Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Fez boa campanha no nacional, aonde o Sheriff não dá margens para adversários. Mas o título da Copa é importante para criar uma cultura vencedora dentro da equipe e incentivar a buscar mais e mais glórias. Acredito que se conseguir melhorar a campanha fora de casa, pode chegar a ameaçar o Sheriff nas próximas temporadas.

Postado

Fez boa campanha no nacional, aonde o Sheriff não dá margens para adversários. Mas o título da Copa é importante para criar uma cultura vencedora dentro da equipe e incentivar a buscar mais e mais glórias. Acredito que se conseguir melhorar a campanha fora de casa, pode chegar a ameaçar o Sheriff nas próximas temporadas.

Sim, o domínio do Sheriff é algo absurdo. Parecido com o teu Shamrock Rovers, hahaha. Preciso melhorar fora de casa para atingir minha meta para a próxima temporada, que é terminar em 2º.

Na copa eu acabei dando sorte de encontrar adversários mais fracos, exceto o Sheriff, claro.

Um dos objetivos do save é fazer frente ao Sheriff. Quero fazer isso em 2 temporadas, mas sinceramente, tenho minhas dúvidas de que conseguirei tão cedo.

Postado

Essa vaga na liga da Europa veio antes do previsto, mas pras finanças veio em ótima hora! Mas vai ter que reforçar nem pra chegar nas fases de grupo... Vai ser difícil.

Postado

O Sheriff é o rei, mas o SGS deu uma carimbada na faixa deles.

A temporada foi excelente. Quando o 1º turno foi regular dava para ver que sua equipe tinha potencial para subir mais e foi essa minha aposta. Poderia ter ido mais longe se tivesse jogado melhor fora de casa. Isso atrapalhou muito a temporada.

Grande conquista da Copa da Moldávia que só veio confirmar que a equipe evoluiu muito em duas temporadas.

Parabéns.

Postado

Grande fim de temporada com o título da Copa da Moldávia. O primeiro passo para a hegemonia nacional foi dado. Dentro do Campeonato Moldavo, por ora, é muito difícil enfrentar o Sheriff. Com o dinheiro que vai entrar como prêmio pela participação na Liga Europa é provável que o SGS possa crescer ainda mais, pois, creio, que um dos fatores que fazem o Sheriff ter essa disparidade é o dinheiro que eles têm de tantas participações nas copas continentais. Agora é momento de ver o que falhou e reforçar a equipe para não fazer feio na estreia continental.

Postado

Essa vaga na liga da Europa veio antes do previsto, mas pras finanças veio em ótima hora! Mas vai ter que reforçar nem pra chegar nas fases de grupo... Vai ser difícil.

Não sei como são as premiações das primeiras fases da Europa League, mas qualquer coisa que vier já será ótimo.

Pra chegar na fase de grupos, precisaremos vencer 3 adversários (começaremos na 2ª Fase de Qualificação). Se passarmos da 2ª fase, já me darei por satisfeito.

O Sheriff é o rei, mas o SGS deu uma carimbada na faixa deles.

A temporada foi excelente. Quando o 1º turno foi regular dava para ver que sua equipe tinha potencial para subir mais e foi essa minha aposta. Poderia ter ido mais longe se tivesse jogado melhor fora de casa. Isso atrapalhou muito a temporada.

Grande conquista da Copa da Moldávia que só veio confirmar que a equipe evoluiu muito em duas temporadas.

Parabéns.

Obrigado!

Melhorar o desempenho da equipe longe de casa é meu desafio para essa temporada. Se eu conseguir ajustar isso, creio que consiga um vice-campeonato.

A conquista da copa foi uma benção. Se tivesse perdido, teria ficado de fora da UEL.

Grande fim de temporada com o título da Copa da Moldávia. O primeiro passo para a hegemonia nacional foi dado. Dentro do Campeonato Moldavo, por ora, é muito difícil enfrentar o Sheriff. Com o dinheiro que vai entrar como prêmio pela participação na Liga Europa é provável que o SGS possa crescer ainda mais, pois, creio, que um dos fatores que fazem o Sheriff ter essa disparidade é o dinheiro que eles têm de tantas participações nas copas continentais. Agora é momento de ver o que falhou e reforçar a equipe para não fazer feio na estreia continental.

O título da copa foi um grande passo, principalmente pela eliminação do Sheriff.

Acho que um dos meus maiores problemas por enquanto seja a baixa reputação da equipe. Mesmo tendo dinheiro e fazendo boas propostas aos clubes, os jogadores não aceitam vir pra cá. Espero que isso mude com a participação na Europa League.

Postado

G4SgeBA.png

Temporada 2015/2016

Início da temporada

Transferências

AZg09E7.png

Alexandru Pascenco - Meia-atacante com passagens pela seleção. Chega para ser opção tanto como meia-atacante, como no ataque.

Ricardinho - O meia brasileiro já era desejo antigo do treinador Kovalenko. Logo na primeira temporada, ainda sob parceria com o Sheriff, Kovalenko tentou trazê-lo por empréstimo, sem sucesso. Ao final da temporada, nova tentativa, desta vez em definitivo. E nova recusa do jogador, que jogou a última temporada emprestado ao Academia Chisinau. Agora, em final de contrato, o jogador finalmente cedeu e aceitou integrar a equipe do Sfintul Gheorghe. Chega para assumir a titularidade na meia esquerda.

Adrian Stefan - Jovem promissor do Dacia, acertou sua vinda ainda na temporada passada. Inicialmente irá integrar a equipe sub-19, mas como tem qualidade e pode atuar em todos os lados do meio-campo, deve receber oportunidades na equipe principal.

Arsen Chaschin - Jovem meia-direita, chega para integrar a equipe sub-19.

Lukas Bajer - Grande contratação desta janela de transferências, chega a custo zero após ver seu contrato com o Milsami terminar. Assumirá a titularidade na meia direita.

Valeriu Tofan - Jovem defensor, irá integrar a equipe sub-19.

Alexandru Leu - Lateral esquerdo, foi contratado no último dia da janela de transferências. Chega para ser titular.

Pré-temporada

Em virtude da participação nas fases preliminares da Europa League, nossa pré-temporada foi curta, com somente 3 amistosos. Com destaque para o amistoso contra o Lokomotiv Moscou, que vencíamos por 2x1 até o final do jogo, até que o estreante Pascenco resolveu prestar desserviço marcando um gol contra e sendo expulso logo depois.

Europa League

Estreamos na Europa League na 2ª Fase de qualificação, diferentemente dos outros 2 clubes moldavos, que estrearam na 1ª Fase.

Nossos adversários seriam os tradicionais austríacos do Rapid Viena. Éramos completos azarões, mas na primeira partida mostramos que poderíamos surpreender. E apesar de termos sido muito superiores durante os 90 minutos, a partida acabou mesmo empatada em 3x3.

© Rapid Viena

No jogo da volta, tratei de tirar a pressão sobre nossos jogadores. Deu certo, e muito certo! Novamente dominamos o jogo inteiro, e ao contrário da primeira partida este jogo foi muito ruim, com pouquíssimas chances dos 2 clubes. Felizmente soubemos aproveitar as nossas chances e surpreendemos com um 3x0.

37kIbQf.png

Enquanto os demais clubes moldavos eram eliminados na Europa League, surpreendíamos e representávamos a Moldávia na 3ª Fase. Agora enfrentaríamos o Mlada Boleslav da Rep. Tcheca.

Em teoria, o adversário era mais fraco que o Rapid Viena.

No jogo de ida, fizemos um bom jogo e até saímos na frente. Mas permitimos a virada dos Tchecos e perdemos por 2x1. Apesar da derrota, estávamos esperançosos em reverter a derrota dentro de casa.

Na volta, jogamos no estádio Republican, na capital Chisinau. E apesar de termos jogado melhor no primeiro tempo, voltamos desligados para o segundo tempo e acabamos sendo atropelados: 3x0.

Fomos eliminados, mas mesmo assim fiquei satisfeito, pois fomos mais longe do que esperávamos.

0P5HWcW.png

Após a eliminação, recebemos uma bonificação de 200 mil euros pela participação na Europa League, sendo 100 mil para cada uma das fases que participamos.

RhFdxra.png

Supercopa da Moldávia

Em meio às duas partidas contra o Rapid Viena pela Europa League, enfrentamos o Sheriff pela Supercopa e acabamos derrotados por 2x1.

Fomos dominados durante todo o primeiro tempo, e só fomos equilibrar o jogo quando ficamos com um jogador a mais.

(N) Sheriff

kfX6xqt.png

Campeonato Moldavo

Antes da temporada se iniciar, a previsão de imprensa nos colocava na 5ª colocação, com alguma chance de levantar o titulo.

Depois de passadas 8 rodadas, estamos na 4ª colocação, na caça da liderança.

Destaques para a nossa primeira vitória contra o Dacia e para o empate com o Sheriff, onde conseguimos segurar o adversário com 1 jogador a menos durante boa parte do 2º tempo.

VCD4LNd.png

(F) Dacia | (F) CSCA-Rapid | © Sheriff | © Saxan | (F) Milsami | © Dinamo-Auto | © Zimbru | (F) Veris

KWn7MJJ.png

Notícias

- Ricardinho, recém contratado pelo Sfintul Gheorghe, recebeu nacionalidade moldava e foi surpreendentemente convocado para a seleção moldava.

Desempenho das equipes moldavas na Europa

- Sheriff (Champions League): A equipe fez história e foi a primeira equipe da Moldávia a chegar na fase de grupos da Champions League. Mas deve ficar por ali, já que caiu no grupo da morte, com Liverpool, Bayern e PSG.

- Dacia (Europa League): Foi eliminado na 2ª Fase de Qualificação pelo Zilina da Eslováquia.

- Zimbru (Europa League): Foi eliminado na 1ª Fase de Qualificação pelo Shakhter Karagandy do Cazaquistão.

Postado

Se possível nos mantenha atualizado sobre a colocação da liga moldava no ranking da UEFA e sobre os coeficiente da Moldávia com relação aos demais países.

Qual é a nacionalidade do Lukas Bajer? Não conheço aquele escudo da federação. Legal ver o Ricardinho tão rapidamente na seleção do país. Qual é a história dele no futebol. Começou aonde, passou por onde...

Legal ter passado pelo Rapid, mas não deu para ir mais adiante, acontece.

A campanha está boa e poderemos ver o SGS novamente fazendo uma excelente temporada.

Postado

Boas contratações, vai dar mais profundidade ao elenco principal.

Gilson, acho que é Eslovaco ou Esloveno.

• Vice-Presidente
Postado

Se possível nos mantenha atualizado sobre a colocação da liga moldava no ranking da UEFA e sobre os coeficiente da Moldávia com relação aos demais países.

Qual é a nacionalidade do Lukas Bajer? Não conheço aquele escudo da federação. Legal ver o Ricardinho tão rapidamente na seleção do país. Qual é a história dele no futebol. Começou aonde, passou por onde...

A campanha está boa e poderemos ver o SGS novamente fazendo uma excelente temporada.

Ele é tcheco.

No mais, excelente campanha nesse início de campeonato, briga nas cabeças e vai firme na luta pelo título até o momento. Derrotou um adversário interessante na Liga Europa e perdeu para um que eu consideraria mais fraco, porém, tive essa mesma decepção com o Shamrock Rovers, na minha primeira Liga Europa, fui eliminado na mesma fase que você pelo mesmo time, então entendo o ocorrido.

Postado

O Bajer é Tcheco.

Eu fiz uma menção à subida da liga moldava nos coeficientes no post do final da última temporada. Mas talvez, com tanta informação, isso passou despercebido.

A liga subiu 3 posições, agora é a 31º nos coeficientes.

Sobre a reputação, eu acabei me esquecendo. Fui ver agora e a liga subiu 9 posições, de 47º pra 38º. Não sei muito bem quais os fatores que influenciaram pra subir tanto... Mas creio que as ligas próximas no ranking tenham reputação muito parecida, pois houve bastante trocas de posições por ali. Creio que deve melhorar ainda mais, com a participação do Sheriff na UCL.

E o Ricardinho jogou no brasil só no Santo André e no Mogi-Mirim. Começou no Santo André, fazendo parte do elenco que disputou a Série A em 2009, depois passou um curto período no Mogi-Mirim e logo foi para a Polônia jogar na 2º Divisão. Desde 2012 está no Sheriff.

Obrigado. Dos 7 contratados, 3 são titulares e outros 2 são presenças constantes na equipe.

Ele é tcheco.

No mais, excelente campanha nesse início de campeonato, briga nas cabeças e vai firme na luta pelo título até o momento. Derrotou um adversário interessante na Liga Europa e perdeu para um que eu consideraria mais fraco, porém, tive essa mesma decepção com o Shamrock Rovers, na minha primeira Liga Europa, fui eliminado na mesma fase que você pelo mesmo time, então entendo o ocorrido.

Poisé, é complicado. Quando passei pelo Rapid e vi o próximo adversário, fiquei eufórico e pensei que poderia passar até com mais facilidade. Mas eles me surpreenderam, jogaram bem e não me deram chances.

Creio que meu maior adversário no campeonato será o Sheriff, e por enquanto eles estão vacilando um pouco. Coisa rara na última temporada.

Postado

ta começando a engrenar nessa temporada, apesar de ter caido na europa league, chegou longe.

vamos vê o andar da carruagem na temporada.

Postado

ta começando a engrenar nessa temporada, apesar de ter caido na europa league, chegou longe.

vamos vê o andar da carruagem na temporada.

Essa temporada vai ser interessante, to gostando bastante do time.

Postado

Agora que engrenou vai hahhaahaha. O time está bem e teve ótimos resultados, por enquanto sinto um cheirinho de título hein?

Bons resultados :D

Postado

Agora que engrenou vai hahhaahaha. O time está bem e teve ótimos resultados, por enquanto sinto um cheirinho de título hein?

Bons resultados :D

Acho que título é muito difícil, pelo menos esta temporada. Está difícil segurar o Sheriff, por enquanto. Quem sabe na próxima temporada?!

Meu objetivo é terminar em 2º.

Postado

eEu8epi.png

Temporada 2015/2016

Sequência invicta e vice-liderança

Na continuidade do campeonato, conseguimos uma incrível sequência de 11 jogos invictos, com 9 vitórias e 2 empates. Mas, nem mesmo essa ótima sequência nos colocou na liderança. Estamos em 2º lugar e a 4 pontos do líder Sheriff, que teve 11 vitórias e 1 derrota (justamente para a nossa equipe) nesse tempo.

Rm83wiY.png

© Tiraspol | (F) Costuleni | © Dacia | (F) Saxan | © CSCA-Rapid | (F) Sheriff | © Milsami | (F) Dinamo-Auto | (F) Zimbru | © Veris

3VbVK4r.png

Estatísticas dos Jogadores

Vários jogadores vem se destacando nesta temporada, com médias acima de 7. O montenegrino Milos Krkotic é o nosso artilheiro com 11 gols, seguido de perto por Klisman com 10 gols. Klisman teve uma lesão e ficou cerca de 1 mês afastado dos gramados.

Nosso maior assistente é o russo Nikita Kozlov, com 10 assistências. O atacante ainda contribuiu com 7 gols até agora.

fWI5Uem.png

Notícias

- Nossas finanças estão no positivo, porém estamos com um déficit mensal de cerca de 50 mil euros.

- A reforma na academia de jovens foi concluída. Agora as condições das categorias de base tem o status de "adequadas". Acredito que esse término da reforma deverá aliviar um pouco os gastos mensais.

- Firmamos mais uma parceria. Desta vez com o Legia da Polônia, que também nos auxiliará financeiramente. Com as 3 parcerias que temos, conseguimos uma receita cerca de 80 mil euros anuais.

- A participação do Sheriff na Champions League terminou. O clube ficou na 4ª colocação no seu grupo, conquistando 3 pontos.

Postado

Esse segundo lugar te deu um acesso a europa league? se sim, espero que chegue na fase de grupos pra aprimorar essas finanças ai rs

Postado

Esse segundo lugar te deu um acesso a europa league? se sim, espero que chegue na fase de grupos pra aprimorar essas finanças ai rs

A temporada ainda não terminou, faltam 14 jogos ainda. Mas o 2º lugar dá vaga pra Europa League sim.

É a minha meta, terminar em 2º.

• Vice-Presidente
Postado

Bom ver que conseguiu derrubar o Sheriff na casa deles, isso mostra que a equipe não está para brincadeira. Mas temos que ver como vão correr as coisas agora que a prioridade deles é a liga.

Postado

Bom ver que conseguiu derrubar o Sheriff na casa deles, isso mostra que a equipe não está para brincadeira. Mas temos que ver como vão correr as coisas agora que a prioridade deles é a liga.

Poisé, realmente não estamos pra brincadeira, hahaha. Acho que estamos nunca estivemos jogando tão bem quanto agora.

Teoricamente vai ficar mais difícil ainda, pois se o Sheriff está dominando desse jeito mesmo com o foco dividido, agora o campeonato nacional é a principal competição que eles disputam. Pra piorar, eles estão contratando muito bem.

Postado

Comunicado aos leitores: Nos próximos dias estarei em viagem a trabalho e não terei disponibilidade para jogar FM, portanto não vou conseguir postar atualizações até que eu retorne. Mesmo assim, terei acesso a internet para responder a eventuais perguntas que aparecerem.

Retornarei com as postagens normais apenas na próxima segunda-feira, dia 25/08.

Obrigado!

Postado

A campanha está excelente, mas não vou negar que estou torcendo para o Sheriff, só para deixar o save mais difícil.

Postado

A campanha está excelente, mas não vou negar que estou torcendo para o Sheriff, só para deixar o save mais difícil.

Já não basta os caras serem ricos?! hahahaha

Um ponto que eu acabei esquecendo de comentar é que 2 clubes foram comprados durante essa temporada: Sheriff e Olimpia Balti. Enquanto que o valor estimado do Olimpia Balti teve um aumento insignificante, o valor estimado do Sheriff dobrou, passando de €16M para €32M.

Postado

A equipe teve um ótimo inicio de temporada coroado pela vitória em cima do Sheriff, em uma partida vencida pela eficiência do nosso ataque. Os dois empates que tivemos nos custaram quatro pontos, justamente a vantagem que o Sheriff tem, mas como há a "volta" contra eles e vendo o momento vivido, ela deve diminuir para um ponto. Resta torcer para que eles percam mais pontos.

Sobre a compra do Sheriff, após ela, eles contrataram alguém mais renomado - para os padrões da Moldávia?

Postado

A equipe teve um ótimo inicio de temporada coroado pela vitória em cima do Sheriff, em uma partida vencida pela eficiência do nosso ataque. Os dois empates que tivemos nos custaram quatro pontos, justamente a vantagem que o Sheriff tem, mas como há a "volta" contra eles e vendo o momento vivido, ela deve diminuir para um ponto. Resta torcer para que eles percam mais pontos.

Sobre a compra do Sheriff, após ela, eles contrataram alguém mais renomado - para os padrões da Moldávia?

Até agora foram raros os momentos em que o Sheriff tropeçou, espero que esses tropeços aumentem no final da temporada.

Já dando um spoiler, eles contrataram 2 jogadores de renome: Luvannor e Ikeme (ex-Wolverhampton).

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...