Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse tal de Paul Noble foi extremamente decisivo nessa temporada, que isso! :D

Postado

Perdi a temporada toda, mas cabe destacar a boa campanha na Europa League.

Vendeu o atacante uruguaio por um bom valor.

Senti falta de armênios nessa equipe. Apesar disso o futebol do país vem crescendo.

Postado

Esse tal de Paul Noble foi extremamente decisivo nessa temporada, que isso! :D

Hahaha, foi decisivo mesmo! Valeu o esforço que fiz para contratá-lo.

Perdi a temporada toda, mas cabe destacar a boa campanha na Europa League.

Vendeu o atacante uruguaio por um bom valor.

Senti falta de armênios nessa equipe. Apesar disso o futebol do país vem crescendo.

Me deu um aperto no coração vender o Boghossian, mas ele já estava perdendo o espaço e o valor foi muito bom.

Olha GIlson, eu também sinto falta dos Armênios no time, mas tu não sabe a dificuldade que é para contratá-los! Os bons armênios estão em grandes clubes e não querem voltar, e os que aceitam vir não são melhores do que os jogadores que temos na equipe.

Atualmente contamos somente com 3 armênios de linha na equipe principal, e os 3 irão ficar pelo menos mais 1 ano. Mkrtchyan e Furnigov são titulares absolutos, e o Hakobyan é o coringa, o 12º titular.

Além deles, estou trazendo um lateral armênio para a próxima temporada.

Postado

Bela temporada hein? Conseguiu a dobradinha e ainda fez ótima campanha na Europa League! Fora as boas notícias como compra do estádio, melhorias na infraestrutura, a melhora da Liga Armênia... muito show.

E esse tal de "Paulo Nobre"? hahah craque de bola!

Parabéns!

Postado

Grande campanha na Europa League, o time ta bem forte defrontando com os grandes de igual para igual e não vai demorar até conseguir um titulo continental.

parabéns pelos títulos

Postado

Bela temporada hein? Conseguiu a dobradinha e ainda fez ótima campanha na Europa League! Fora as boas notícias como compra do estádio, melhorias na infraestrutura, a melhora da Liga Armênia... muito show.

E esse tal de "Paulo Nobre"? hahah craque de bola!

Parabéns!

Valeu!!

Paulo Nobre nada! hahaha

Grande campanha na Europa League, o time ta bem forte defrontando com os grandes de igual para igual e não vai demorar até conseguir um titulo continental.

parabéns pelos títulos

Valeu!

Mas título continental ainda é quase impossível. Tivemos sorte nos sorteios pra poder ir tão longe.

Postado

Me deu um aperto no coração vender o Boghossian, mas ele já estava perdendo o espaço e o valor foi muito bom.

Olha GIlson, eu também sinto falta dos Armênios no time, mas tu não sabe a dificuldade que é para contratá-los! Os bons armênios estão em grandes clubes e não querem voltar, e os que aceitam vir não são melhores do que os jogadores que temos na equipe.

Atualmente contamos somente com 3 armênios de linha na equipe principal, e os 3 irão ficar pelo menos mais 1 ano. Mkrtchyan e Furnigov são titulares absolutos, e o Hakobyan é o coringa, o 12º titular.

Além deles, estou trazendo um lateral armênio para a próxima temporada.

Entendo agora sua situação com relação aos armênios. Para quem está longe do save a falta de informações nos deixa perdidos. Se possível, depois coloque uma SS da seleção armena com aquela coluna que aparece os nomes dos clubes. Fiquei curioso para saber onde esses jogadores selecionáveis estão depois do que você disse.

Postado

A nível nacional é imbatível. Agora é crescer na Europa, boa sorte.

Postado

Entendo agora sua situação com relação aos armênios. Para quem está longe do save a falta de informações nos deixa perdidos. Se possível, depois coloque uma SS da seleção armena com aquela coluna que aparece os nomes dos clubes. Fiquei curioso para saber onde esses jogadores selecionáveis estão depois do que você disse.

Esta é a seleção atualmente: Link

Na seleção tem o Martirosyan (Chelsea) e o Avoyan (Real Madrid), que são impossíveis. Tem também o Mkhitaryan, ainda no Dortmund, que já ta aposentado da seleção.

Outro bom jogador é o Özbiliz, que não está na seleção pois anda numa fase muito ruim, e não quer sair do Besiktas. Até por que teria que reduzir muito o salário (nosso teto é 37mil).

Aí tem o zagueiro Haroyan, do Elche. Apesar dele valer 2M, ele tem uma cláusula de rescisão de apenas 500 mil e está listado para transferências a seu pedido.

Cheguei a negociar com ele e ele aceitou reduzir o salário para 28mil (seria o maior do elenco). Mas aí fiz uma comparação detalhada com os zagueiros que tenho na equipe, vi que ele não teria qualidade pra ser titular e desisti.

Outro bom jogador é o LE Sukiasyan, do Pyunik. O ruim aqui é que o Pyunik não aceita vendê-lo por menos de 1,5M. Além disso, de acordo com os olheiros, ele pediria um salário quase 3x maior para assinar.

Como alternativa, contratei outro lateral armênio de graça e de qualidade não muito inferior a ele.

E ainda, meu sonho de consumo, Andreasyan. E por muito, mas muito pouco ele não veio para o Shirak.

Ele tava desde 2014 no Monaco, e listado para transferência por 4,5M. Como não tinha o dinheiro, ofereci um empréstimo, pagando 50% do salário dele (que era de 50 mil), e com preço de compra definido em 4M. O Monaco aceitou, e ele também aceitaria o empréstimo, de acordo com os olheiros.

Mas aí apareceram os FDPs do Saint-Etienne e levaram ele, hahaha.

Fim do relatório, hahahaha.

A nível nacional é imbatível. Agora é crescer na Europa, boa sorte.

É, depois de um ou dois anos fica mais ou menos isso, hahaha. Mas o desafio do save é justamente na Europa, haha.

Valeu!

Postado

Obrigado pelas informações.

O Pyunik também muitos jogadores na seleção, hein?

Fiquei impressionado com dois armenos em clubes tão poderosos.

Realmente vai ser complicado aumentar o número de armenos no seu time. Nem vou tocar mais no assunto.kkkkk

Postado

Obrigado pelas informações.

O Pyunik também muitos jogadores na seleção, hein?

Fiquei impressionado com dois armenos em clubes tão poderosos.

Realmente vai ser complicado aumentar o número de armenos no seu time. Nem vou tocar mais no assunto.kkkkk

O Pyunik ultimamente tem sido sempre a base da seleção, com 7 ou 8 convocados.

Também me surpreendi com os armênios em grandes clubes. Quando cheguei no pais, o Martirosyan tava no Barcelona e o Avoyan no Sevilla. E ainda tinha o Andreasyan no Monaco e o Mkhitaryan no Dortmund.

Postado

rrfXZvj.png

Temporada 2021/2022

Começamos a temporada 2021/2022 com grande movimentação no mercado de transferências. Seis jogadores foram contratados, sendo que cinco deles deverão ser titulares de imediato. Além de Furnigov, que foi contratado em definitivo por €2 milhões.

Por outro lado, sete jogadores da equipe principal (destacados em vermelho) deixaram a equipe, sendo que quatro deles deixaram o clube em definitivo.

5XfZNbz.png

Entradas:
Stefan Morrison - O escocês chega ao clube após seu contrato com o Dundee United terminar. Apesar de ter atuado apenas uma vez na última temporada, é considerado um jogador de grande qualidade.
Asher Sharabi - Uma das maiores promessas do futebol israelense, chega ao clube após ser disputado entre Parma, Torino e Chievo. Deverá ser titular.
Michael Contreras - Outro que chega ao final de seu contrato, o chileno pode atuar nas duas laterais, mas deve brigar pela titularidade na lateral-direita, sua posição preferida.
Gevorg Tlantian - Jogou as últimas 3 temporadas pelo Sfintul Gheorghe. Também pode atuar nas duas laterais, mas deverá ser titular na lateral-esquerda.
Silvinho - Zagueiro brasileiro com nacionalidade armênia, optou por defender o país europeu. Foi revelado pelo Atlético Mineiro e jogou as últimas temporadas pelo Madureira, na Série A do Brasileirão (isso mesmo). Chega para ser reserva, mas tem potencial para ser titular.
Tarsi - A grande contratação dessa janela. Estava insatisfeito no Zaragoza, da Espanha, e listado para transferência, com uma cláusula de rescisão de apenas €425 mil. Aceitou vir para a Armênia após complicadas negociações. Receberá o maior salário do elenco, e ainda terá direito a 30% de seu passe.

Saídas:
Vitaly Denisov - Foi muito bem na última temporada. Mas, com seu contrato encerrando, pediu o dobro do que recebia para renovar. Não teve seu pedido aceito e deixou o clube.
Luiz Fernando - O jovem zagueiro brasileiro foi razoavelmente bem na sua primeira temporada no clube. Atuou em 18 partidas e marcou 5 gols, o que é uma média muito boa para um zagueiro. Mas na segunda temporada, foi muito mal e acumulou falhas e péssimas atuações. Mesmo com o desempenho ruim, foi disputado por Ceará e Bahia, e irá disputar a Série A com o clube cearense.
Dan Nistor - O volante romeno nunca foi unanimidade no clube. Foi colocado a venda e comprado pelo Botosani, da Romênia, que foi recentemente promovido à 1ª Divisão.
Samvel Grigoryan - Jovem volante da base, de apenas 17 anos. A proposta do Ararat foi uma bela surpresa, já que o jovem não era visto como grande promessa do clube.
Peter Schaafsma - O jovem lateral-esquerdo holandês foi contratado há apenas 8 meses, tendo atuado em 7 partidas nesse período. Foi mal em todas as partidas e foi listado para empréstimo. Parou no Ingolstadt, que disputará a Bundesliga nesta temporada.
Pavel Akinfeev - Volante russo de apenas 20 anos. Tem bom potencial para o futuro e deverá se desenvolver no Mordovia, da Rússia.
Omar Crossman - O jamaicano de 21 anos passou as 2 últimas temporadas no clube, tendo revezado entre o time titular e o reserva. Foi muito bem na reta final do último campeonato e atraiu o interesse de diversos clubes ingleses, principalmente de Wolverhampton, Leicester e Stoke, que fizeram as maiores ofertas.
Rachid Yilmaz - Com a chegada de Contreras, Yilmaz acabou sem espaço e foi emprestado para ganhar experiência.

Champions League
Nossa estreia foi na 2ª Fase de Qualificação, contra o Dinamo Tblisi, da Geórgia.
O primeiro jogo foi um bombardeio. Foram 30 finalizações da nossa equipe, e 10% resultaram em gols. Paul Noble marcou duas vezes e o estreante Sharabi completou o placar.
A lesão de Furnigov aos 23 minutos do segundo tempo, causou grande preocupação no Shirak, já que o jovem foi recentemente adquirido por 2 milhões de Euros. Menos mal que a lesão foi leve e o afastou dos gramados por apenas 10 dias.
bTgMKEN.png
Na partida de volta, Noble abriu o marcador logo aos 4 minutos. O Dinamo empatou ainda aos 10 minutos, mas Vass deu números finais ao jogo ainda no primeiro tempo. 2x1.
Na 3ª Fase, nosso adversário foi o Slovan Bratislava, da Eslováquia.
Assim como na fase anterior, definimos nossa classificação no jogo de ida. Fizemos uma partida excelente e goleamos por 4x0 na casa do adversário. Destaque para Furnigov, que retornava de lesão e marou um hat-trick.
IW31WMC.png
No jogo da volta, abrimos nova vantagem de 4 gols, mas relaxamos no fim e permitimos que o adversário diminuísse para 4x2.
Chegamos à Fase de Playoffs para enfrentar o Lech Poznan, da Polônia.
A vaga na fase de grupos foi decidida em 2 jogos bastante disputados, que resultaram em incríveis 14 gols.
No jogo da ida, conseguimos uma vitória de 5x3, com grande atuação de Asher Sharabi, que marcou um hat-trick.
DPWo3EQ.png
Na partida da volta, na Polônia, outro hat-trick nos deu a inédita classificação. Desta vez foi Paul Noble quem marcou 3 gols na mesma partida. Dubra completou o placar em 4x2.
Com este resultado, conseguimos a classificação para a fase de grupos, cumprindo um dos objetivos do save.
ARjWfvl.png
Após o sorteio, caímos em um grupo complicado, junto com Chelsea, Porto e Besiktas.
A classificação para as Oitavas é praticamente impossível, e a nossa meta é terminar em 3º.
LO8RBxs.png
Campeonato Armênio
O campeonato nacional, sempre tratado como prioridade, desta vez foi tratado como objetivo secundário e ,na maioria das partidas entramos em campo com equipe reserva.
Mesmo assim, conseguimos bons resultados e lideramos o certame depois de 6 rodadas.
SoRz0SP.png
d3eJmE2.png
Notícias
- Foi anunciada uma expansão do estádio para 4456 lugares.
Desempenho dos clubes armênios na Europa
- Pyunik (Europa League) - Eliminado na fase de Playoffs pelo Eskisehirspor, da Turquia.
- Mika (Europa League) - Eliminado na 2ª Fase de Qualificação pelo Ludogorets, da Bulgária.
- Ararat (Europa League) - Eliminado na 2ª Fase de Qualificação pelo Sturm Graz, da Áustria.

Objetivo concluído

FhhnSpM.jpg Classificar um clube da Armênia para a fase de grupos da Champions League

Postado

Parabéns por ter completado o objetivo, mas sua intenção é seguir essa temporada e depois mudar de clube?

O grupo é um dos mais acessíveis, mas mesmo assim vai ser difícil para Shirak.

Gostei do Sharabi

Postado

Parabéns por ter completado o objetivo, mas sua intenção é seguir essa temporada e depois mudar de clube?

O grupo é um dos mais acessíveis, mas mesmo assim vai ser difícil para Shirak.

Gostei do Sharabi

Valeu!

Sim, pretendo ficar até o final da temporada e depois seguir adiante.

Poisé, não tem grupo fácil. Mas se eu terminar em 3º, fico muito feliz, hahaha.

O Sharabi entrou muito bem no time, era o jogador que faltava.

Postado

fez boas contratações mas também deixou sair alguns jogadores importantes na equipe principal, será que eles não vão fazer falta?

conseguiu chegar na fase de grupos da Champions fácil fácil e caiu em um grupo complicado, creio que vai ser complicado conseguir esse terceiro lugar.

boa sorte

Postado

fez boas contratações mas também deixou sair alguns jogadores importantes na equipe principal, será que eles não vão fazer falta?

conseguiu chegar na fase de grupos da Champions fácil fácil e caiu em um grupo complicado, creio que vai ser complicado conseguir esse terceiro lugar.

boa sorte

Valeu, Messias!

Dos jogadores que saíram, o único que era titular era o Denisov (LE), e mesmo assim, a idade já estava batendo e o rendimento dele não era mais o mesmo.

Do restante, o único que seria útil era o Crossman. Mas com os novos contratados, ele acabaria perdendo espaço na equipe.

O time está bem encaixado e jogando muito bem, e aí essa vaga na fase de grupos foi até fácil.

Postado

COMUNICADO: Em virtude de problemas com a Liga da Bielorrússia, tive que removê-la do save.

Por algum motivo, a liga não está sendo calendarizada pelo jogo desde a temporada 2014. Com isso, o campeonato do país acaba não sendo disputado.

Tentando corrigir o problema, já removi a liga e deixei uma temporada inteira de fora. Depois a adicionei novamente e o problema persistiu. Fiz isso por 2 vezes.

O curioso disso tudo, é que no save teste que eu fiz antes de criar o tópico correu tudo bem. Todas as 7 ligas funcionaram perfeitamente.

Na imagem abaixo, poderão entender o que ocorreu. Caso alguém souber de alguma possível solução, seja bem-vindo para comentar.

fXhFiDV.png

É uma pena, pois a Liga Bielorrussa era uma das que eu mais tinha vontade de jogar. Mas, paciência...

Como substituição, adicionei a Liga da Bulgária em seu lugar.

EA0haAA.png

Postado

pena o problema com a Liga da Bielorússia, mas Bulgária também será interessante de conhecer.

Parabéns pela passagem para a fase de grupos da UCL, que de fato é um grande feito. Com sorte pode terminar em terceiro, vai depender muito do que vai conseguir aprontar para Besiktas e Porto em casa, já que contra o Chelsea é algo mais difícil de acontecer.

Postado

Fase de grupos da Liga dos Campeões com um time da Armênia, mano? Porra, mandou bem demais!

No Armênio vai passar o rodo geral, concentra tudo na UCL, cara! Queremos ver o Shirak alçar voos altos!

Postado

Como eu comentei com você, também tive esse erro com a Finlândia, mesmo ela sendo da base de dados oficial. Não sei porque aconteceu, mas imagino que as ligas adicionadas criaram um conflito.

Quanto ao save, a meta foi cumprida. É bom ver o Sheriff por ali também, mostrando que o seu trabalho continua surtindo resultados. Me surpreendeu o número de equipes 'desconhecidas', como Krasnodar e Illichivets, mas é bom ver isso acontecer, como na vida real, com o Maribor. No Shirak é difícil ambicionar muito, mas talvez a ida para a Liga Europa seja possível e permita o clube voar mais alto nessa última temporada do Kovalenko. Mas para os torcedores ir até onde foi já é um feito histórico. Em âmbito nacional, a tendência é vencer tudo.

Vai, Dark, vai Shirak!

Postado

Na realidade, o problema parece ser esse que o Borell citou. As ligas alternativas quando não causam problema nelas mesmas ou entre elas, elas podem ainda causar problemas em ligas oficiais, como é o caso da Bielorússia do seu save. Por isso que não basta testar ligas alternativas rodando entre si para ver se tudo está certo e nem com as ligas oficiais que desejamos jogar. Na realidade o funcionamento de ligas alternativas juntamente com ligas oficiais são uma verdadeira incógnita.

Você fez a coisa certa ao retirar a Bielorússia. Espero que tudo corra bem.

Postado

Não sei o que ocorre, mas não consigo visualizar nenhuma imagem do seu post. Será que é só comigo?

Postado

pena o problema com a Liga da Bielorússia, mas Bulgária também será interessante de conhecer.

Parabéns pela passagem para a fase de grupos da UCL, que de fato é um grande feito. Com sorte pode terminar em terceiro, vai depender muito do que vai conseguir aprontar para Besiktas e Porto em casa, já que contra o Chelsea é algo mais difícil de acontecer.

Valeu, Jiri!

Para passar de fase, precisarei de muita sorte! hahaha

Mesmo contra o Porto, acho difícil eu conseguir arrancar algo.

Fase de grupos da Liga dos Campeões com um time da Armênia, mano? Porra, mandou bem demais!

No Armênio vai passar o rodo geral, concentra tudo na UCL, cara! Queremos ver o Shirak alçar voos altos!

hahahaha. Isso mesmo!

Valeu Ariel!

Como eu comentei com você, também tive esse erro com a Finlândia, mesmo ela sendo da base de dados oficial. Não sei porque aconteceu, mas imagino que as ligas adicionadas criaram um conflito.

Quanto ao save, a meta foi cumprida. É bom ver o Sheriff por ali também, mostrando que o seu trabalho continua surtindo resultados. Me surpreendeu o número de equipes 'desconhecidas', como Krasnodar e Illichivets, mas é bom ver isso acontecer, como na vida real, com o Maribor. No Shirak é difícil ambicionar muito, mas talvez a ida para a Liga Europa seja possível e permita o clube voar mais alto nessa última temporada do Kovalenko. Mas para os torcedores ir até onde foi já é um feito histórico. Em âmbito nacional, a tendência é vencer tudo.

Vai, Dark, vai Shirak!

É uma pena mesmo. E o estranho é que no save teste que eu fiz, todas as ligas funcionaram bem.

O Krasnodar teve duas excelente temporadas nos últimos anos. Foi campeão russo em 2016/17 e vice-campeão na última temporada.

E o Illichivets se aproveitou do enfraquecimento de Shakhtar e Dinamo de Kiev. Foi vice-campeão em 2019/20 (o campeão foi o Metalist) e foi campeão na última temporada.

Os dois entraram direto na fase de grupos.

Valeu Lucho!!

Na realidade, o problema parece ser esse que o Borell citou. As ligas alternativas quando não causam problema nelas mesmas ou entre elas, elas podem ainda causar problemas em ligas oficiais, como é o caso da Bielorússia do seu save. Por isso que não basta testar ligas alternativas rodando entre si para ver se tudo está certo e nem com as ligas oficiais que desejamos jogar. Na realidade o funcionamento de ligas alternativas juntamente com ligas oficiais são uma verdadeira incógnita.

Você fez a coisa certa ao retirar a Bielorússia. Espero que tudo corra bem.

É, acho que deve ser isso mesmo. Mas como eu disse, é um pouco estranho pois antes de iniciar o save "pra valer", eu fiz um teste com todas as 7 ligas juntas e rodei o jogo em férias até 2025 e foi tudo liso.

Mas, nesse teste eu não tinha adicionado Azerbaijão, Letônia e Lituânia, que estão como "ver apenas". Talvez o xml de alguma delas seja o problema.

Valeu!

Não sei o que ocorre, mas não consigo visualizar nenhuma imagem do seu post. Será que é só comigo?

Creio que é só com você (ao menos, foi o único que reclamou, hehe).

Eu hospedo as imagens no Imgur, será que você não tem bloqueado?

Postado

Agora abriu, deve ser a internet doida aqui. :lol:

Muito boa as contratações, e parabéns por conseguir ir pra fase de grupos da UCL, a melhora pras finanças foi notável. Uma pena é ter pego um grupo tão difícil, acho que vai ter que lutar muito pelo terceiro lugar.

Nacionalmente está no topo, difícil alguém brigar, so manter.

Boa sorte na continuação.

Postado

Agora abriu, deve ser a internet doida aqui. :lol:

Muito boa as contratações, e parabéns por conseguir ir pra fase de grupos da UCL, a melhora pras finanças foi notável. Uma pena é ter pego um grupo tão difícil, acho que vai ter que lutar muito pelo terceiro lugar.

Nacionalmente está no topo, difícil alguém brigar, so manter.

Boa sorte na continuação.

É, a classificação pras Oitavas da UCL é meio impossível, e mesmo o terceiro lugar será complicado. Os jogos contra o Besiktas serão decisivos.

No nacional, tenho escalado bastante os reservas nesse primeiro semestre. Até agora eles estão bem.

Valeu!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...