Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 2 x 1 Inter

Bodu ®

Posts Recomendados

Postado

cade vc vaz que baile..

Postado

bem treinada essa defesa do inter, w.silva, juan, fabricio e dida sao monstros, meu deus

Postado

Time rachado e técnico vagabundo.

Como eu disse no início do ano, brigamos por uma Libertadores, e olhe lá....

Postado

Tá como o jogo?

Postado

O time é mal treinado DEMAIS. Demais mesmo. É absurdo o espaço que os jogadores do Corinthians tem pra pensar com a bola no pé.

Postado

Sdds Copa

Postado

O time é mal treinado DEMAIS. Demais mesmo. É absurdo o espaço que os jogadores do Corinthians tem pra pensar com a bola no pé.

Abel Braga não teve tempo pra preparar?

porque por vezes vi nego dizendo que ele era uma das melhores opções pra seleção...

Postado

Ele tá desde o início do ano no Inter. Abel não devia ser opção nem pro meu time de pelada.

Abel inovando pra caralho, dois boneco pra bater o escanteio.

Isso, perde alguém na área ou no rebote pra deixar em uma zona morta do campo. Genial, Abel.

Gostei da solução: colocar um lateral-direito no lugar de um volante. Deve dar certo.

Não tem como, sério...

Postado

Acho que sem o Arangão e o D'Alessandro, esse time do Inter é inofensivo demais.

Postado

Dizem que o segundo tempo do Inter foi melhor...

Menos mal que mostrou reação.

Com o Aranguiz o time ganha outra cara, vamos ver se combina bem com Luque.

De repente ainda dê alguma coisa nesse brasileiro.

Postado

Dizem que o segundo tempo do Inter foi melhor...

Menos mal que mostrou reação.

Com o Aranguiz o time ganha outra cara, vamos ver se combina bem com Luque.

De repente ainda dê alguma coisa nesse brasileiro.

É time do Abel, sempre volta melhor pro segundo tempo se tiver perdendo. É a única qualidade do cara, motivas os jogadores. Isso já era esperado...

Postado

Vitória importante pra caralho. Não pude assistir o jogo, como foi o Elias? Romero entrou? Foi bem?

Quanto tempo o Mano vai demorar pra tirar o Cléber do time? Entregar uns dois, três jogos igual o Felipe? No Brasileiro não pode!

Postado

Vitória importante pra caralho. Não pude assistir o jogo, como foi o Elias? Romero entrou? Foi bem?

Quanto tempo o Mano vai demorar pra tirar o Cléber do time? Entregar uns dois, três jogos igual o Felipe? No Brasileiro não pode!

Elias foi bem, mas aos poucos acabou caindo o ritmo no segundo tempo.... e perto do fim foi substituído. Romero entrou faltando 5 minutos.

Também não gosto do Cléber, mas hoje jogou muito bem. Fágner também fez bom jogo.

Postado

Primeira vitória do Corinthians em casa não é? Tinah que ser em cima do Inter, hahahha.

Postado

Primeira vitória do Corinthians em casa não é? Tinah que ser em cima do Inter, hahahha.

Inter é muito freguês, eu já conto como vitória. Se for mata-mata então.

Elias foi bem, mas aos poucos acabou caindo o ritmo no segundo tempo.... e perto do fim foi substituído. Romero entrou faltando 5 minutos.

Também não gosto do Cléber, mas hoje jogou muito bem. Fágner também fez bom jogo.

Valeu.

O meu medo é ele ir jogando bem e do nada nos foder fortemente em um jogo decisivo. Anderson Martins, ao menos pelo o que os Vascaínos dizem é muito melhor. Aliás, não é difícil ser melhor que o Cléber, então...

Postado

Valeu.

O meu medo é ele ir jogando bem e do nada nos foder fortemente em um jogo decisivo. Anderson Martins, ao menos pelo o que os Vascaínos dizem é muito melhor. Aliás, não é difícil ser melhor que o Cléber, então...

Também fico com esse medo, mas creio que logo logo o Mano põem o cara pra jogar.

Me assusta um pouco o segundo tempo nosso, teve muita dificuldade pra segurar a bola no ataque e tentar algo. Não achei que chegou a recuar, mesmo porque era normal o Inter vir para pressionar, mas faltou maior calma e precisão nesse sentido.

Ao menos basicamente fizemos o resultado com menos de 10 minutos de jogo, serviu para evitar um maior nervosismo, haha.

Postado

Inter é muito freguês, eu já conto como vitória. Se for mata-mata então.

Se for mata-mata eles mandam um dvd

Postado

O Inter entrou morto no primeiro tempo, no segundo voltou mais normal ao jogo

Vergonha perder pra esse time morto do Corinthians

E o tal "bruxo" do Abel, o W Silva, corre sério risco de ser O PIOR LATERAL QUE EU VI JOGAR CM A CAMISA DO INTER...

QUE CARA BEM RUIM!!!!

Postado

Então... Domingo vou pro Beira-Rio mesmo com a situação ruim.

O que eu vi:

Um Inter que começou apagado e mostrou os mesmos problemas de antes da parada pra Copa: teve a bola nos pés e não soube o que fazer.

Paulão é o unico que se salva no sistema defensivo do Inter. Williams não pode - nunca - ser primeiro homem de meio campo. Ele não sabe passar e é justamente o que ele mais quer fazer! Inventa inversões e em 90% dos casos, erra. Até passe curto esta naba me errou hoje.

Não sei porque, mas estou torcendo pro Abel treinar o time no 3-5-2.

Fabrício e Winck são dois laterais que atacam bem, entretanto defendem mal.

O problema continua o mesmo: reverter a posse de bola em chances de gol (ou gols mesmo). O Inter fica no toque-toque, circula a area do adversário mas não sai do futebol previsível e laboratorial, e é nisto que sentimos a falta do Aránguiz.

A briga pelo título está entre Cruzeiro, São Paulo e Corinthians. Inter NO MAXIMO belisca uma libertadores. Mas né... vamo que vamo!

Postado

Time morto do Corinthians, hahahahahha. A maioria desse time morto seria titular no teu Internacional: Cássio, Fágner, Gil, Anderson Martins, Fábio Santos, Ralf, Elias, Jadson, Guerrero, Lodeiro...

Postado

Corinthians: o eterno super-valorizado.

A torcida compra o oba-oba que a mídia inventa pra ganhar audiência...

Entra ano, sai ano, o Corinthians é sempre o favoritasso - não importa qual time tenha.

E seus jogadores sempre são melhores que os dos demais times.

É incrível isso...

Se o time fosse tão bom quanto a mídia quer fazer crer, e que a torcida acredita que fosse, o Corinthians teria 3 vezes mais títulos do que tem hoje...

Já cansei de ver essas histórias, e saber o final.

Postado

Corinthians: o eterno super-valorizado.

A torcida compra o oba-oba que a mídia inventa pra ganhar audiência...

Entra ano, sai ano, o Corinthians é sempre o favoritasso - não importa qual time tenha.

E seus jogadores sempre são melhores que os dos demais times.

É incrível isso...

Se o time fosse tão bom quanto a mídia quer fazer crer, e que a torcida acredita que fosse, o Corinthians teria 3 vezes mais títulos do que tem hoje...

Já cansei de ver essas histórias, e saber o final.

??????

É algum tipo de brincadeira? Porque eu não entendi!

Foi um comentário puramente hater, sem fundamento nenhum.

Postado

??????

É algum tipo de brincadeira? Porque eu não entendi!

Foi um comentário puramente hater, sem fundamento nenhum.

Não foi um comentário direcionado a ninguém aqui no fórum.

Parto do pressuposto que os usuários aqui, são entendidos e sabem interpretar a realidade das coisas...

Foi só minha opinião, sobre o que acontece com o Corinthians, todo ano - e o "jornalismo esportivo" que temos no nosso país.

Sabemos que a grande "massa" das pessoas acompanham programas como Jogo Aberto - e dão crédito para aqueles pseudo-profissionais que vivem falando bobeira em busca de audiência...

Enfim, foi só pra desabafar mesmo.

O Corinthians tem um bom time mesmo, concordo. Seria loucura discordar disso.

Mas ainda tá devendo futebol, como todos os outros times - com exceção do Cruzeiro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...