Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Os seus 23 depois da Copa


Gourcuff

Posts Recomendados

Para o Superclássico:

Victor; Jefferson; Fábio

Dedé; Réver; Rodrigo Caio; Gil

Carlinhos; Egídio

Bruno; Fágner

Leandro D.; Arouca; Nílton

Ganso; Goulart; Douglas Cotinho; Paulo Baier; Jadson

Alan Kardec; Diego Tardelli; Marcelo; Thalles (pode me chamar de clubista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Para o Superclássico:

Victor; Jefferson; Fábio

Dedé; Réver; Rodrigo Caio; Gil

Carlinhos; Egídio

Bruno; Fágner

Leandro D.; Arouca; Nílton

Ganso; Goulart; Douglas Cotinho; Paulo Baier; Jadson

Alan Kardec; Diego Tardelli; Marcelo; Thalles (pode me chamar de clubista)

O superclássico não é mais só com jogadores do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O superclássico não é mais só com jogadores do brasil.

Ah, não sabia, vlw pela informação, achei uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seleção para o Super Clássico das Américas com algumas alterações com relação as minhas últimas preferências:

GOLEIROS

Diego Alves|Valência

Rafael|Napoli

Neto|Fiorentina

ZAGUEIROS

Thiago Siva|PSG

David Luiz|PSG

João Miranda|Atletico de Madrid

Marquinhos|PSG

LATERAIS

Mário Fernandes|CSKA Moscva

Rafael da Silva|Man United

Marcelo|Real Madrid

Filipe Luiz|Chelsea

MEIO-CAMPISTAS

Lucas Leiva|Liverpool

Luiz Gustavo|Wofsburg

Hernanes|Internazionale

Óscar|Chelsea

Phillipe Coutinho|Liverpool

Lucas Moura|PSG

Lucas Piazon|Chelsea

PH Ganso|São Paulo

ATACANTE

Neymar Jr.|Barça

Roberto Firmino|Hoffeinhein

Bernard |Shaktar Donetsk

Alex Teixeira|Shaktar Donetsk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver como o Piazon vai se desenvolver na Bundesliga pra saber se vale a pena convocar pra agora ou não... se destacou na liga holandesa, mas convenhamos, é a liga holandesa...

Mas de resto, é válido porque ele tem potencial pra jogar a Olimpíadas de 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o Superclássico:

Victor; Jefferson; Fábio

Dedé; Réver; Rodrigo Caio; Gil

Carlinhos; Egídio

Bruno; Fágner

Leandro D.; Arouca; Nílton

Ganso; Goulart; Douglas Cotinho; Paulo Baier; Jadson

Alan Kardec; Diego Tardelli; Marcelo; Thalles (pode me chamar de clubista)

Você tá de sacanagem tendo Elias, Cícero, Lucas Silva e até mesmo o Souza do São Paulo, chamar Leandro Donizete e Arouca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá de sacanagem tendo Elias, Cícero, Lucas Silva e até mesmo o Souza do São Paulo, chamar Leandro Donizete e Arouca...

Não, eu não pensie mto na hora, a convocação seria alterada na vdd, mas agora que soube que não tem Superclassico, deixie pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu não pensie mto na hora, a convocação seria alterada na vdd, mas agora que soube que não tem Superclassico, deixie pra lá.

Mesmo assim. Se fossem só jogadores brasileiros, Elias, Cícero, Lucas Silva e Souza estão MUITO acima dos dois hoje.

Fora você incluído Paulo Baier na lista. uhaiuahiuahaiuh eu ri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver como o Piazon vai se desenvolver na Bundesliga pra saber se vale a pena convocar pra agora ou não... se destacou na liga holandesa, mas convenhamos, é a liga holandesa...

Mas de resto, é válido porque ele tem potencial pra jogar a Olimpíadas de 2016.

Ele vai jogar em qual time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tentem me entender! Mais ou menos dois anos atrás eu tive uma péssima experiência futebolística. Fui enganado por empresários que por algum tempo se aproveitarm de certo potencial e queimado por falsos treinadores. Me desanimei por esse esporte. E desde então não acompanhava o futebol no Brasil e bem pouco o da Europa. Mas aprendi a esquecer esses episódios e voltei a me apaixonar pelo futebol bem jogado, abandonando de vez o futebol do Brasil... Só agora depois da Copa foi que tive novamente o interesse pelo futebol nacional.

Então queiram perdoar esses derrapões. By the way, brasileiro, tenho dezoito anos e moro em Brasília.

Ps: O lance do Acre foi sacanagem! Rsrs.

Onde você mora, Héber? (cidade/estado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piazon????/ Tá de Sacanagem ne

Nao mesmo. É jogador de muito potencial e desfrutou ótima temporada no Vitesse. Penso que fará bom trabalho no Frankfurt e que terá mais espaço na Barclays na próxima temporada.

Ps.: Hoje em dia prefiria assistir os jogos da Eredivisie do que o Brasileirão devido ao baixo nível técnico brasileiro atual. A estagnação é evidente no que diz respeito a técnicos tradicionalistas, por assim dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você mora, Héber? (cidade/estado)

Brasília-DF, Masca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um outro cara que poderia estar na Seleção mas preferiu se esconder e ser rico, é o Ricardo Oliveira. Craque de bola!

Fui ver se tinha algum vídeo "atual" dele no Youtube :pkface:

https://www.youtube.com/watch?v=h1o2mwGB9o8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, ninguém viu o vídeo cabuloso que o Mascarenhas postou do Ricardo Oliveira? UAHFIUSAHFUSAFHSAUIFHSAUFISAHUIFHASIUFHSAUFIAHSFUIASHFUIASHFUISAHFASIUFHASIUFUA! BIZARROLENTO PRA CARALHO HAHAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como anda o Lucas Mendes, que jogava no Coxa? Era um lateral de verdade, que marcava e tinha um apoio competente. O grande diferencial parecia ser a responsabilidade tática, algo que falta para nossos laterais.

Enfim. Alguém?

Ele joga no Olympique de Marseille desde 2012...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vágner Love se estivesse no Mengaum fuderosa1 deixou chegar fudeu!!!!! também teria grandes chances de ter jogado a Copa.

Cone por cone... seria mais produtivo ou menos contraproducente ter Luis Adriano do Shaktar.

V. Love está perdido ($$) na Ásia! E quando teve sua chance nos tempos de ouro dele, foi tão bem quanto Afonso Alves (ironicamente falando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cone por cone... seria mais produtivo ou menos contraproducente ter Luis Adriano do Shaktar.

V. Love está perdido ($$) na Ásia! E quando teve sua chance nos tempos de ouro dele, foi tão bem quanto Afonso Alves (ironicamente falando).

Não estou sugerindo nada amigão, muito menos opinando. São apenas fatos, qualquer Hernane que se destaca no Flamengo chega a ser pedido na seleção, Vágner Love seria questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gr: neto (diego alves, victor)

dd: mario fernandes (danilo)

de: marcelo (telles)

dc: thiago silva, david luiz (dedé, marquinhos)

vol: lucas leiva, lucas silva (ramires, talisca)

mac: oscar, coutinho (william, rafinha)

ac: neymar, roberto firmino (gabriel barbosa, alan kardec)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gr: neto (diego alves, victor)

dd: mario fernandes (danilo)

de: marcelo (telles)

dc: thiago silva, david luiz (dedé, marquinhos)

vol: lucas leiva, lucas silva (ramires, talisca)

mac: oscar, coutinho (william, rafinha)

ac: neymar, roberto firmino (gabriel barbosa, alan kardec)

Ok, Alex Telles deve ter feito uma excelente temporada na Turquia para estar em basicamente todas listas que vi neste fórum. E se Gabriel Barbosa for o Gabigol (que quase não faz gol) acho que é muita bizarisse. Sei que a safra de atacantes não é uma das melhores, mas inda temos Piazon, Teixeira, Lucas Moura...

Anderson Talisca é atacante pelo meio. Em nove jogos no Brasileirão, Talisca atuou sete vezes nessa posição. Nos outros dois jogos atuou como Meia-Atacante pela esquerda e pelo meio.

Mas o restante da lista é bem interessante. Principalmente pela suas opções de ter Neto com o N° 1, Mário Fernandes na lateral e Lucas Leiva no meio, tenho essa mesma visão da seleção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Gabriel Barbosa um atacante com puta futuro... e nas vezes que jogou como centroavante (ou falso 9) pelo Santos, fez gol pra caralho. E tem 17 anos... 17 anos!

E eu concordo com o que disseram acima. Vagner Love e Ricardo Oliveira, assim como Adriano, tinham totais condições de jogar a copa esse ano, mas preferiram ganhar alguns milhões a mais e se esconder do futebol (excessão do Adriano que é doente mental).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...