Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Figueirense 0 x 1 Grêmio


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

1x0 Grêmio.

Um jogador a menos e conseguindo a façanha de levar contra-ataque e de ficar dando chutão ao invés de sair jogando.

edit:

Ai como a nossa solução pra centroavância tá fora do time. Se fosse o Barcos nego tava execrando já. Lucas filho da puta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Rabbit, de novo fez mais que o Barcos no jogo. Mesmo que tenha errado muita coisa, o Barcos nem isso fez.

Geromel é infinitamente melhor que o Werley, porém não é uma brastemp.


Grêmio flerta com o Empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo lindo passe do Ruiz e pelo gol do Giuliano. Não sei como foi o primeiro tempo, mas o segundo foi horroroso. Com um jogador a mais dando bico pra frente, tomando contra-ataque e sem ter posse de bola. E contra um time ruim, ainda. Meu deus do céu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Coelho fez mais que o Barcos, mas o cara "tem que se ajudar". Tem que começar a fazer os gols pra ser titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ilusão achar que ele vai desandar a fazer gols. Se cria oportunidades já é um bom começo, fazer os gols é confiança e treino.

O maior exemplo disso é o Jonas. Mesmo o Herrera e o Pitbull eram jogadores que erravam muitos gols porque criavam muitas oportunidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Coelho fez mais que o Barcos, mas o cara "tem que se ajudar". Tem que começar a fazer os gols pra ser titular.

Exatamente.

Gostei muito do Ruiz. Além de ter dado a assistência e principalmente pela recomposição. Defendeu muito bem pelo lado direito e deu uns dois outrês passes pra contra-ataque. Pena que o Barcos não corre porra nenhuma, se não teria sido 2x0 num passe do Ruiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que categoria esse esse Pedro Geromel. Jogou muito de novo. Teve uns dois lances que ele saiu com visão de jogo ao invés de dar chutão. E o Rodolfo é um monstro.

Estou gostando muito da defesa. Goleiro bom, dois zagueiros se acertando, Saimon marcando bem como lateral, Parazinho pelo menos defende regularmente.

Quanto ao ataque, sigo achando que a culpa não é do Barcos. Não teve chances pra marcar. O Lucas teve uma mísera chance, e errou. A diferença é que o Lucas é mais leve, podendo, por vezes, criar para si mesmo uma chance, como contra o Goiás, que driblou e bateu. É um bom jogador, gosto dele como reserva. Acho que o problema é que não estão sendo criadas chances de gol, simplesmente isso.

No mais, vitória IMPORTANTÍSSIMA. Vamos em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que categoria esse esse Pedro Geromel. Jogou muito de novo. Teve uns dois lances que ele saiu com visão de jogo ao invés de dar chutão. E o Rodolfo é um monstro.

Estou gostando muito da defesa. Goleiro bom, dois zagueiros se acertando, Saimon marcando bem como lateral, Parazinho pelo menos defende regularmente.

Quanto ao ataque, sigo achando que a culpa não é do Barcos. Não teve chances pra marcar. O Lucas teve uma mísera chance, e errou. A diferença é que o Lucas é mais leve, podendo, por vezes, criar para si mesmo uma chance, como contra o Goiás, que driblou e bateu. É um bom jogador, gosto dele como reserva. Acho que o problema é que não estão sendo criadas chances de gol, simplesmente isso.

No mais, vitória IMPORTANTÍSSIMA. Vamos em frente.

Na boa edu, acho que vivemos em mundos diferentes. Nem vou me ater ao que tu está comentando, mas não concordo com praticamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi esse jogo, mas vi o jogo contra o Goiás, Barcos cagou em várias oportunidades, não tem como defender o cara, é um câncer bixo. Lucas Coelho é ruim, mas visto que nossa diretoria não demonstra ir atrás de um centroavante e o Barcos tem um salário caro, vamos ficar esperando que um casca cague um gol e uma enganação faça alguma enganação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece gente, não precisamos concordar sempre. Por isso estamos num fórum, pra debater. Legal é que que é só eu falar do Barcos e surgem 10 negativos, hahaha.

Mas eu tenho meus argumentos e sigo com eles. Nossa defesa é a menos vazada e está jogando bem, os números mostram. Quanto ao Barcos, o time cria uma, quiçá duas chances claras de gol por jogo, na MINHA opinião não tem como julgar um centroavante em cima disso. Isso que essas chances na maioria das vezes, como ontem, surgem pro cara que vem de trás invadindo a área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece gente, não precisamos concordar sempre. Por isso estamos num fórum, pra debater. Legal é que que é só eu falar do Barcos e surgem 10 negativos, hahaha.

Mas eu tenho meus argumentos e sigo com eles. Nossa defesa é a menos vazada e está jogando bem, os números mostram. Quanto ao Barcos, o time cria uma, quiçá duas chances claras de gol por jogo, na MINHA opinião não tem como julgar um centroavante em cima disso. Isso que essas chances na maioria das vezes, como ontem, surgem pro cara que vem de trás invadindo a área.

Barcos começa de titular e recebe uma ou nenhuma chance de gol. Lucas Coelho entra e em muito menos tempo recebe, no mínimo, o mesmo número de chances, senão mais...

É, quem sabe Barcos mereça a titularidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele também não se diz convencido de que seja generalizada a rejeição da torcida. Fala dos aplausos que ouve quando pisa o gramado da Arena e das palavras de incentivo de gremistas com quem cruza em shoppings centers e restaurantes. Nessas horas, mostra paciência para tirar fotos ou assinar autógrafos. E garante ouvir relatos de que tem a cara do Grêmio.

Os colorados são uns fiadaputa. Trollagem tem limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...