Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar meu update?

Jibow

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber como faço para editar minha base de dados, atualizando as transferências assim que fico sabendo.

Postado
  Em 07/07/2014 em 20:12, Jibow disse:

Gostaria de saber como faço para editar minha base de dados, atualizando as transferências assim que fico sabendo.

Através do editor, você baixa ele direto da steam vá em biblioteca e ferramentas, ou então pode utilizar algum update.

Postado

Cara, valeu pelo comentário, tenho que ter o FM2014 original para conseguir ter acesso a steam?

Postado
  Em 08/07/2014 em 16:03, Jibow disse:

Cara, valeu pelo comentário, tenho que ter o FM2014 original para conseguir ter acesso a steam?

Sim, e aqui não damos suporte a jogos pirata, aproveita a promoção ou espera o 15.

Postado
  Em 12/07/2014 em 17:18, lpdsk8 disse:

Sim, e aqui não damos suporte a jogos pirata, aproveita a promoção ou espera o 15.

E onde consigo comprar o original?

Postado
  Em 15/07/2014 em 15:49, Jibow disse:

E onde consigo comprar o original?

No site da steam

Postado
  Em 16/07/2014 em 16:36, Jibow disse:

Tanto faz comprar na steam ou na nuvem vou conseguir fazer as atualizaçoes na base? faço essa pergunta pois na nuvem o jogo tá bem mais barato.

Tentei comprar na nuvem mais quando fui adicionar ao carrinho aparece q nao pode ser vendido na minha região.

Postado

Já tentou pelo site da Steam?

Postado
  Em 16/07/2014 em 18:43, Jibow disse:

Tentei comprar na nuvem mais quando fui adicionar ao carrinho aparece q nao pode ser vendido na minha região.

Mora aonde? Já verificou se as configurações estão corretas?

Postado

Beleza, consegui comprar, baixei o jogo, e agora como faço para atualizar as transferencias?

Postado

Encomendei meu FM 2014, mas não sei se chegará atualizado, é a primeira vez que compro o jogo.

Como posso baixar o Editor, pra atualizar as transferências? Só baixa pelo Steam? E ele é grátis?

Não entendi esse negócio de Steam ainda. Se o jogo não vier atualizado, como vou atualizar???? A Sports Interactive atualiza com que frequência?? Kra, ainda tenho muita coisa a entender desse jogo...

Postado
  Em 18/07/2014 em 01:40, Jibow disse:

Beleza, consegui comprar, baixei o jogo, e agora como faço para atualizar as transferencias?

Ou você baixa um Update atualizado, ou faz pelo editor.

Em 18/07/2014 em 15:38, Leo778 disse:

Encomendei meu FM 2014, mas não sei se chegará atualizado, é a primeira vez que compro o jogo.

Como posso baixar o Editor, pra atualizar as transferências? Só baixa pelo Steam? E ele é grátis?

Não entendi esse negócio de Steam ainda. Se o jogo não vier atualizado, como vou atualizar???? A Sports Interactive atualiza com que frequência?? Kra, ainda tenho muita coisa a entender desse jogo...

O editor é pela própria Steam. Quando você ativar o seu FM, o editor automaticamente poderá ser baixado também. As atualizações são automáticas. Quando você logar/instalar o jogo pela Steam da primeira vez, ele será atualizado automaticamente.

Postado
  Em 18/07/2014 em 19:04, rsm_rlb disse:

O editor é pela própria Steam. Quando você ativar o seu FM, o editor automaticamente poderá ser baixado também. As atualizações são automáticas. Quando você logar/instalar o jogo pela Steam da primeira vez, ele será atualizado automaticamente.

Mas como eu tenho essa Steam? Não comprei o jogo nela. Só dá pra atualizar o jogo se tiver essa Steam?

Postado
  Em 20/07/2014 em 01:05, Leo778 disse:

Mas como eu tenho essa Steam? Não comprei o jogo nela. Só dá pra atualizar o jogo se tiver essa Steam?

Jogos originais só vão funcionar se você tiver a Steam instalada. Se você não tem, não damos suporte a jogos piratas.

Postado
  Em 20/07/2014 em 15:01, rsm_rlb disse:

Jogos originais só vão funcionar se você tiver a Steam instalada. Se você não tem, não damos suporte a jogos piratas.

Como assim?

Não entendo msm qual a necessidade dessa Steam. Comprei o jogo no site da Saraiva (ainda não chegou); ele só vai funcionar se eu tiver esse negócio instalado, ou ele serve apenas pra atualizar o jogo? Tem algum artigo q explica qual a influência dessa Steam no jogo (caso vc n queira me explicar)?

O jogo só funciona se eu tiver a Steam? E caso eu baixe isso aí, ele é mt pesado ou tem vírus?

Postado
  Em 21/07/2014 em 12:42, Leo778 disse:

Como assim?

Não entendo msm qual a necessidade dessa Steam. Comprei o jogo no site da Saraiva (ainda não chegou); ele só vai funcionar se eu tiver esse negócio instalado, ou ele serve apenas pra atualizar o jogo? Tem algum artigo q explica qual a influência dessa Steam no jogo (caso vc n queira me explicar)?

O jogo só funciona se eu tiver a Steam? E caso eu baixe isso aí, ele é mt pesado ou tem vírus?

Cara, mesmo o jogo em mídia física, ele sendo original vai pedir a instalação da Steam. A Steam é leve, gratuita e se você baixar pelo site não vai te dar nenhum tipo de problemas. Que fique claro que eu não sei se o próprio CD vai instalar ela para você ou se ele só vai te redirecionar ao site.

Quanto ao funcionamento é o seguinte:

1 - Se seu CD arranhar, estragar, perder, quebrar ou etc, você ainda vai ter o jogo guardado.

2 - Você vai precisar da Steam para atualizar os patchs.

3 - Ela vai ser usada como se fosse uma espécie de "Crack", para que você não precise ficar colocando o CD sempre que tiver vontade de jogar. E se quiser, pode deixar ela em modo "offline" sem a necessidade de deixá-la conectada a net.

Basicamente é isso.

Postado
  Em 21/07/2014 em 14:39, rsm_rlb disse:

Cara, mesmo o jogo em mídia física, ele sendo original vai pedir a instalação da Steam. A Steam é leve, gratuita e se você baixar pelo site não vai te dar nenhum tipo de problemas. Que fique claro que eu não sei se o próprio CD vai instalar ela para você ou se ele só vai te redirecionar ao site.

1 - Se seu CD arranhar, estragar, perder, quebrar ou etc, você ainda vai ter o jogo guardado.

3 - Ela vai ser usada como se fosse uma espécie de "Crack", para que você não precise ficar colocando o CD sempre que tiver vontade de jogar. E se quiser, pode deixar ela em modo "offline" sem a necessidade de deixá-la conectada a net.

Basicamente é isso.

Cara, o jogo chegou, instalei o Steam (já veio no CD), mas tô com um problema: não consegui instalar O JOGO!! Eu tô com o Steam mas não tô achando o jogo, e aí? Aqui na Steam só tô vendo um 'Ace Combat Assault..." pra instalar, e o FM14?? Será que o CD veio com erro? Me ajuda aí.

ATUALIZAÇÃO: Deixa pra lá, consegui instalar. É que eu não tinha percebido que tinha que pegar o "código de ativação", que veio no guia do jogo.

Postado
  Em 21/07/2014 em 14:39, rsm_rlb disse:

Basicamente é isso.

Sabe me dizer quando (e se) vai ser lançada a próxima atualização do jogo? Com as transferências do mercado de verão europeu.

Postado
  Em 25/07/2014 em 23:52, Leo778 disse:

Sabe me dizer quando (e se) vai ser lançada a próxima atualização do jogo? Com as transferências do mercado de verão europeu.

Acredito que não saia mais. Acredito que já estejam focando no 15.

Postado
  Em 26/07/2014 em 20:10, rsm_rlb disse:

Acredito que não saia mais. Acredito que já estejam focando no 15.

Ei, tô tendo problemas pra abrir o jogo agr, quando eu tento iniciar abre o Steam que diz "A preparar para iniciar Fm 2014", e fica só aí. Estou conseguindo abrir o Steam e o Editor do jogo normalmente, mas tá dando esse problema quando tento abrir o FM. O que é isso?

Postado

Prezados,

Comprei o jogo pelo steam, baixei a "ferramenta" editor, no entanto as alterações que faço (criação de jogadores e modificações em um clube) não aparecem quando inicio um novo jogo. O que devo fazer após salvar as alterações no editor?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...