phoulis Postado 17 de Julho 2014 Denunciar Postado 17 de Julho 2014 1x0 pro Santos no momento. Palmeiras jogando mal demais. E BRUNO UVINI fez gol, que faaaase.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 18 de Julho 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 18 de Julho 2014 Que uniforme é esse do Palmeiras? Pior que a derrota.
Dr.Thales Postado 18 de Julho 2014 Denunciar Postado 18 de Julho 2014 Palmeiras jogando de azul, Bruno Uvini fazendo gols... Sei não, viu, mas esse time do Palmeiras, se for só isso aí, vai brigar pra não cair pela terceira vez...
F J Postado 18 de Julho 2014 Denunciar Postado 18 de Julho 2014 Eu quero a Copa de volta pelo amor de Deus
Calma dede Postado 18 de Julho 2014 Denunciar Postado 18 de Julho 2014 Fabio fez estágio com o Bruno nessa parada da copa. Que falha!!! Wendel é um câncer, mata todos os ataques e toma bola nas costas o tempo todo. Marcelo Oliveira muito mal, pesadão, não dá pra jogar na lateral de jeito nenhum. Willian Matheus tem que voltar a ser titular logo. Leandro um lixo também. O time é ruim mas acho que dá pra ficar no meio da tabela tranquilo.
matheusls Postado 18 de Julho 2014 Denunciar Postado 18 de Julho 2014 Eu quero a Copa de volta pelo amor de Deus Durante a Copa a gente perdia amistosos para o Guarani.
Deod Postado 18 de Julho 2014 Denunciar Postado 18 de Julho 2014 Relaxem que o Cruzeiro deve manter a fama de ressuscitar o Palmares no domingo.
F J Postado 18 de Julho 2014 Denunciar Postado 18 de Julho 2014 Durante a Copa a gente perdia amistosos para o Guarani. Como se eu ligasse
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.