Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lucas Gaúcho

Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Com todo respeito aos torcedores, não é de chacota, mas tecnicamente esse time do Flamengo nem parece ser profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava na beira do caos...

Amaral falhou no primeiro gol. Cai fora buceta. Cai fora Nixon. Diretoria que só faz lavar dinheiro com contratações ridículas.

Vocês do inter estão investindo tanto em ex-flamenguistas, não queriam trocar d'ale em 5 jogadores? Somente em pensar na proposta leva Erazo de brinde. Só não posso reclamar que a coisa tá preta pq a lanterna tá mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior planejamento da história do Flamengo. O time não vai cair, mas merece muito ir para a segunda divisão.

Um absurdo o que estão fazendo e principalmente o que não estão fazendo. Esse planejamento, essas contratações...bela de uma piada.

Mas a derrota de hoje é mais do que aguardada; empate é goleada e vitória é milagre. Nem se o planejamento tivesse sido mais correto o Flamengo conseguiria ganhar do Inter na casa dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como não rir de um jogo do Flamengo, que que foi aquela furada do André Santos na própria pequena área? HAEOIAEUHAIUHAEIUAEH

E esse pênalti na cagada coletiva, primeiro o Mugni poderia ter feito o que quisesse pra tirar a bola, e o Chicão idem, ambos cagaram no pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito aos torcedores, não é de chacota, mas tecnicamente esse time do Flamengo nem parece ser profissional.

Diria a mesma coisa! Como um todo, foi um primeiro tempo bem feio. E o L. Moura no meio campo é patético. O cara tem péssimos passes curtos e ainda parece estar perdido, taticamente falando. E esse lateral esquerdo do Colorado, Fabrício, é bem medíocre...

Tava na beira do caos...

Amaral falhou no primeiro gol. Cai fora buceta. Cai fora Nixon. Diretoria que só faz lavar dinheiro com contratações ridículas.

Vocês do inter estão investindo tanto em ex-flamenguistas, não queriam trocar d'ale em 5 jogadores? Somente em pensar na proposta leva Erazo de brinde. Só não posso reclamar que a coisa tá preta pq a lanterna tá mão.

Concordo com você cara. Nixon é um péssimo atacante. O cara não tem recursos, incrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diria a mesma coisa! Como um todo, foi um primeiro tempo bem feio. E o L. Moura no meio campo é patético. O cara tem péssimos passes curtos e ainda parece estar perdido, taticamente falando. E esse lateral esquerdo do Colorado, Fabrício, é bem medíocre...

Ele já foi testado no meio campo quando o Dorival Jr era o treinador e NÃO deu certo em NENHUM jogo. Não dá pra ele jogar de meio campo; isso é claro há anos, mas o Ney Franco desde que chegou ao Flamengo demonstrou um desconhecimento absurdo do elenco. Ele realmente nunca assistiu a um jogo do Flamengo nos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como não rir de um jogo do Flamengo, que que foi aquela furada do André Santos na própria pequena área? HAEOIAEUHAIUHAEIUAEH

[...]

Me perguntava o mesmo! Um cara que jogou no Fernebaçe, Arsenal e ainda defendeu a seleção brasileira a pouco tempo atrás não conseguir afastar a bola da área é risível.

Ele já foi testado no meio campo quando o Dorival Jr era o treinador e NÃO deu certo em NENHUM jogo. Não dá pra ele jogar de meio campo; isso é claro há anos, mas o Ney Franco desde que chegou ao Flamengo demonstrou um desconhecimento absurdo do elenco. Ele realmente nunca assistiu a um jogo do Flamengo nos últimos anos.

Só isso explica a pelada que o rubro negro faz hoje. E, cá entre nós... o Flamengo já não consegue formar nem jogadores medianos mais. Esse Nixon é horrível!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras não conseguem completar passes CURTOS!! Que isso? Até agora só deram um chute no gol. Vai depender unicamente do Negueba pra puxar contra-ataques.

Ps:. Enquanto escrevia isso, Fabrício meteu um golaço (pra queimar minha língua!). Que bela assistência de D'alessandro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano o Flamengo não escapa. Vai pra vala comum.

Parece um time amador, que bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ganha de um morto por 3x0 e acha que ta tudo bem... kakakaka

só o inter mesmo

Acabaram de falar na Globo que o Inter é um grande favorito. Vai começar toda essa palhaçada de novo. Já vi esse filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras não conseguem completar passes CURTOS!! Que isso? Até agora só deram um chute no gol. Vai depender unicamente do Negueba pra puxar contra-ataques.

Ps:. Enquanto escrevia isso, Fabrício meteu um golaço (pra queimar minha língua!). Que bela assistência de D'alessandro!

E de mais meio mundo.

Podia deixar o Luque, o jogo tá ganho ele já começou no banco, pra dar moral pro cara. Luís Roberto dizendo que o Inter tá pronto, ai vem o salto alto e jogo que vem já acontece a desgraça de novo.

Tem muito campeonato pela frente mas acho difícil o Flamengo escapar, o time ta muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram de falar na Globo que o Inter é um grande favorito. Vai começar toda essa palhaçada de novo. Já vi esse filme.

cara, começaram a elogiar a qualidade de passe do willians, parei. heauiaheiheuiheui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa defesa é uma peneira!!


E de mais meio mundo.

Podia deixar o Luque, o jogo tá ganho ele já começou no banco, pra dar moral pro cara. Luís Roberto dizendo que o Inter tá pronto, ai vem o salto alto e jogo que vem já acontece a desgraça de novo.

Tem muito campeonato pela frente mas acho difícil o Flamengo escapar, o time ta muito mal.

Esse cara me desmentiu demais!!! Que isso? Melhor jogador da partida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...