Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 14/15

motoclub

Posts Recomendados

Postado

Só trocava o Messi pelo Talisca.

• Respostas 450
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Jefferson!

Jefferson!

Jefferson!

Jefferson!

:ohgod:

• 3 semanas atrás...
Postado

COMO JOGA ESSE EREMENKO MEUS AMIGOS, COMO JOGA...

Postado

Como é triste torcer pra Roma, puta que pariu,..

Postado

Golaço do Suarez

Postado

Pela 72ª vez Messi, agora isoladamente o maior artilheiro da história da UCL.

Postado

Se o Barcelona renovar com o Daniel Alves vai ser mais burrice do que ter contratado o Douglas... Alias chamar ele de ruim já é elogio

Postado

Esse time do City tá de brincadeira.

Postado

A capacidade do Schalke tomar goleada em Champions é incrível.

• Vice-Presidente
Postado

Ah, romadas.

Postado

Roma vacilou, agora vai ter que ir pra cima do City.

Postado

Zenit ganhou do Benfica, 1x0, gol do Danny.

Bom, criei os tópicos dos jogos que vão passar na ESPN. O Liverpool TEM que ganhar hoje do Ludogorets fora de casa e contar com a vitória do Real (impossível não acontecer). Daí na última rodada é L'pool x Basel jogando pela vaga em Anfield.

O Rodgers escalou um time bem defensivo, pelo que me parece. A dúvida fica se vai no 4231 com Gerrard por dentro e Henderson e Sterling pelas pontas ou vai no losango, com Gerrard por dentro e Sterling como atacante ao lado do Lambert. O Moreno foi pro banco e o Johnson vai começar na esquerda O jogo só vai ser transmitido pelo WatchESPN.

Liverpool: Mignolet, Johnson, Skrtel, Toure, Manquillo, Henderson, Gerrard, Lucas, Lambert, Allen, Sterling.
Subs: Brad Jones, Lovren, Coutinho, Moreno, Lallana, Can, Borini.

• Vice-Presidente
Postado

Juventus venceu o Malmo e agora precisa de um empate para se classificar.

Postado

Liverpool bobeou demais. Teve chance pra matar o jogo com o Sterling e acabou tomando o empate. Lambert jogou bem e o Gerrard jogou praticamente como um segundo atacante, sem obrigação de marcar mas foi MUITO discreto. Ainda tem chances de classificar, tem que ganhar do Basel em casa. Vai ser complicado.

Postado

Te vejo na Europa League loserpool.

Postado

Tem que vencer o Basel e torcer pra um milagre não acontecer no Bernabeu... Decepcionante desempenho no seu retorno a Europa.

Postado

Mas CHORA de burro esse Rogers, Me manda o Gerrard, que tem 85 anos na paleta pra frente, faz o cara ficar se movimentando pra caralho e ai me deixa o time COMPLETAMENTE sem saída de bola. É muita imbecilidade. Liverpool jogando porra nenhuma por culpa disso.

GOL, GOL! MERECIDÍSSIMO!

• Vice-Presidente
Postado

Basel 1 x 0 fora de casa.

Postado

Olha o time que o Rodgers escala precisando da vitória..

Postado

Não lembro de um jogo em que o Markovic resolveu. Ao invés de botar o Coutinho, ainda. Rogers também merece se foder, né, parceiro.

Postado

Que golaço foi aquele do Ramsey? A bola foi retinha até chegar no ângulo.

Postado

AH MAS VAI TOMA NO CU JUIZ FILHO DA PUTA! VAI SE FUDER SEU MERDA DO CARALHO! UEFA CADÊ? VAI TOMA NO CU!

Postado

Juiz tá de sacanagem. Abrir o braço assim é a coisa mais normal do mundo. Nem falta foi, muito menos agressão.

Postado

Cristiano Ronaldo faz seu 11° gol de pênalti na temporada, alguém que acompanha o Real regularmente pode dizer se realmente todos esses pênaltis são justos? Acho que nem um time brasileiro teve tanto pênalti assim no ano...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...