral e André avenida Santos.

Acho que o Botafogo ressucitará o papai, não pode ver uma camisa vermelha e preta que já treme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar praticando esse futebol amador... vai cair, tem que cair. Infelizmente. Triste ver um clube grande como o Flamengo ter jogadores no nível dos caras que jogam uma pelada nos finais de semana no Sintético próximo a minha casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera Neo? Acho que eles caem junto com a gente.

No mais, que time horrendo esse so Flamengo, sem qualidde técnica alguma, destaques negativos principalmente pra Léo Moura de meia (bisonho demais), Mugni de lateral e André avenida Santos.

Acho que o Botafogo ressucitará o papai, não pode ver uma camisa vermelha e preta que já treme.

Por favor, ou cai vocês ou o Vasco fica, se acontecer os dois melhor ainda. Tem que ter clássico ano que vem pra dar graça na Série B.

Quanto ao time, é ridículo. O técnico é ridículo, o time é muito ruim, a diretoria tá perdidinha...Vai cair, e vai cair merecido. É torcer apenas pra não voltarem os velhos dinossauros como Kléber Leite de "salvadores da pátria".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, ou cai vocês ou o Vasco fica, se acontecer os dois melhor ainda. Tem que ter clássico ano que vem pra dar graça na Série B.

Quanto ao time, é ridículo. O técnico é ridículo, o time é muito ruim, a diretoria tá perdidinha...Vai cair, e vai cair merecido. É torcer apenas pra não voltarem os velhos dinossauros como Kléber Leite de "salvadores da pátria".

Edmundo Silva Santos vem aí.

(EuRico é o salvador da pátria aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edmundo Silva Santos vem aí.

(EuRico é o salvador da pátria aqui)

Primeiro tem que devolver a grana que o clube tá cobrando dele na justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tem que devolver a grana que o clube tá cobrando dele na justiça.

Primeiro vai ser eleito presidente, depois vai mandar tirar o processo contra ele próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vai ser eleito presidente, depois vai mandar tirar o processo contra ele próprio.

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou sua religião. Para odiar, precisam aprender, e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar porque o amor é mais natural ao coração humano do que seu oposto."

Pra que tanto ódio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...