Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 14/15

motoclub

Posts Recomendados

• Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta
Postado

foi épico isso hahahahaha

Postado

Lol, no sorteio já caiu Real Madrid e Liverpool no mesmo grupo

Postado

Esse Grupo F tá pauleira!

Postado

Mv577pI.png

Real e Chelsea até que pegaram um grupo mais leve...

Esse grupo C vai ser interessante.

Postado

Adeus champions, que pedreira, pqp!! E que grupo fodido esse H.

Postado

Liverpool e Arsenal vão se complicar, na minha opinião. Basel é muito chato e o Gala sempre complica. Chelsea e Juventus pegaram os grupos mais tranquilos.

Postado

Ajax sempre se fudendo no sorteio...

Postado

Grupo C tá bom em!

Não tem como apontar um único favorito, e todos tem chances de classificar!

Postado

Vim seco falar isso, João. Ajax tem muita zica!

Postado

Segundo lugar, aqui vamos nós. Dá pra classificar até mesmo com certa tranquilidade se jogar a bola que jogou temporada passada. Sacanagem só acabar pegando o Real, mas os outros dois é tranquilo.

Grupo com City e Bayern eu nem achei da morte. Os dois vão brigar pra ficar em primeiro lugar, só. Os grupos mais equilibrados são o C e o H.

Gostei.

Postado

Coitada da Roma. Espero que o Totti jogue todos os jogos, foda que perdeu o Benatia ainda. Não vi se contrataram outro zagueiro para o lugar dele.

Postado

Grupo C e G interessantes, acredito que teremos 3 portugueses nas oitavas. Ajax acho que passa também, depende muito dos jogos com o PSG.

Postado

Até correu bem aos clubes portugueses.

Dos 3 acho sinceramente que o Benfica foi o que teve pior "sorte", Zenit tá forte, o Leverkusen fortíssimo e se Falcao continuar lá, o Mónaco tbm é perigoso. Grupo muito equilibrado.

O Sporting até conseguiu escapar ás equipes mais fortes do pote 2 e 4, sendo que do pote 1 "podia vir o diabo e escolher"; acredito que o duelo será entre Shalke e Sporting na disputa para o 2º lugar; Maribor mais fraco...

O FC Porto parece-me ligeiramente favorito no grupo, considerando que o Bate correrá por fora; será uma corrida a 3 (FCP, Bilbao e Shaktar) para a classificação, mas julgo que o meu time e a equipe basca passam.

Fortes possibilidades para as 3 equipes portuguesas avançarem, o que seria histórico para o futebol português...!

Edit: ( Falcao quase certo por empréstimo no Real Madrid)

• Vice-Presidente
Postado

Coitada da Roma. Espero que o Totti jogo todos os jogos, foda que perdeu o Benatia ainda. Não vi se contrataram outro zagueiro para o lugar dele.

Trouxeram o Manolas.

Postado

10492418_726819934021082_112792165651765

:yeah: :yeah: :yeah:

Postado

Grupo C deve ter uns jogos bem interessantes de se assistir.

Postado

Trouxeram o Manolas.

Que não deve jogar 10% da bola que o Benatia jogou temporada passada.

Postado

Que não deve jogar 10% da bola que o Benatia jogou temporada passada.

Se fosse pra contratar pelo futebol dele na temporada passada, só se fosse Hummels, Boateng, Sérgio Ramos, Kompany...

Postado

Se fosse pra contratar pelo futebol dele na temporada passada, só se fosse Hummels, Boateng, Sérgio Ramos, Kompany...

Mas não da pra comparar o Benatia com o Manolas.

Postado

Tenho esperança da Roma tirar a vaga do City ou do Bayern, mas é bem difícil, mais ainda agora sem Benatia. Chelsea e Porto caíram em grupos passáveis.

Postado

Mas não da pra comparar o Benatia com o Manolas.

Vai saber, quando Benatia chegou a Roma também não era visto como esse zagueiro top mundial.

Postado

Vai saber, quando Benatia chegou a Roma também não era visto como esse zagueiro top mundial.

Benatia era mediano, mas pelo menos já estava a algumas temporadas jogando na Série A, e era uma aposta para uma Roma que qualquer competição europeia estava ótimo, mas agora conseguiram uma boa grana na venda do Benatia e vão disputar a UCL, dava pra ter pego um zagueiro melhor, mas o Manolas pode queimar minha língua, vamos ver.

Postado

Achei o grupo E um dos mais difíceis, ninguém falou dele hahahahaha

• 2 semanas atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...