Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 1 Inter


Bodu ®

Posts Recomendados

Time morto do Corinthians, hahahahahha. A maioria desse time morto seria titular no teu Internacional: Cássio, Fágner, Gil, Anderson Martins, Fábio Santos, Ralf, Elias, Jadson, Guerrero, Lodeiro...

Elias e Jadson não bancam Aránguiz e D'Ale. E o Fabrício pelo menos tem força física.

O resto eu aceitava mesmo.

E o time é cansado. Não em nomes, mas não é muito organizado, sei lá. Tá encorpando, mas não tá voando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elias e Jadson não bancam Aránguiz e D'Ale. E o Fabrício pelo menos tem força física.

O resto eu aceitava mesmo.

E o time é cansado. Não em nomes, mas não é muito organizado, sei lá. Tá encorpando, mas não tá voando.

Mas o Elias não precisa bancar o Aranguiz e o Jadson não precisa bancar o D'Ale. Eles podem jogar juntos. Ou você deixaria Elias e Jadson no banco? Da mesma forma que se Aranguiz e D'Alessandro viessem pro Corinthians eles seriam titulares, de uma forma ou de outra.

O Fábio Santos é muito criticado mas é um lateral regular, tem um apoio razoável e não é do tipo de jogador que compromete. Lembrando assim de cabeça, o único que eu trocaria pelo Fábio de olhos fechados é o Alvaro Pereira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...