Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Europa League 14/15

motoclub

Posts Recomendados

Postado

Saiu o sorteio:

Zenit x Sevilla

Dnipro x Club Brugge

Fiorentina x Dynamo Kiev

Napoli x Wolfsburg

Aposto em Zenit, Club Brugge, Fiorentina e Nápoli. Zenit x Fiorentina na final.

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Napoli x Wolfsburg é o melhor jogo.

• Diretor Geral
Postado

Na moral, apesar de ser de um nível inferior à Champions, essa Europa League é o campeonato que melhor traduz a pluralidade do esporte no Velho Continente, e eu acho isso MUITO legal de ver. Nessas quartas temos italianos, ucranianos, russos, alemães e espanhóis. Só os ingleses mesmo é quem ficaram de fora da brincadeira, rs.

Isso é mt foda! Todo mundo chegou. Aliás, quase todo mundo.

Postado

Na moral, apesar de ser de um nível inferior à Champions, essa Europa League é o campeonato que melhor traduz a pluralidade do esporte no Velho Continente, e eu acho isso MUITO legal de ver. Nessas quartas temos italianos, ucranianos, russos, alemães e espanhóis. Só os ingleses mesmo é quem ficaram de fora da brincadeira, rs.

Isso é mt foda! Todo mundo chegou. Aliás, quase todo mundo.

Também tem os belgas, hahaha.

Sei lá, ultimamente eu to curtindo mais a Europa League do que a Champions.

• Diretor Geral
Postado

Também tem os belgas, hahaha.

Eu sabia que tava esquecendo de alguém, vlw HAHAHAHAHAHAHAH!

Postado

Foda é o Ajax que peidou pro Dnipro. Torcida toda agora pelo Wolfsburg de De Bruyne & cia.

Postado

Foda é o Ajax que peidou pro Dnipro. Torcida toda agora pelo Wolfsburg de De Bruyne & cia.

Ajax perdeu muitas chances e na prorrogação tomou um golaço do Konoplyanka.

Acho que passam Zenit, Dnipro, Fiorentina e Wolfsburg, Wolfs x Napoli vai ser um jogo interessante, mas o Napoli deve peidar igual está fazendo no italiano.

Postado

Ajax perdeu muitas chances e na prorrogação tomou um golaço do Konoplyanka.

Acho que passam Zenit, Dnipro, Fiorentina e Wolfsburg, Wolfs x Napoli vai ser um jogo interessante, mas o Napoli deve peidar igual está fazendo no italiano.

Tô sabendo hahaha, tirei onda porque esperava mais.

• 4 semanas atrás...
Postado

Comentando atrasado...Everton deu um azar do caralho. Além de ter jogado mal demais, os gols do Antunes e Yarmolenko podem concorrer fácil ao Puskas...pqp, o time cagado da porra.

Postado

Higuaín fazendo gol dominando a bola com o bíceps.

Postado

Nápoli sapecou legal o Wolfsburg. 4x1.

E o Villas-boas recuou demais o Zenit depois de sair ganhando e tomou a virada. 2x1 pro Sevilla.

Postado

Pé-frio é apelido! As 3 vezes que entrei no GE pra acompanhar Zenit x Sevilla deu gol do Sevilla bem na hora! O 2º na semana passada, e os 2 do jogo de hoje. PQP!

Postado

Forza Napoli!

Imaginei que o time não passaria do melhor não grande da Europa no momento, mas depois de enfiar 4 no Wolfsburg, o título é possível.

Postado

Esse Sevilla vira outro time na Europa League? estão outra vez perto do título.

Postado

Torcendo pelos italianos, seria muito bom vê-los levantando uma taça de novo.

E se o Dnipro resolver zebrar e ganhar, também seria legal.

E o Sevilla que se f.... Time chato do cacete!

• Vice-Presidente
Postado

Tem chance inclusive da final ser italiana.

Postado

Benítez e o Napoli vão copar.

Napoli vs Viola na final.

Napoli fatura o caneco.

• 2 semanas atrás...
Postado

Sabe aqueles jogos no FM em que só um time joga, e no fim do jogo o outro time acha um gol? Some a isso aquela maldade clássica do futebol em que um jogador que acabou de entrar faz o gol no primeiro toque na bola, e temos o que foi Napoli 1x1 Dnipro.

E o Sevilla, hein? Parece que nasceu pra Liga Europa. 3x0 na Fiorentina, e os italianos estão pra rodar...

Postado

Os dois italianos caindo fora...

Quem diria hein, Dnipro indo pra final. Tomara que ganhem desse Sevilla chato pacarai.

Postado

Napoli foi garfado no primeiro jogo e agora foi eliminado, uma pena.

Postado

Torcerei bastante pro Dnipro.

Desde a temporada passada em que o Sevilla ganhou do Benfica em umas cobranças de pênaltis ridículas, com o Beto adiantando metros em quase todas cobranças, eu to com birra desse time.

Postado

Quem ama o futebol vai torcer pelo Dnipro.

Postado

Então eu não amo o futebol, haha. O time passou da fase de grupos porque teve um gol impedido na última rodada e o Qarabag, que estava jogando contra a Inter e com uma vitória se classificava, teve um gol mal anulado e nessa semifinal também precisou da ajuda do juiz.

• Diretor Geral
Postado

Mas o que eles tem de tão especial? Tô por fora.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...