Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Você lembra quando seu time levou 7 gols?


GNozaki

Posts Recomendados

Pior goleada que o Coritiba levou na historia foi um 7X0 para o Palestra Itália em 1929. Mais recente foi um 6X1 para o Paraná na Copa Sul-Minas de 2002. Um dos piores jogos que eu já vi do time.

Para times de fora, mais vergonhoso foi um 5X0 para o Flamengo em 2008. Que o Coritiba aplicou, foi aquele lindo 6X0 no Palmeiras na Copa do Brasil de 2011, que marcou a última vitória de uma sequência de 24. Naquele dia, o time jogou tudo.

Vim aqui pra citar justamente o Coritiba x Flamengo de 2009, onde dessa vez vocês meteram 5 na gente. :yao:

Mas foi bom, porque aquele ano fomos campeões, e se não fosse por esse resultado provavelmente a draga do Cuca não tinha caído. Vale citar o 5 x 0 do Vitória em cima da gente em 2004.

Ao nosso favor, me lembro do 6x2 no Cruzeiro em 2004, também. O jogo que o Felipe jogou a camisa pro alto. Pode até ter mais algum outro que eu não me recordo, os que eu falo puxei da memoria mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 nunca vi Flamengo tomar não.. Mas lembro de bastantes Goleadas, principalmente pro Coritiba e Atl.Paranense !!

Esse 7x1 do Vasco no SP ai, se tu reparar no papel time do SP era bom heim, vários jogadores que pelo menos em diferentes épocas foram bom

Ceni
Gustavo Nery
Belleti
Kaká
Maldonado
Fabio Simplicio
França
Luis Fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu lembro... puta tarde trágica. Rogério fazendo cagada, sendo expulso, Alencar assumindo o gol e frangando. Aí foi pra foder de vez. Sem contar que essa zaga do SPFC deixava espaço até pra torcida entrar como quisesse, papai do céu que miolo de zaga horrível (Emerson e Júlio Santos).

Pra esquecer.

Pqp, o que eh esse primeiro gol, hahahaha. E o Romário no quarto gol só na classe, toquinho e mandou no meio das pernas do Alencar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu lembro... puta tarde trágica. Rogério fazendo cagada, sendo expulso, Alencar assumindo o gol e frangando. Aí foi pra foder de vez. Sem contar que essa zaga do SPFC deixava espaço até pra torcida entrar como quisesse, papai do céu que miolo de zaga horrível (Emerson e Júlio Santos).

d3CAqka.png

Pra esquecer.

Jogo pra esquecer,

O alencar não era tão ruim assim, ele jogou em 2008 aqui pelo São Bento e se mostrou um bom goleiro, mas ficou marcado pelos 7 x 1 eternamente.

goleadas que eu presenciei em estádio foram negativas :(

São Bento 1 x 6 Marilia

São Bento 1 x 6 Guaratingueta

ambas em 2007, e o treinador era o freddy rincon filho da puta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do São Paulo, o que mais me marcou foi esse, principalmente por causa do gol do Ricardo Lopes. E esse eu assisti.

http://blogdojuliogomes.blogosfera.uol.com.br/2013/09/20/lusa-7-x-2-sao-paulo-15-anos-depois-um-gol-que-tracou-destinos/

Edit - José Silvério é bônus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi meu time tomar de 7 do Corinthians naquele brasileiro de 2005...

O Santos jogou com uma dupla de zaga de moleques, que não me lembro de serem nem a 3ª opção pro time...

E mesmo assim, o Corinthians fez 7, mas correu o jogo todo pra fazer os 7...

Se a Alemanha tivesse corrido o jogo todo pra fazer gol, como o Corinthians fez naquela tarde, provavelmente teria enfiado uns 15 no Brasil...

Sorte nossa que a Alemanha parou aos 30 do primeiro tempo, pra se poupar pra final.

Santos Futebol Clube: Saulo; Paulo César, Halisson (Wendel), Rogério e Kléber; Fabinho (Matheus), Heleno, Ricardinho e Giovanni; Geílson e Luizão (Basílio).

Técnico: Nelsinho Baptista.

Edit: nem conto o jogo com o Barcelona... era amistoso, e o Santos trocou mais que 11 jogadores durante a partida. Mas se quiserem, podem contar ele também.

Edit 2: Fora esses dois que citei acima, só lembro do Santos tomando uma traulitada destas em 96, contra o Palmeiras, que ficou 6 a 0.

Preciso pesquisar, mas como acompanho praticamente todos os jogos do Santos desde a década de 90, foram essas 3 goleadas que acompanhei do meu time. 3 goleadas sonoras sofridas, em quase 20 anos que o acompanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Do São Paulo, o que mais me marcou foi esse, principalmente por causa do gol do Ricardo Lopes. E esse eu assisti. [...]

Esse 7x2 pra Lusa foi dolorido mesmo, acho que até mais do que a goleada pro Vasco anos depois. Eu era garoto, e daqueles que ainda choravam por causa de futebol hahahaha, lembro que fiquei triste e chorei pra caralho naquele dia, xinguei o time inteiro, foi foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse 7x2 pra Lusa foi dolorido mesmo, acho que até mais do que a goleada pro Vasco anos depois. Eu era garoto, e daqueles que ainda choravam por causa de futebol hahahaha, lembro que fiquei triste e chorei pra caralho naquele dia, xinguei o time inteiro, foi foda.

Tempos tristes hahahah, eu era meio novo, fui dormir cedo, de manhã vou ler no jornal de esportes pra ver quanto foi, e pqp, 7 a 2. Não era um time ruimzão, mas wtf, tomar 7 é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder pra Portuguesa ja é uma tragedia historica, perder de 7x2 entao.

Eu lembro bem desse jogo contra o Vasco, estava começando a acompanhar futebol mais de perto e ja veio essa porrada hahah

De vitoria que eu me lembre, teve os 10 x 0 contra um Botafogo da vida ai. Nao lembro desse jogo contra o Paysandu nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaca, não lembrava mesmo desse 7 a 2, foi um dos primeiros jogos do Vasco que eu assisti. É, devia ter nascido mais cedo kkkkkkkkkk só sofro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...