Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Foi o que disseram na transmissão. Quatro zagueiros. O Goiá se defendeu o jogo inteiro (e defendeu bem).

Grêmio teve muito volume de jogo no primeiro tempo, teve triangulações, teve saída de bola com os meias voltando, teve troca de posições. Só não fez gol e não teve jogada pelos lado, não teve último passe, não teve infiltração. Eu esperava um time melhor. É jogo contra o GOIÁS, puta que pariu.

Próximo jogo tem que testar o Máxi Matias lateral, pra ter pelo menos uma jogada pela beirada. Jogo de hoje foi muito centralizado.

Incrivelmente, eu gostei do Saimon na lateral. Ele equilibrou o time, liberando os 3 meias pra jogar. Ficou interessante. Fazia muito tempo que esse time não tinha posse de bola e não conseguia trocar 3 passes. Hoje foi diferente, mas foi pouco pra 45 dias sem futebol.

Nao sei ate que ponto vale a pena ter tantas jogadas pela lateral assim, principalmente se for o Barcos la na frente. O Coelho mostrou que sabe se movimentar muito bem, tem uma certa velocidade e chuta bem de fora. Acho que ele seria uma boa para um sistema tipo Alemanha. E se os meias infiltrarem, ai eh que eu nao vejo lugar para tantos cruzamentos. No mais, concordo em tudo com voce.

A Alemanha dá toquezinho mas tem objetividade. Os meias se aproximam da área e finalizam.

O Grêmio não jogou mal e poderia ter vencido facilmente se tivesse um pouco mais de objetividade nas jogadas de ataque.

É isso que eu questionei e não o fato de tocarem a bola. Óbvio que a troca de passes é importante, desde que resulte em alguma jogada objetiva e com chance de gol.

E voce acha que a Alemanha conseguiu jogar do jeito que joga em 2 meses? Claro que nao. O Barca conseguiu em 2 meses? Nao, inclusive perdeu os dois primeiros jogos, se nao me engano.

Estamos falando de um pais em que eh melhor driblar do que passar a bola e pegar na frente. Tem muita mentalidade e habilidade para construir. Vai demorar bem mais do que 2 meses.

Eu espero que o Gremio continue com esse esquema. Eu credito o resultado a falta de sorte nas finalizacoes, incluindo as duas do Coelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não pode empatar com o Goiás em casa se tem qualquer objetivo no campeonato.

O problema é que ninguém no time sabe fazer gol. O único que alguma vez fez gol na vida foi o Barcos e o cara está em uma draga desgraçada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não pode empatar com o Goiás em casa se tem qualquer objetivo no campeonato.

O problema é que ninguém no time sabe fazer gol. O único que alguma vez fez gol na vida foi o Barcos e o cara está em uma draga desgraçada...

Todo mundo sabe que o problema do Grêmio é fazer gol...menos a diretoria do Grêmio que gastou alto pra trazer Giuliano e Fernandinho, 2 caras que não fazem gol... E segue com apenas o Barcos de centroavante...ou alguém acredita que o Enderson tem culhão pra meter ele no banco do Coelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo. Voce pode empatar com qualquer um, ate contra o Ibis. Quando a bola nao quer entrar, nao entra. Nao estou dizendo que foi um jogo perfeito, mas vamos dar uns 2 meses para o Gremio jogando assim. Se realmente nao for para a frente, ai eu concordo que esta errado. Agora, qualquer mudanca no time, nao dando certo, voces ja reclamam... Ai nao da ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo. Voce pode empatar com qualquer um, ate contra o Ibis. Quando a bola nao quer entrar, nao entra. Nao estou dizendo que foi um jogo perfeito, mas vamos dar uns 2 meses para o Gremio jogando assim. Se realmente nao for para a frente, ai eu concordo que esta errado. Agora, qualquer mudanca no time, nao dando certo, voces ja reclamam... Ai nao da ne?

É o mesmo futebol medíocre de antes da parada, ou seja, o Grêmio está jogando assim há bastante tempo. Empatar não foi um acaso. O Grêmio não consegue atacar o adversário embora se defenda de forma adequada. E isso é até difícil avaliar porque se defendeu de forma adequada contra um Goiás que é fraco e que estava satisfeito com o empate (além de ser o segundo pior ataque do campeonato junto com o Grêmio).

Sim: o Grêmio tem o segundo pior ataque e está há 4 jogos sem marcar gol.

Se o Grêmio ainda fosse forte na bola parada e tivesse uma boa jogada aérea...

Todo mundo sabe que o problema do Grêmio é fazer gol...menos a diretoria do Grêmio que gastou alto pra trazer Giuliano e Fernandinho, 2 caras que não fazem gol... E segue com apenas o Barcos de centroavante...ou alguém acredita que o Enderson tem culhão pra meter ele no banco do Coelho?

Eu até entendo a contratação do Giuliano, é uma tentativa de encontrar um jogador em uma posição complicada, embora não tenha jogado nada hoje, tenha sido caro e ultimamente todo jogador caro e com contrato longo tenha jogado porra nenhuma.

Fernandinho é mais um atacante que não fez gols até agora na carreira, de fato uma decisão que não parece boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acho que o Enderson acertou nas substituições. Mesmo eu não sendo muito fã do Riveros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o Grêmio diferente nos 90 minutos. A gente nunca tinha posse de bola, nunca conseguia trocar passes e nunca tinha triangulações em velocidade. No jogo de ontem teve isso tudo.

O problema, ao meu ver, não foi o que se viu em campo, mas sim o resultado. Quando tu vê um 0x0 contra um fraquíssimo Goiás dentro de casa, é muito ruim. Teve volume de jogo suficiente pra marcar e teve inclusive chances disso, com o centroavante que só faz gol em gauchão. Aquele chute que ele girou em cima do zagueiro e mandou na puta que pariu é sintomático. Se fosse um atacante pior, teria feito gol.

Não vou cornetar com muito força agora. Primeiro a gente precisa pegar um time forte pra ver o nível que a gente tá. Depois, daqui uns 2 ou 3 jogos, é hora de puxar as cornetas e tocar pra caralho. Agora, que o Lucas tá pedindo passagem, isso tá.

Quero muito ver esse Matias jogar.

Se esse time pegar libertadores, é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor é foda. A não muito tempo cornetavam o Lucas Coelho e queriam a dispensa dele de forma totalmente precipitada, agora querem ele de titular (e eu acho que ele merece a chance) hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcedor é foda. A não muito tempo cornetavam o Lucas Coelho e queriam a dispensa dele de forma totalmente precipitada, agora querem ele de titular (e eu acho que ele merece a chance) hahaha.

O Lucas não é nenhum grande jogador, mas o Barcos tá saturando tanto que não dá mais pra apoiar. Ontem geral vibrou quando o Lucas saiu do banco e certamente não foi porque ele iria entrar, mas sim porque o Barcos iria sair.

Entre Barcos e Lucas, eu prefiro outro centroavante. Como não tem e o Barcos já encheu a paciência, sobra o Lucas. Ai vai por exclusão, não por preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a velha teoria quem tá no banco sempre é melhor

Eu acho o Barcos infinitamente mais jogador que o Lucas. Só que o Barcos já deu o que tinha que dar, já teve todas as chances possíveis. O Lucas é do Grêmio, é novo e entre um centroavante que não faz gol e ele, rpefiro ele. Não acho que vai resolver, longe disso. A solução tá fora do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o Grêmio diferente nos 90 minutos. A gente nunca tinha posse de bola, nunca conseguia trocar passes e nunca tinha triangulações em velocidade. No jogo de ontem teve isso tudo.

O problema, ao meu ver, não foi o que se viu em campo, mas sim o resultado. Quando tu vê um 0x0 contra um fraquíssimo Goiás dentro de casa, é muito ruim. Teve volume de jogo suficiente pra marcar e teve inclusive chances disso, com o centroavante que só faz gol em gauchão. Aquele chute que ele girou em cima do zagueiro e mandou na puta que pariu é sintomático. Se fosse um atacante pior, teria feito gol.

Não vou cornetar com muito força agora. Primeiro a gente precisa pegar um time forte pra ver o nível que a gente tá. Depois, daqui uns 2 ou 3 jogos, é hora de puxar as cornetas e tocar pra caralho. Agora, que o Lucas tá pedindo passagem, isso tá.

Quero muito ver esse Matias jogar.

Se esse time pegar libertadores, é muito.

Exatamente meu caro! Vamos esperar mais uns jogos para ver se realmente mudou algo ou nao. Vamos ver como o time se comporta fora de casa. Estou muito ansioso pelos proximos 3 jogos do Gremio. E, novamente, concordo que o Coelho esta pedindo passagem, alias, ate acho que ja passou do Barcos, so o Enderson ou direcao que nao notaram.

É o mesmo futebol medíocre de antes da parada, ou seja, o Grêmio está jogando assim há bastante tempo. Empatar não foi um acaso. O Grêmio não consegue atacar o adversário embora se defenda de forma adequada. E isso é até difícil avaliar porque se defendeu de forma adequada contra um Goiás que é fraco e que estava satisfeito com o empate (além de ser o segundo pior ataque do campeonato junto com o Grêmio).

Sim: o Grêmio tem o segundo pior ataque e está há 4 jogos sem marcar gol.

Se o Grêmio ainda fosse forte na bola parada e tivesse uma boa jogada aérea...

Eu até entendo a contratação do Giuliano, é uma tentativa de encontrar um jogador em uma posição complicada, embora não tenha jogado nada hoje, tenha sido caro e ultimamente todo jogador caro e com contrato longo tenha jogado porra nenhuma.

Fernandinho é mais um atacante que não fez gols até agora na carreira, de fato uma decisão que não parece boa.

Voce dizer que o Gremio jogou do mesmo jeito que jogou antes da parada eh a prova clara que voce nao sabe, ou nao assistiu, ou esta postando de pirraca. Sendo assim, nao vou nem discutir, porque claramente nao vai levar a nada. Dei quote so para te informar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente meu caro! Vamos esperar mais uns jogos para ver se realmente mudou algo ou nao. Vamos ver como o time se comporta fora de casa. Estou muito ansioso pelos proximos 3 jogos do Gremio. E, novamente, concordo que o Coelho esta pedindo passagem, alias, ate acho que ja passou do Barcos, so o Enderson ou direcao que nao notaram.

Voce dizer que o Gremio jogou do mesmo jeito que jogou antes da parada eh a prova clara que voce nao sabe, ou nao assistiu, ou esta postando de pirraca. Sendo assim, nao vou nem discutir, porque claramente nao vai levar a nada. Dei quote so para te informar isso.

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH.

Faça-me o favor. Teve a mesma inefetividade no ataque das últimas 4 partidas sem marcar. Se o Grêmio teve mais a bola foi porque o Goiás foi para empatar, abdicou do jogo e deixou o Grêmio com sua inefetividade tocando a bola. E mesmo olhando a estatística vai ver que os números são bem parecidos com os dos jogos contra o Atlético-PR (em que o Grêmio até fez a besteira de poupar jogadores) e o Botafogo. E nos jogos mais diferentes disso em casa (contra Atlético-MG e Fluminense) não teve a posse de bola mas venceu.

É a mesma tentativa frustrada de toque-toque sem efetividade no ataque enquanto na defesa se vira relativamente bem. Se você viu muito mais do que isso contra o Goiás você está com muita boa vontade ou não entende merda nenhuma mesmo. Ou as duas coisas.

Eu também geralmente ignoro os teus posts porque não acho que valha a pena os ler (e porque é irritante alguém não usar acentos), então estamos na mesma. Resolvi não ignorar antes e só desperdicei meu tempo. Dei esse quote só para te informar isso.

Só por curiosidade:

O possível Grêmio de Enderson: posse de bola e Barcos menos isolado na frente

Técnico utilizou o 4-2-3-1 no Goiás e pode repetir o sistema no comando gremista

Essa notícia é de Janeiro de 2014, desde lá se espera isso dele. E até agora foi um completo fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia que o Grêmio tinha contratado um piá centroavante. Destaque do Friburguense. Tem 1,92m. Vai fica no sub-19 por hora. Esse tipo de negociação me agrada demais. Muito melhor que gastar uma caralhada num jogador de 28 anos que vem ganhando 350 mil. Um mês de salário dele praticamente paga a contratação do guri (foi 400 mil).

http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35178365/gremio-vai-pagar-r-400-mil-para-tirar-luis-felippe-do-friburguense#lightbox[35178365_thumb]/0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...