Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa temporada mais uma no seu currículo, fiquei todo empolgado lendo sua campanha na Euro League e achando que tinha ido pra final hahaha mas aí vi que a Inter apareceu e parou a ótima caminhada do time na Euro League cumpriu o que devia nos campeonatos nacionais o que merece méritos obviamente parabéns e uma pena o A.Carrol ter aposentado bom jogador tenho certeza que daria mais ainda ao time se continuasse.

Postado

Belíssima campanha na UEL, vai dar uma aumentada na reputação do time e quem sabe da liga tbm

Postado

Boa campanha na UEL. O conhecimento sobre o time vai aumentar a popularidade hehehe... BS na continação!

Postado

Boa temporada mais uma no seu currículo, fiquei todo empolgado lendo sua campanha na Euro League e achando que tinha ido pra final hahaha mas aí vi que a Inter apareceu e parou a ótima caminhada do time na Euro League cumpriu o que devia nos campeonatos nacionais o que merece méritos obviamente parabéns e uma pena o A.Carrol ter aposentado bom jogador tenho certeza que daria mais ainda ao time se continuasse.

Se você ficou empolgado, imagina eu jogando, hahaha.

Uma pena mesmo o Carroll ter aposentado. Mas acho que vamos ter um substituto à altura.

Valeu!

Belíssima campanha na UEL, vai dar uma aumentada na reputação do time e quem sabe da liga tbm

Seja bem-vindo!

As reputações aumentaram sim, mas acabei não conseguindo tirar print da evolução.

Valeu!

Boa campanha na UEL. O conhecimento sobre o time vai aumentar a popularidade hehehe... BS na continação!

Opa, seja bem-vindo!

Valeu!

Postado

Fiquei surpreso com a campanha na Liga Europa. Não apenas venceu adversários de países tradicionais, mas foi bem superior em alguns momentos. Derrota injusta na Alemanha, certo? Mas a justiça foi feita em casa. Uma pena o "apagão" do time contra a Internazionale, em casa, custando as chances de classificação. Foi uma bela participação! Parabéns também pelos títulos dentro da Geórgia, onde demonstrou que é o melhor time do país. A disputa com o Dinamo foi acirrada, mas Carrol mereceu o título na sua última temporada no futebol profissional.

Postado

Fiquei surpreso com a campanha na Liga Europa. Não apenas venceu adversários de países tradicionais, mas foi bem superior em alguns momentos. Derrota injusta na Alemanha, certo? Mas a justiça foi feita em casa. Uma pena o "apagão" do time contra a Internazionale, em casa, custando as chances de classificação. Foi uma bela participação! Parabéns também pelos títulos dentro da Geórgia, onde demonstrou que é o melhor time do país. A disputa com o Dinamo foi acirrada, mas Carrol mereceu o título na sua última temporada no futebol profissional.

A derrota na Alemanha foi injusta sim, mas a classificação compensou isso.

Já a derrota em casa pra Inter comprometeu mesmo, mas já era meio que esperada.

Valeu Gui! A próxima temporada promete ser ainda melhor, pelo menos no papel.

• 2 semanas atrás...
Postado

Cadê você, meu filho!

E aí, Gilson, beleza?

Cara, novamente tenho que pedir desculpas pela falta de atualização. Ainda tenho que arrumar algumas coisas na casa nova (ainda não tenho internet, por exemplo), mas pretendo postar uma atualização ainda nesta semana.

Lamento não ter dado a atenção devida ao save, mas se tudo der certo, na próxima semana eu retorno ao normal.

Valeu!

Postado

E aí, Gilson, beleza?

Cara, novamente tenho que pedir desculpas pela falta de atualização. Ainda tenho que arrumar algumas coisas na casa nova (ainda não tenho internet, por exemplo), mas pretendo postar uma atualização ainda nesta semana.

Lamento não ter dado a atenção devida ao save, mas se tudo der certo, na próxima semana eu retorno ao normal.

Valeu!

Acho que a notícia melhor é que você vai continuar o save. Esses problemas de casa nova são assim mesmo.

Postado

Acho que a notícia melhor é que você vai continuar o save. Esses problemas de casa nova são assim mesmo.

Não teria sentido eu encerrar o save sem um final, não é mesmo?!

Postado

YccYAAR.png

Temporada 2024/2025
Mesmo com o excelente desempenho da equipe na temporada passada, seguimos com a intenção de reforçar ainda mais o clube. Com esse pensamento, resolvemos investir pesado em contratações nesta janela. Dos 5 jogadores contratados, 4 deles chegam para ser titulares da equipe.
VlSFN84.png
Aleksandar Mitrovic - O centroavante sérvio chamou nossa atenção após o jogo contra o Bochum, na Europa League da temporada passada. Mitrovic estava relegado à equipe II do Bochum e listado para transferência. Tentamos contratá-lo logo após os confrontos, mas não houve acordo com o Bochum. As alternativas buscadas foram Wilfried Zaha (sem clube) e Ciro Immobile, porém, ambos optaram pela aposentadoria. Ao final da temporada, nos voltamos para Mitrovic e, desta vez, o acordo saiu.
Giorgi Gogidze - Volante de grande qualidade, estava insatisfeito no Krylja Sovetov e acertou sua vinda em uma rápida negociação.
Dragoslav Mihajlovic - Seguindo nossa tendência de contratar jogadores insatisfeitos, nos acertamos com o zagueiro sérvio Mihajlovic, que terminou seu contrato com o Dinamo de Kiev.
Jano Ananidze - Talvez o melhor jogador da história recente da seleção da Geórgia, estava insatisfeito no Hamburgo e foi contratado sem custos, ao final de seu contrato.
Lasha Janashia - Jovem de grande potencial, foi contratado para ser reserva da lateral-direita.
Além dos contratados, também promovemos os jovens Sedat Celik, Givi Kachapuridze e Levan Kukuladze para a equipe principal. Com isso, fechamos o elenco em 26 jogadores.
Champions League
Nossa estreia na Champions League foi contra o Astana, do Cazaquistão, em um jogo absolutamente espetacular.
Ao todo foram 11 gols, sendo 7 da nossa equipe e 4 dos donos da casa.
y7gJjlj.png
No jogo da volta, o jogo foi morno e só teve gols nos minutos finais do jogo. 2x0.
Na fase seguinte, enfrentamos o Austria Vienna, da Áustria.
Na partida de ida, em casa, fizemos um jogo ruim e não conseguimos sair do 0x0.
Já no jogo da volta, Mitrovic decidiu o jogo sozinho e marcou os 3 gols da nossa vitória por 3x1.
Nosso adversário pela fase de playoffs foi o Omonoia Nicosia, do Chipre.
No primeiro jogo, não tomamos conhecimento do adversário e vencemos com autoridade, 4x0. Somente um desastre nos tiraria da fase de grupos.
E, no segundo, somente administramos a vantagem e, com o empate em 0x0, garantimos a classificação para a Fase de Grupos.
pPKLSkH.png
Como já era de se esperar, o sorteio nos colocou em um grupo complicado. Caímos no Grupo E, junto com Barcelona, Tottenham e PSV. Nosso objetivo é terminar em 3º, já que a classificação para a próxima fase é praticamente impossível.
ijAa3KB.png
Campeonato Georgiano
No campeonato, após 5 vitórias em 5 rodadas, estamos na liderança, empatados com o Dinamo Tblisi, mas em 2º pelos critérios de desempate.
bufb0PT.png
EVwRp5Z.png
Desempenho dos clubes georgianos na Europa
- Dinamo Tblisi (Europa League) - Eliminado na Fase de Playoffs pelo Krasnodar, da Rússia.
- Zestaponi (Europa League) - Eliminado na 3ª Eliminatória pelo Zimbru, da Moldávia.
- Metalurgi Rustavi (Europa League) - Eliminado na 2ª Eliminatória pelo Olympiakos, da Grécia.

Objetivo concluído

FhhnSpM.jpg Classificar um clube da Geórgia para a fase de grupos da Champions League

Postado

Gostei dos contratados. Será que o Mitrovic se tornará Mitovic?

O elenco ainda tem muitos estrangeiros, mas seu trabalho em aumentar o número de georgianos tem sido muito bom.

A várzea correu solta contra o Astana. :bleh:

Parabéns pela vaga na UCL.

Postado

Gostei dos contratados. Será que o Mitrovic se tornará Mitovic?

O elenco ainda tem muitos estrangeiros, mas seu trabalho em aumentar o número de georgianos tem sido muito bom.

A várzea correu solta contra o Astana. :bleh:

Parabéns pela vaga na UCL.

Olha, por enquanto o Mitrovic tem feito muito mais do que a expectativa, hahaha.

O elenco está meio a meio. 13 georgianos e 13 estrangeiros. É difícil levar o time pra frente sem investir em estrangeiros, essa é a parte ruim de todos os países em que passei nesse save.

Essa vaga na fase de grupos veio até fácil demais. Salvo algum susto contra o Austria Vienna, não tivemos dificuldades.

Valeu!!

• 2 semanas atrás...
Postado

Montou um bom time acho que dá pra brigar pelo 2 lugar na fase de grupo na Champions quem sabe né ?

Postado

Montou um bom time acho que dá pra brigar pelo 2 lugar na fase de grupo na Champions quem sabe né ?

É verdade, vai ser difícil, mas não é impossível.

Valeu!

Postado

YccYAAR.png

Temporada 2024/2025
Foi por pouco
Champions League
Nossa estreia na fase de grupos da Champions League foi contra o Barcelona, em casa.
Não conseguimos segurar os catalães e perdemos por 5x2.
Depois, fomos até a Holanda para enfrentar o PSV e conseguimos um bom resultado, um empate em 1x1.
Na terceira rodada, tivemos um jogo duríssimo com o Tottenham. Saímos na frente em uma falha de Lloris e abrimos 2 gols de vantagem, porém, no segundo tempo os londrinos vieram com tudo em busca da virada e conseguiram descontar para 2x1. Logo depois do gol, tivemos Kverkvelia expulso, o que aumentou ainda mais a vontade dos rivais.
No final, conseguimos sustentar as fortes investidas do time inglês e saímos vitoriosos: 2x1.
Na rodada seguinte, fomos até Londres para novo jogo contra o Tottenham, e conseguimos outro bom resultado longe de casa: 1x1.
No jogo da volta contra o Barcelona, repetiu-se o placar do primeiro jogo, 5x2 a favor dos espanhois.
Fomos para a última rodada necessitando de uma vitória contra o PSV para avançar. Ainda precisávamos de uma ajudinha do Barcelona, que não poderia perder para o Tottenham, fora de casa.
Mas nem tudo correu como o esperado, nosso time entrou em campo totalmente perdido e fomos engolidos pelos holandeses no primeiro tempo. Conseguimos melhorar no segundo tempo, mas não foi o suficiente. Final de jogo, derrota por 1x0 e eliminação na Champions League. Como consolo, terminamos em 3º e garantimos uma vaga na Europa League, graças à derrota do Tottenham para o Barcelona.
e1xfxwq.png
nREdZZ5.png
ZgxGUzW.png
Na Europa League, o sorteio nos colocou frente a um velho conhecido de Kovalenko, o Sheriff.
s8FNs46.png
Campeonato Georgiano
No Campeonato Georgiano, apesar de muitas vezes jogarmos com o time reserva, conseguimos fazer uma campanha muito boa.
Após 19 rodadas, estamos na liderança, mas com o Dinamo Tblisi em nossa cola. As duas derrotas do Dinamo foram para a nossa equipe.
Em destaque as goleadas sobre Chikhura (7x0), Guria (10x2) e Dinamo Tblisi (5x0).
Zo2dr1u.png
g7Bqm2F.png
Copa da Geórgia
Na Copa, repetimos o adversário do ano passado, o Gagra.
Vencemos tranquilamente, com duas vitórias iguais: 4x0 e 4x0.
Análise dos Jogadores
O desempenho de nossos jogadores tem sido excelente neste temporada, com quase todos obtendo nota média acima dos 7 pontos.
O ponto alto da equipe, sem dúvida, é o ataque, onde o recém contratado Mitrovic marcou 20 gols, Marsel Delia marcou 15 e o reserva Partenadze marcou 19, sendo o atual artilheiro do Campeonato Georgiano.
O argentino Facundo Brandán tem sido nosso garçom, com nada menos do que 20 assistências na temporada. Poderiam ter sido mais, não fossem as seguidas lesões.
9YstOuR.png
Postado

Quase deu na UCL, mas só a grana recebida pela fase de grupos já vale a penas, não é mesmo?

O Tottenham sempre decepcionando...

Mesmo tendo alimentado a esperança de classificação até a última rodada, a ida para a Liga Europa é muito para o tamanho do clube. Legal encontrar o Sheriff.

Na Liga, o Dinamo Tblisi segue na cola.

Postado

Quase deu na UCL, mas só a grana recebida pela fase de grupos já vale a penas, não é mesmo?

O Tottenham sempre decepcionando...

Mesmo tendo alimentado a esperança de classificação até a última rodada, a ida para a Liga Europa é muito para o tamanho do clube. Legal encontrar o Sheriff.

Na Liga, o Dinamo Tblisi segue na cola.

E aí Gilson!

Primeiramente, te agradeço pelos teus comentários, sempre presentes ao longo do save.

Nem me importei muito com a grana da UCL, já que ela praticamente não é utilizada. Na correria acabei esquecendo de colocar o print da tela de finanças, mas o clube tem mais de 25 milhões em caixa, praticamente sem uso, já que as instalações do clube já estão em melhoria e a diretoria não quer ampliar o estádio. Tampouco consigo utilizar o dinheiro para transferências, pois o mais relevante, neste caso, é a reputação da equipe.

Queria mesmo era a histórica vaga nas Oitavas-de-final, que deixamos escapar por detalhes, depois de uma partida frustrada. Confio na equipe e sei que se tivéssemos jogado no "normal", teríamos vencido o PSV na última rodada.

O jogo contra o Sheriff vai ser duro, creio que as duas equipes estejam no mesmo patamar, talvez com leve vantagem dos moldavos.

Valeu!

Postado

Que pena não pegou a classificação mas acho que agora mesmo com o confronto equilibrado com o Sheriff acho que suas chances na Europe League vão ser mais fáceis mesmo com o perigo de eliminar o Sheriff e ter chance de pegar Man United, A.Madrid, PSG e mais alguns tenho certeza que seu time vai dar trabalho e na liga é boa essa perseguição do Dinamo Tblisi dá mais emoção para o leitor haha.

Postado

Pena que não conseguiu a classificação, mas o time está bem montado e da para sonhar alto na Euro.

Talvez o ponto mais alto do save seja o confronto com o Sheriff que surpreendeu positivamente a todos com o Torpedo, desejo sorte nessa continuação e que consiga a classificação e quem sabe o título? Parabéns, como sempre o save está sensacional!!!

Força TORPEDO KUTAISI!!!

Postado

Que pena não pegou a classificação mas acho que agora mesmo com o confronto equilibrado com o Sheriff acho que suas chances na Europe League vão ser mais fáceis mesmo com o perigo de eliminar o Sheriff e ter chance de pegar Man United, A.Madrid, PSG e mais alguns tenho certeza que seu time vai dar trabalho e na liga é boa essa perseguição do Dinamo Tblisi dá mais emoção para o leitor haha.

Poisé, essa eliminação foi doída, talvez a que eu mais lamentei em todo o save.

Pelo menos ainda estamos vivos na Europa League.

E o Dinamo tem sido páreo duro mesmo, hahaha. Mas é bom, gosto disso.

Valeu!

Pena que não conseguiu a classificação, mas o time está bem montado e da para sonhar alto na Euro.

Talvez o ponto mais alto do save seja o confronto com o Sheriff que surpreendeu positivamente a todos com o Torpedo, desejo sorte nessa continuação e que consiga a classificação e quem sabe o título? Parabéns, como sempre o save está sensacional!!!

Força TORPEDO KUTAISI!!!

E aí cara! Que bom te ver de volta por aqui!

Hahahaha, é muito cedo pra pensar em título. Aliás, passar pelo Sheriff já vai ser complicadíssimo, o time deles é tão bom quanto o nosso.

Mas vamos ver, da pra passar.

Valeu!

Postado

E aí Gilson!

Primeiramente, te agradeço pelos teus comentários, sempre presentes ao longo do save.

Você sabe que não é caridade, mas é porque seu save é legal: organizado e desafiante. :yest:

Postado

Você sabe que não é caridade, mas é porque seu save é legal: organizado e desafiante. :yest:

Haha, valeu! :)

Postado

Muito bom a save, li quase tudo mas ja deu pra sentir a emoção e os desafios muito top, parabens.

Postado (editado)

A participacao na UCL  foi algo incrivel.

Editado por Magofm

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...