Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 14/15

motoclub

Posts Recomendados

Postado

Volume de jogo do Real é muito grande. Natural que hajam mais pênaltis porque eles tão mais dentro da área. Dos que vi até agora, acho que só um foi cavado. Um que o jogador nem encostou no do Real hahaha!

Esse árbitro tem que tomar um gelo e uma piroca no cu pra ficar esperto. Operou o Liverpool muito bem operado.

• Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Volume de jogo do Real é muito grande. Natural que hajam mais pênaltis porque eles tão mais dentro da área. Dos que vi até agora, acho que só um foi cavado. Um que o jogador nem encostou no do Real hahaha!

É isso que eu penso também, mas um amigo meu que acompanha todas as rodadas do espanhol diz que a maioria lá é pra botar na conta do juiz.

Postado

Gerrard joga muito. Liverpool vai virar ainda. Vou editar o post lá em cima hauhauahahha

Postado

Muito obrigado pela operada juiz. Meus parabéns. Tudo de bom pra ti, meu querido.

Parabéns pro Rogers também com a escalação e posicionamento pavorosos. Fodeu completamente com o Gerrard, que só foi decidir de falta mesmo. Absurdo tu precisar ganhar um jogo e entrar com a escalação que entrou.

Postado

Que golaço foi aquele do Ramsey? A bola foi retinha até chegar no ângulo.

Ele fez dois belos gols.

Postado

Golaço do Ramsey mesmo, tomara que volte a ser o velho Ramsey da temporada passada.

E o que foi aquela cobrança do Gerrard, hein?!

Postado

O que passa na cabeça do Luis Enrique pra colocar Mascherano e Busquets junto no meio? Trava muito o time.

Wtf agora que percebi que o Mascherano ta na zaga e o Bartra na lateral esquerda... As duas laterais tão com zagueiros.

Postado

Como é que um tecnico do BARCELONA me escala Bartra de lateral direito, Mathieu de lateral esquerdo, Mascherano e Pique na zaga, Busquets de volante, Iniesta e um time com quase 4 atacantes, Pedro, Neymar, Suarez e Messi.

Come muita bosta esse Luis Enrique.

Postado

Golaço do Neymá. Pena que estraga tudo com essa putaria dessa dancinha.

Postado

Tem que respeitar. 3-4-3 meio sem posicionamento, sinceramente. O lado direito e a volância completamente caóticos. Mancherano de terceiro zagueiro sobe pra fazer a saída de bola e o Busquets sobe, Messi muito recuado pra pegar a bola mais pelo meio pra tentar jogar com o Iniesta.

Que coisa horrorosa. Tá ganhando porque o talento individual prevaleceu, coisa que não aconteceu na França.

Rapaz, lembra muito o 3-1-3-3 que o Nacional joga e eventualmente o Bayern. A diferença é que a execução do Barcelona é completamente atrapalhada e sem noção. Aí tu vê como faz diferença ter um técnico de nível.

Postado

Com o Bayern ganhando a Roma tem que ganhar, agora q vi.

Gol do City, fodeu.

Postado

Ah, quando esses 3 não ficam espetados cada um numa ponta.

De novo infiltração do Xavi (volante) fazendo a diferença. Receita de bolo a forma como saem grande parte dos gols de jogada trabalhada desse Barceona, que tomou consciência e voltou pro 4-3-3, com Messi flutuando.

Agora, ganharam pura e simplesmente por causa da qualidade individual dos seus jogadores, que fez a diferença hoje.

• Vice-Presidente
Postado

Seria uma Romada engraçada se a Itália não precisasse dos coeficientes para as competições europeias.

Postado

10502088_875318422514621_846830730038436

• Diretor Geral
Postado

Olha, eu prefiro mt mais a organização tática do Barça do Martino do que essa atual do Luis Henrique. Que coisa mais fácil é chegar na cara do Ter Stegen hoje em dia, puta merda... time totalmente desorganizado, dessincronizado. Não fosse pelo puro e genuíno talento de Messi, Neymar e Suárez hoje o Barça teria perdido o jogo.

Esse sistema com 3 zagueiros, ora 3-4-3 ora 3-5-2 não tá funcionando, e tá engessando o melhor setor do clube em anos: o meio-campo. Quando pegarem um time mais forte do que o PSG (que já é um senhor time no papel), vão penar bastante. Ainda mais se Neymar e Suárez forem bem marcados.

p.s: como joga bola esse Verratti, meldels.

p.s²: Lucas parece ter se adaptado totalmente à Europa e ao PSG. Tá claramente mais disciplinado taticamente, voltando pra marcar e com mais confiança nas jogadas ofensivas. Se continuar assim tem tudo pra voltar a ser uma boa opção pra Seleção Br.

Postado

Esse Luis Enrique é péssimo, Guardiola faz falta nesse Barcelona, desde que ele saiu o time não se acerta.

Postado

Te vejo na Europa League loserpool.

Postado

O sotaque brasileiro da Champions League

imgS620I147503T20141213121652.jpg

Danilo tem sido um dos destaques da boa campanha do Porto

Agora que a fase de grupos da UEFA Champions League chegou ao fim e a competição goza de uma pausa antes do início da fase a eliminar, a redacção portuguesa do UEFA.com aproveita para escolher um "onze" de jogadores brasileiros que deram nas vistas.

De uma retaguarda sólida e pouco permeável até um ataque encabeçado por um goleador tardio, passando por um meio-campo ofensivo, esta formação, para além da característica qualidade técnica "canarinha", também se destaca por conter alguns elementos do FC Porto, uma das poucas equipas invictas na prova até ao momento.

Guarda-redes

Fabiano, FC Porto

Só após a lesão do emblemático Helton, na segunda metade da época passada, é que assumiu a titularidade. A sua estreia na principal competição europeia de clubes não podia estar a correr melhor, ajudando os "dragões" a manterem a baliza inviolada em três desafios.

Lateral-esquerdo

Marcelo, Real Madrid CF

Tem cumprido com distinção as suas tarefas primárias e também foi importante para o apuramento imaculado dos "merengues", mantendo o pendor ofensivo que lhe é característico, coroado com duas assistências para golo.

Defesa-central

Maicon, FC Porto

Um dos mais antigos do plantel, assume-se como o patrão da defesa "azul-e-branca", uma das menos batidas até ao momento, graças à sua capacidade de antecipação e desarme.

Defesa-central

David Luiz, Paris Saint-Germain

Manteve o estatuto de jogador fundamental trazido do Chelsea FC, caracterizando-se por boas prestações nas duas áreas, como é o exemplo do tento marcado ao FC Barcelona, na segunda jornada, e dois cortes providenciais a evitar golos no terreno do APOEL FC.

Lateral-direito

Danilo, FC Porto

Um portento de força física, é uma ajuda preciosa a defender mas também a atacar. Prova disso é a quantidade de jogo ofensivo que canaliza pelo seu flanco e as assistência que faz para golo.

Médio-defensivo

Casemiro, FC Porto

Aceitou o desafio do Porto, onde está emprestado pelo Real Madrid, e tem-se revelado uma agradável surpresa, conferindo segurança e equilíbrio à equipa, na recuperação e circulação de bola, ao mesmo tempo que também dá uma ajuda no processo ofensivo (uma assistência).

Médio-direito

Alex Teixeira, FC Shakhtar Donetsk

Um dos mais utilizados na campanha bem-sucedida dos "mineiros" na fase de grupos, para a qual contribuiu com três golos e muitos problemas para os adversários.

Médio-centro

Willian, Chelsea FC

Faz da sua polivalência uma arma importante para a equipa inglesa, jogando nas alas ou no centro, onde contribuiu com um golo e uma assistência.

Médio-esquerdo

Lucas Moura, Paris Saint-Germain.

O número 7 do Paris foi fundamental no apuramento dos gauleses, fazendo do flanco direito o espaço onde exibiu a sua criatividade e onde também assistiu para golo, no triunfo caseiro sobre o conjunto espanhol.

Avançado

Neymar, FC Barcelona

Continua a sua evolução e adaptação ao futebol europeu no Barcelona, partindo do flanco para o centro do terreno e mostrando cada vez mais apetência pelo golo. Prova disso são os três que marcou na fase de grupos, o último deles na quarta-feira, frente ao Paris, que ajudou os catalães a vencerem o Grupo F.

Avançado

Luiz Adriano, FC Shakhtar Donetsk

Algo discreto em campanhas anteriores, explodiu em termos goleadores esta temporada, em parte graças aos oito golos marcados nos encontros consecutivos com o FC BATE Borisov, que o ajudaram a igualar o recorde de melhor marcador de sempre numa fase de grupos (nove tentos), estabelecido por Cristiano Ronaldo em 2013/14.

©UEFA.com 1998-2014. All rights reserved.

Postado

6fbfe3a3-0760-3e8f-bfcb-bbac56b3b2f4.jpg

Barcelona foi o grande que mais se fodeu, COM CERTEZA.

Postado

Não tenho certeza. City tem plantel, mas não tem camisa. E ainda tem o "trio MSN" lá na frente. De 3 jogadores decisivos, um pode resolver.

Basel x Porto disparado o melhor jogo das oitavas.

Postado

Bons jogos. Impressionante como o Real Madrid dá sorte nesses sorteios, muitas vezes só vem ter dificuldade lá pela semifinal. E depois de Barcelona e Bayern, o Arsenal finalmente deve passar das oitavas. DEVE.

Gostei desse Juventus e Dortmund também.

Postado

Não tenho certeza. City tem plantel, mas não tem camisa. E ainda tem o "trio MSN" lá na frente. De 3 jogadores decisivos, um pode resolver.

Basel x Porto disparado o melhor jogo das oitavas.

Não acredito muito dessa história de não ter "camisa", não acho que um jogador que vestir a camisa do Barcelona vai ganhar super habilidade, o que eu acho que conta é a experiência dos jogadores nesses jogos decisivos e acho que o City vai dificultar muito a vida do Barcelona.

Ainda mais se o Luis Enrique continuar com suas táticas malucas, não vai ser todo dia que o trio ofensivo vai decidir igual contra o PSG.

Postado

Não é questão de "ganhar super habilidade ao vestir a camisa do Barcelona", é TRADIÇÃO. É justamente por causa dos craques que eu falei que não conta só camisa. E não precisam os 3 decidir. Se um tiver inspirado pra acabar o jogo já é alguma coisa.

E a tradição que eu falei coloca o Barça em um nível de pressão onde o time se vê obrigado a ganhar, o que também complica as coisas pra vida do City. Lá tem muita gente questionada, precisando provar seu valor...

• 2 meses depois...
Postado

Viram as propagandas da PUMA? Head to Head?

-

Excelente, muito criativo. É legal ver esse lado carismático dos jogadores. Buffon parece ser muito gente fina hahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...