Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Os seus 23 depois da Copa


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Diego Alves

Victor (Cavalieri)

Neto

Danilo

Mário Fernandes

Filipe Luís

Marcelo

David Luiz

Marquinhos

Miranda e Thiago Silva (Até aparecer outras opções de mais confiança).

Luiz Gustavo

Lucas Silva

Hernanes

Paulinho (Se voltar a jogar bem, não voltando, testaria o Rômulo)

Ganso

Coutinho

Lucas

Willian

Everton Ribeiro (Faria um teste com ele na Seleção, tem merecido).

Neymar

Roberto Firmino (Teste!)

Um atacante aleatório

Passaria a testar esse time, ver quem rende, quem não é jogador para Seleção e a partir daí montar uma base. Poderiam ser testados também nomes como Dória, Wendell, Alex Teles, Alex Sandro, depois de um tempo poderia convocar Oscar de volta...

Gabigol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol!

Pensei em citar ele, mais prefiro esperar e ver mais ele jogando no Santos. Atualmente ali seria Alan Kardec, Pato (Se voltar a fazer alguma coisa)...fora isso não vejo outros nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Alves; Neto; Victor

Thiago Silva; David Luiz; Miranda; Dedé(Dória; Marquinhos)

Marcelo; Alex Sandro

Danilo; Rafinha

Luiz Gustavo; Fernandinho; Hernanes; Lucas Leiva

William; Oscar; Coutinho; Ganso (observação especial)

Neymar; Bernard; Roberto Firmino; Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como anda o Lucas Mendes, que jogava no Coxa? Era um lateral de verdade, que marcava e tinha um apoio competente. O grande diferencial parecia ser a responsabilidade tática, algo que falta para nossos laterais.

Enfim. Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o Lucas Mendes, mas gostaria de saber mais sobre o perfil de Goulart do Inter. Anybody?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico em dúvida se é jogador do Inter ou do Cruzeiro... Qual é o perfil dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força, velocidade, faro de gols.

Foi revelado no Inter, emprestado ao Goiás e junto com o Walter gordo fizeram show na série B. Chegou ao cruzeiro e é considerado um dos melhores do time campeão brasileiro.

Pra mim, merece chance na convocação dos amistosos de fim de ano. Principalmente no superclássico contra a Argentina que só tem jogador que atua em times brasileiros... nesse jogo, Alan Kardec e Goulart deveriam (e acredito que serão) convocados como atacantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goulart jogava no Inter antes de jogar pelo Cruzeiro. E se não me engano, estava no Sto. André antes de ir pro Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Acho que lembro do Goulart naquela baita campanha do Paulistão em 2009.

Então Goulart é um meia-atacante certo?! Acham que ele pode deixar o Brasil na janela de Janeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal, voltei a acompanhar o futebol brasileiro apenas nessa rodada e preciso de informações sobre alguns jogadores que possívelmente tem potencial para vestirem a amarelinha.

Então, se puderem me auxiliar na disposição dos perfis deste jogadores, ficarei agradecido:

Alex Telles| GrêmioGalatasaray

Dória|Botafogo

Samir|Flamengo

Bruno Uvini|Santos?

Gabriel|Santos

Ademilson|São Paulo

O que acham desses jogadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal, voltei a acompanhar o futebol brasileiro apenas nessa rodada e preciso de informações sobre alguns jogadores que possívelmente tem potencial para vestirem a amarelinha.

Então, se puderem me auxiliar na disposição dos perfis deste jogadores, ficarei agradecido:

Alex Telles|Grêmio

Acompanhou mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal, voltei a acompanhar o futebol brasileiro apenas nessa rodada e preciso de informações sobre alguns jogadores que possívelmente tem potencial para vestirem a amarelinha.

Então, se puderem me auxiliar na disposição dos perfis deste jogadores, ficarei agradecido:

Alex Telles|Grêmio

Dória|Botafogo

Samir|Flamengo

Bruno Uvini|Santos?

Gabriel|Santos

Ademilson|São Paulo

O que acham desses jogadores?

Nem ta mais lá, cara.

Aliás onde você mora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô curioso pra saber a idade dele.

Nascimento:
Fevereiro 10, 1996
Btw, ele tem cara de quem morou no exterior. :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tentem me entender! Mais ou menos dois anos atrás eu tive uma péssima experiência futebolística. Fui enganado por empresários que por algum tempo se aproveitarm de certo potencial e queimado por falsos treinadores. Me desanimei por esse esporte. E desde então não acompanhava o futebol no Brasil e bem pouco o da Europa. Mas aprendi a esquecer esses episódios e voltei a me apaixonar pelo futebol bem jogado, abandonando de vez o futebol do Brasil... Só agora depois da Copa foi que tive novamente o interesse pelo futebol nacional.

Então queiram perdoar esses derrapões. By the way, brasileiro, tenho dezoito anos e moro em Brasília.

Ps: O lance do Acre foi sacanagem! Rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tentem me entender! Mais ou menos dois anos atrás eu tive uma péssima experiência futebolística. Fui enganado por empresários que por algum tempo se aproveitarm de certo potencial e queimado por falsos treinadores. Me desanimei por esse esporte. E desde então não acompanhava o futebol no Brasil e bem pouco o da Europa. Mas aprendi a esquecer esses episódios e voltei a me apaixonar pelo futebol bem jogado, abandonando de vez o futebol do Brasil... Só agora depois da Copa foi que tive novamente o interesse pelo futebol nacional.

Então queiram perdoar esses derrapões. By the way, brasileiro, tenho dezoito anos e moro em Brasília.

Ps: O lance do Acre foi sacanagem! Rsrs.

puts eu vivi isso "na pele", mas vendo situaçao de uns parceiros de time q tbm foram enganados

curioso a piadinha do Acre, pq essa galera conhecida foi parar numa furada em Rondonia rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho todos os jogos do Botafogo já há um bom tempo. Posso te dizer com certeza que o Dória não é isso tudo que as pessoas falam, tem um certo potencial, mas nao para a selecao brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts eu vivi isso "na pele", mas vendo situaçao de uns parceiros de time q tbm foram enganados

curioso a piadinha do Acre, pq essa galera conhecida foi parar numa furada em Rondonia rs

Kkkkk. Eles continuam lá ou já desistiram?

Acompanho todos os jogos do Botafogo já há um bom tempo. Posso te dizer com certeza que o Dória não é isso tudo que as pessoas falam, tem um certo potencial, mas nao para a selecao brasileira.

Foi o que achei no início. Mas devido ao que a galera fala dele dá impressão de se tratar de um novo Thiago Silva ou algo do tipo. Vou buscar assistir alguns jogos dele pra ter maior compreensão do que você falou. Valeu pelo scout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou postar aqui os 23 que eu convocaria se houvesse um jogo nessa semana, que fique bem claro que não é meu time para a copa de 2018.

Goleiros - Jefferson; Victor; Diego Alves.

Zagueiros - Thiago Silva; David Luiz; Marquinhos; Miranda.

Laterais - Danilo; Rafael; Alex Sandro; Marcelo.

Volantes - Luiz Gustavo; Fernandinho; Elias; Lucas Leiva.

Meias - Oscar; Coutinho; Lucas Moura; Éverton Ribeiro.

Atacantes - Neymar; Ricardo Goulart; Roberto Firmino; Marcelo Cirino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiros - Rafael Cabral, Diego Alves, Cassio ou Diego Cavalieri

Laterais - Danilo, Rafael,Marcelo,Alex Sandro ou Alex Telles

Zagueiros - Thiago Silva, David Luiz, Marquinhos,Doria ou Rever

volantes - Ramires,Paulinho,Ganso,Sandro ou Lucas Leiva ou Fernando

meias- Everton Ribeiro,Coutinho,Oscar, Lucas Moura ou Alex Teixeira ou Hernandes

Atacantes - Hulk,Neymar,Pato,Bernard ou Roberto Firmino ou Hernane ou Alan Kardec ou ate Gabigol se ele tiver maduro ou Damião se tiver em boa fase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...