Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 14/15

motoclub

Posts Recomendados

Postado

11174816_927948860560708_504470292561424

• Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta
Postado

QUE MAQUINA ESSE BAYERN

Postado

HAHAH fiquei com dó da torcida do Porto, na moral...

Postado

Palpite para amanha

Real x Bayern

Barcelona x Juventus

Postado

Bayern x Barcelona

Real x Juventus

Postado

Barcelona e Bayern seria muito bom de se ver numa final.

• Vice-Presidente
Postado

Barcelona e Bayern seria muito bom de se ver numa final.

Ia ser o jogo mais chato da história, os dois brigando para ver quem ficaria mais tempo com a bola.

Postado

Uma bolinha de gude que o Real pega a Juventus  :challenge:

Postado

Uma bolinha de gude que o Real pega a Juventus  :challenge:

apostaria meus bens todos nisso.

Postado

CDS9JTmW4AAySnO.jpg

CDS-qQoWIAAZc4u.jpg

Postado

CDS9JTmW4AAySnO.jpg

CDS-qQoWIAAZc4u.jpg

:troll:  :yao:  :yeah:

Postado

CDWaQGoWIAA9Jt1.jpg

Fodeu Barça

:okay:

Postado

ABRAÇO, BARCELONA. A não ser que a zaga do Bayern dê outro presentão, o Barcelona é o time que vai ser eliminado. Entre Real e Juventus até daria jogo, mas não contra o Bayern, diria que as chances são de uns 40%, no máximo. Imagina o bando de jogador alto que o Bayern tem na bola parada, o jogo aberto do Muller, o drible do Götze pra cima do Daniel FIUAHFIUSAHFISAFHIUASHIUSAHFIAU! E isso sem contar Robben e Ribéry. 

Quanto ao outro jogo, vai ser muito equilibrado. Acho que a Juventus tem chances devido à crise técnica do Real. Diria até que hoje me parece ser um time mais encorpadinho.

Semi-finais MUITO BOAS!

Ah: e que essa eliminação do Barça sirva pra mostrar que em 2016 TEM QUE TRAZER zagueiro, LD e talvez uns 2 meias pesados pra jogar nesse time. É uma judiaria tu ter Neymar, Messi e Suárez e não ganhar uma UCL.

Postado

Cada vez mais me convenço que o Silveira podia fazer companhia a Wianey Carlet, Fabiano Baldasso, JB, Hiltor Mombach.

Ta perdendo tempo, te manda para a imprensa gaudéria de uma vez.

Não só antevendo uma eliminação blaugrana, mas já cravando a necessidade de diversas contratações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A final que eu queria: Bayern vs Real, com o Bayern trucidando os merengues.

A final que eu acho que vai ser: Barcelona vs Real. 

Guest João Gilberto
Postado

Real em mais uma final, não boto fé na Juventus ainda. Só o outro lado tá complicado... se o Bayern vacilar como vacilou contra o Porto (o que duvido) o Barça enfia uma sacola e duvido muito que consigam novamente devolver.

Postado

Calma lá Silveira.!, não é assim não hahaha. O Guardiola e todos os jogadores/torcedores do Bayern tem um respeito absurdo pelo time Blaugraná. Concordo contigo, ter um ataque desses e uma defesa fraquíssima é sacanagem. Mas existem considerações táticas a fazer antes de dizer 'abraço barcelona, foi tarde'.

Tremi, lógico, é a semi-final que eu não queria. Mas tem muito a analisar nesse jogo. O Barça joga o primeiro jogo em casa, algo positivo. Não conseguiriam reverter vantagem (como não conseguiram contra Inter e Chelsea). O Bayern não tem a mesma defesa que aquela dos tempos de Jupp Heynckes, e perderam alguns jogos na temporada por falhas defensivas, e não sabem jogar muito bem com pressão no setor defensivo. Mas Guardiola se renovou, e principalmente os jogos contra o Dortmund (no Signal I Park - estilo pragmático) e contra o Porto (2º jogo - bolas aéreas) mostram que ele sabe vencer mesmo se não conseguir manter o próprio estilo que o consagrou.

O problema no Barcelona envolve principalmente os 20 primeiros minutos do segundo tempo. O time catalão tem uma clara tendência a diminuir o ritmo e, assim como o Bayern, não sabe lidar com pressão no próprio setor - foi assim contra o Atlético (3 a 1 em janeiro, primeira grande atuação do tridente), Sevilla (2 a 2 no Ramón Sánchez Pizjuán), Real Madrid (os dois jogos do campeonato) e City (quase perdeu uma classificação praticamente garantida por bobear nos dois jogos) - isso que eu me lembre! Culpa da falta de intensidade, coisa que Enrique não pode deixar acontecer, senão adeus.

O positivo é o contra ataque. A principal arma do time catalão, aquela que está salvando a pele do Luiz Enrique e ganhando jogos, está sendo aprimorada a cada jogo. Neuer ser líbero em alguns momentos mostra o quão ofensivo é o Bayern. E isso ajuda o time catalão, onde Messi é fundamental.

6ec74713-7f88-37f1-aa32-d9c8b0dce091.jpg

Análise prévia do André Rocha - Olho Tático

No caso de Real Madrid e Juventus, o Bertozzi fez uma boa análise sobre a movimentação defensiva da Vecchia Signora. Três, quatro, e até mesmo cinco zagueiros na linha. Real Madrid, por sentir muito a ausência de Modric, pode ter dificuldades. E no outro lado, o 4-1-4-1 deve ser mais utilizado como solução a Pogba.

Enfim, não dá pra cravar favoritismo ou vitória de ninguém. São gigantes, não dá pra jogar camisas no lixo.

Postado

Pogba fica quanto tempo fora ainda?

Postado

Cada vez mais me convenço que o Silveira podia fazer companhia a Wianey Carlet, Fabiano Baldasso, JB, Hiltor Mombach.

Ta perdendo tempo, te manda para a imprensa gaudéria de uma vez.

Não só antevendo uma eliminação blaugrana, mas já cravando a necessidade de diversas contratações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A final que eu queria: Bayern vs Real, com o Bayern trucidando os merengues.

A final que eu acho que vai ser: Barcelona vs Real. 

Te positivei por me colocar ao lado de todos esses mitos, monstros, deuses sagrados do jornalismo gaudério FIASHFUISAHFIUSAFHSIAUFHSIFHIAIHFUSAHUFIHUSAIFHUISA!

...

Eu acho que acompanhei uns 70%, talvez até mais, dos jogos de Barcelona e Bayern nessa temporada. Tô convencido por A + B que se o Barcelona tivesse um meio campo mais consistente defensivamente OU ofensivamente e uma defesa mais consistente, passariam porque o trio tá jogando demais. O problema é que o Bayern é MUIIIIIIIIIIIIITO mais conjunto, de longe. E se for ver individualmente, o Bayern tem laterais/alas melhores, tem um meio campo infinitamente melhor e embora não tenha jogadores do nível do Messi, tem Robben, Ribéry, Götze, Müller.

O que mata o Barcelona é que hoje o Bayern tem domínio técnico do meio campo e tem um padrão de jogo muito mais dominante. Só não vê quem não quer. O jogo do Bayern se baseia em conjunto, enquanto o jogo do Barcelona é o "ACHA OS 3 LÁ DA FRENTE QUE ELES RESOLVEM". O Barcelona só sabe jogar por baixo, não acelera o jogo, embora contra-ataque muito bem. O Bayern joga no 3-4-3, 4-3-3-, 4-2-3-1, 4-4-2 e tudo com os mesmos jogadores e em diversos momentos do jogo. Sabem parar o jogo, sabem incendiar como contra o Porto, sabem atacar pelos lados (Robben/Ribéry), por dentro (Thiago), por cima (Müller/Lewandowski), tem um sistema defensivo anos luz do Barcelona (claro que vazou contra o Porto, mas é exceção, não regra).

Eu posso até queimar a minha língua porque acho muito difícil que o Barcelona não marque gols com porque tem o único extraterrestre atualmente na face da terra futebolística, mas não ter uma defesa segura e ter um meio campo mediano deve encaçapar eles. Estou para ser zoado por todo o fórum porque faz tempo que eu tô dizendo que o Barcelona não ganha essa UCL, mas tô nem ai. Aguardem que eu vou mitar HAAHAHAHAH!

• Vice-Presidente
Postado

Pogba fica quanto tempo fora ainda?

Dizem na Itália que ele joga as duas partidas. Mas não sei qual vai ser o estado em que joga.

E se com o time de 2008/2009 fizemos isso com o Real, dá para sonhar, uma pena que não tem nenhum Del Piero ou Nedved em campo.

Postado

O Del Piero foi aplaudido de pé pelo Bernabéu lotado nesse jogo que o Henrique postou. Pouquíssimos conseguiram isso. Jogava muito, e não quero desmerecer, mas que barreira foi essa que o Casillas montou?

• Vice-Presidente
Postado

O Del Piero foi aplaudido de pé pelo Bernabéu lotado nesse jogo que o Henrique postou. Pouquíssimos conseguiram isso. Jogava muito, e não quero desmerecer, mas que barreira foi essa que o Casillas montou?

Único jogador a sair aplaudido do Bernabéu e do Old Trafford. D10s.

Postado

Robben e Lewandowski fora das partidas contra o Barcelona. 

Postado

Robben fora da temporada toda, inclusive.

Aí complicou pro Bayern, em? Antes eu achava que tava totalmente equilibrado, agora eu considero o Barcelona favorito.

Postado

É, ficou ruim a coisa. Tava apostando na volta do Robben e do Ribéry. Agora acho que o confronto ficou em aberto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...