Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Dunga é o novo técnico da Seleção Brasileira

Bodu ®

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

...

Citei o Vitória como exemplo de boa base, mas estou longe de ser um conhecedor dela. Posso falar da nossa e garanto que Everton Felipe, que tem apenas 17 anos, mereceria vaga nas seleções de base e nunca foi chamado sequer para testes. Para os caras da CBF olharem para cá ou o cara precisa se destacar no profissional antes dos 20 ou ter um ótimo empresário, vide Ciro (apenas um exemplo), que precisou estrear com gol na Série A, ser artilheiro do PE e jogar bem uma Libertadores.

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu não tem levo o Sub-20 a sério há muito tempo, não tem como! Principalmente quando você inúmeros jogadores da base de times que não ganham nada há séculos! Ou quando numa lista de 22 há apenas 1 cara do Bahia, quando é FATO que a base do Vitória é uma das melhores do país.

Estou tentando entender a relevância de títulos para a convocação de jogadores de base.

Guest João Gilberto
Postado

Estou tentando entender a relevância de títulos para a convocação de jogadores de base.

Não deveria, mas você vai me dizer que o critério de seleção da CBF é por puro interesse em desenvolver os jovens?! SÉRIO?!

Postado

Tem patrocínio por trás sim, mas... alguns desses aí mereciam de fato. Gabigol tá jogando mais do que o Neymar quando o mesmo tinha seus recém 17 anos, mesma idade dele hoje. Pra mim, será o centroavante em 2018 se continuar evoluindo (só lembrar que Ronaldo era péssimo no jogo aéreo e mesmo assim se tornou num dos maiores centroavantes de todos os tempos).

Postado

Alguém me explica o problema num negócio de 10 anos atrás? O Ederson só foi convocado pelo Mano Menezes, e mesmo assim uma vez.

Tão tentando só desmentir algo que o Dunga falou, e fazem esse alarde todo.

Postado

Alguém me explica o problema num negócio de 10 anos atrás? O Ederson só foi convocado pelo Mano Menezes, e mesmo assim uma vez.

Tão tentando só desmentir algo que o Dunga falou, e fazem esse alarde todo.

O negócio em si não tem problema nenhum. Você falar que nunca foi envolvido com nada sim. Além de levantar alguma suspeita sobre o porque você querer negar essa participação.

Se fosse o Vanderlei envolvido nisso, ele já estaria sendo apedrejado por aí. Sem querer defender o Pofexô, claro.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

DUNGA CONFIRMA AÇÃO CONTRA LÚCIO DE CASTRO E ESPN BRASIL

29 DE AGOSTO DE 2014
por RIBAMAR XAVIER
dunga.jpg

Em entrevista a Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o técnico Dunga confirmou que irá processar os canais ESPN e o jornalista Lúcio de Castro que acabou divulgando que ele teria empresariado o jogador Ederson, ex-RS Futebol Clube e que atualmente está na Lazio. A informação é do JBFilhoRepórter.

Para Dunga, a acusação “não faz parte nem da missão do treinador, nem da missão do jornalista. Lógico que se tem a liberdade de expressão, de escrever e de falar, mas desde que não se ataque a pessoa. Eu como brasileiro acredito que existem três poderes, o judiciário, o executivo e o legislativo. Se é que eu devo explicação, é pra um destes três poderes. Agora não posso ser julgado por um poder paralelo”, afirmou.

Fonte: Esporte e Mídia

Caralho, que bixo imbecil... na moral, tomara que se foda numa dessas.

Postado

Processa filho da puta. ESPN é a única emissora que presta em assuntos como esse. Não ouvi um ai da Sportv.

Postado

E cade as provas? Cada um fala o que quer neh, mas ficar falando esse tipo de coisa tem que provar...

Postado

E cade as provas? Cada um fala o que quer neh, mas ficar falando esse tipo de coisa tem que provar...

Se não me engano eles fizeram a denuncia mostrando todos os documentos da ligação do Dunga, e outra coisa... a ESPN e o Lúcio de Castro são sérios o bastante pra fazer um tipo de reportagem dessa magnitude e não ter provas, seria burrice e facilmente seriam processados.

Mesma coisa da denuncia do vôlei... onde tudo foi comprovado!

Dunga vai quebrar a cara nessa.

Postado

Qual foi a denuncia do volei??

Pra mim, isso é persguição com o Dunga...

Dos jogadores do Mano e do empresário dele ninguém ficava incomodando mto...

Postado

Qual foi a denuncia do volei??

Pra mim, isso é persguição com o Dunga...

Dos jogadores do Mano e do empresário dele ninguém ficava incomodando mto...

Dossiê vôlei!

http://espn.uol.com.br/noticia/391752_dossie-volei-processos-mostram-privilegios-em-negocios-com-empresas-de-ex-dirigentes-da-cbv

Achei a sobre o Dunga Também... com documentos que comprovam!

http://espn.uol.com.br/noticia/427605_documentos-provam-acao-como-agente-que-dunga-nega

• Diretor Geral
Postado

Porra Vaz, se tem uma coisa de que o Lúcio de Castro gosta são DOCUMENTOS hahahaha, tá tudo documentado cara. O Dunga é que se viu acoado e não soube se explicar, agora tá nervosinho e vai querer contra-atacar juridicamente. Vai se foder, no mínimo.

Bostão. :comeon:

Postado

Léo

Agora que eu vi, mas isso era bem antes dele trabalhar como treinador...

Não entendo por que ele ficou brabo, e também não entendo o motivo da reportagem...Queria é saber por que o Lucio de Castro nunca fez uma matéria desas com o Luxa por exemplo, com o esquema dele no Iraty...

Postado

Vaz,

O Lúcio de Castro odeia o Luxemburgo! hahahaha!

Guest João Gilberto
Postado

Léo

Agora que eu vi, mas isso era bem antes dele trabalhar como treinador...

Não entendo por que ele ficou brabo, e também não entendo o motivo da reportagem...Queria é saber por que o Lucio de Castro nunca fez uma matéria desas com o Luxa por exemplo, com o esquema dele no Iraty...

Óbvio né meu velho!? Quem é o técnico da seleção?! Quem frustrou uma porrada de gente depois do 7 x 1, quando tudo que se esperava eram mudanças?! Quem está no foco?! Reportagens são feitas em cima de assuntos do momento e Dunga era o assunto daquele momento. Fosse quem fosse, que não representasse o anseio público de novidade, seria atacado como Dunga foi e ainda será até o dia em que sair.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...