Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Europa League 14/15

motoclub

Posts Recomendados

• Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu sinceramente não entendo esse nojo que os times ingleses têm por disputar a Liga Europa de forma séria.

Recentemente, excluindo o Chelsea campeão e aquele Fulham maroto de uma final, os ingleses entram na Liga como se fosse a pior das obrigações do mundo. Preferem ficar disputando quinta vaga pra Champions do que colocar prata na sala de troféu.

Merecem se foder mesmo.

Postado

Eu sinceramente não entendo esse nojo que os times ingleses têm por disputar a Liga Europa de forma séria.

Recentemente, excluindo o Chelsea campeão e aquele Fulham maroto de uma final, os ingleses entram na Liga como se fosse a pior das obrigações do mundo. Preferem ficar disputando quinta vaga pra Champions do que colocar prata na sala de troféu.

Merecem se foder mesmo.

Os times espanhóis, via de regra levam a EL mais a sério, e por isso La Liga ultrapassou a Premier no coeficiente.

Postado

O pior de tudo é que ele poupou o time e provavelmente vai ser derrotado pelo City. Eu ficou enlouquecido com essas merdas que o Rogers faz. Se fosse outro treinador, eu gostaria que fosse pra rua.

Postado

Roma tava ganhando e resolveu sair do jogo, provavelmente foi algum caso de racismo da torcida do Feyernoord.

E no primeiro tempo, os torcedores jogaram uma banana no campo.

Postado

Roma tava ganhando e resolveu sair do jogo, provavelmente foi algum caso de racismo da torcida do Feyernoord.

E no primeiro tempo, os torcedores jogaram uma banana no campo.

Mas não deveriam ter ficado pra não entregar a derrota por WO?

Postado

Mas não deveriam ter ficado pra não entregar a derrota por WO?

Voltaram à campo, e o Feyer empatou 1x1.

Edit: Roma na frente novamente, 2x1

Postado

Voltaram à campo, e o Feyer empatou 1x1.

Edit: Roma na frente novamente, 2x1

:cool:

Postado

Athletic 2x3 Torino. Italianos classificados depois do 2x2 na ida.

Pelo menos dois dos três gols pode botar na conta do De Marcos.

Postado

Rogers, vá tomar no OLHO DO SEU CU FILHO DA PUTA. Simplesmente absurdo ter deixado o Coutinho de fora.

Allen é um câncer no meio campo.

Inacreditável perder pro Besiktas. Um dos torneios mais fáceis de se vencer e fazem uma merda dessas. Rogers levando um time todo desmontado pra jogar fora de casa. Essa vai toda, INTEIRA na conta dele. Eu já tô começando a ficar irritado com ele. Única chance que a gente tinha de levantar um título respeitável pro Gerrard na despedida dele.

Essa porra me deixa chateado.

Lol.

Pra um time ingles, conquistar a FA Cup é muito mais respeitável do que a UEL. Sem contar que a final é no dia do aniversário do Gerrard.

Postado

Lol.

Pra um time ingles, conquistar a FA Cup é muito mais respeitável do que a UEL. Sem contar que a final é no dia do aniversário do Gerrard.

FA é campeonato doméstico. Tô falando de campeonato internacional. São outros 500.

Postado

Merecem se foder mesmo.

Nem me fale cara, fico puto com isso.

Pra piorar, torço pelo Newcastle, que só tem olhos pra Premier League. Deixa as copas de lado e foca inteiramente na Premier, onde só fica pelo meio da tabela. PQP. Ê timezinho bosta que eu fui me apaixonar...

• Diretor Geral
Postado

Veja abaixo todos os confrontos das Oitavas-de-final (os times à direita decidem em casa):

Everton x Dynamo de Kiev
Dnipro Dnipropetrovsk x Ajax
Zenit x Torino
Wolfsburg x Internazionale de Milão
Villarreal x Sevilla
Napoli x Dínamo Moscou
Club Brugge x Besiktas
Fiorentina x Roma

Crise? Times italianos 'sobram' e dominam mata-mata da Liga Europa
Publicado em 26/02/2015, 18:52 / Atualizado em 26/02/2015, 19:44

@ESPN.com.br

Quem disse que o futebol italiano está em crise? Se o país da bota vive momentos difíceis com os clubes endividados, sem grandes estrelas no Calcio e há cinco anos sem conquistar um título da Champions League (a Inter de Milão foi campeã em 2010), a história mudou nesta quinta-feira. Pelo menos na Liga Europa.

Os cinco times da Itália na fase 16 avos de final da competição estão classificados para as oitavas. Ou seja, das 16 equipes restantes, cinco são italianas, o equivalente a 31,25%.

No começo da tarde desta quinta-feira, a Inter de Milão venceu o Celtic por 1 a 0 (4 a 3 no agregado), no estádio Giuseppe Meazza. Já a Fiorentina bateu o Tottenham por 2 a 0 (3 a 1 no agregado), em Florença, e também avançou às oitavas. Já no começo da noite, horário de Brasília, foi a vez de Roma, Napoli e Torino se classificarem.

A equipe da capital italiana foi até Roterdã, na Holanda, e venceu o Feyenoord por 2 a 1 (a ida, no estádio Olímpico, foi 1 a 1). Ljajic abriu o placar para os visitantes nos acréscimos do primeiro tempo. Já aos 12 da etapa final, Manu empatou. Porém, logo depois, aos 15, Gervinho fez o gol da vitória dos giallorossi.

Em Napoli, no San Paolo, os comandados por Rafa Benítez entraram em campo simplesmente para cumprir tabela contra o Trabzonspor. Afinal, o jogo de ida, na Turquia, acabou 4 a 0 para os italianos. Já nesta quinta, o Napoli voltou a vencer: 1 a 0. Jonathan de Gúzman marcou aos 19 minutos do primeiro tempo.

O Torino surpreendeu e arrancou a classificação contra o Athletic Bilbao, em pleno estádio San Mamés: 3 a 2 no placar final. A partida de ida, na Itália, terminou 2 a 2. Já no País Basco, os visitantes abriram o placar com Quagliarella, ex-Juventus, aos 16 do primeiro tempo. Quando o cronômetro marcava 44 minutos, o Bilbao buscou o empate com Iraola. Ainda nos acréscimos da etapa inicial, Maxi López, ex-jogador do Grêmio, colocou o Torino novamente em vantagem. Já no segundo tempo, aos 16 minutos, De Marcos empatou de novo para o time espanhol, mas, aos 22, Darmian marcou o gol da vitória do Torino.

Os clubes italianos agora vão esperar o sorteio das oitavas de final, que acontece na sexta-feira. Difícil vai ser um clube do país da bota não enfrentar outro compatriota na próxima fase da Liga Europa.

Postado

Zenit x Torino
Wolfsburg x Internazionale de Milão
Villarreal x Sevilla
Fiorentina x Roma

Bons confrontos, hein!
Sevilla pela tradição no torneio e Roma, Napoli, Zenit e Wolfsburg pela bola tão jogando. Acho que daqui sai o campeão.

• Vice-Presidente
Postado

Enfim a Itália entendeu que a Liga Europa é um excelente caminho para recuperar o coeficiente perdido e voltar a lutar pela 4ª vaga na Champions. Lógico que a Juventus ajuda também, já que não dá para levar o Scudetto, vamos focar nas outras competições. E um dia desses alguém do fórum discordou de que essa era um dos motivos do porque o Milan era o italiano que tinha mais Champions Leagues.

Postado

Toffão o único inglês remanescente,vai copar.

Postado

Sou um grande cavalo se a Inter passar do Wolfsburg.

Postado

Fiorentina x Roma vai ser um bom confronto, Fiorentina vem crescendo nas últimas partidas e vai dar trabalho.

• 3 semanas atrás...
Postado

Mais uma "Romada", pelo jeito eles não cansam de passar vergonha no Olímpico.

Postado

E o Everton levando uma chacoalhada do Dinamo de Kiev, 5x1.

Postado

Que temporada para os times ingleses

Postado

Cabou temporada pro meu toffão.

A vida n ta facio

Postado

Que coisa patética esse time da Internazionale.

Postado

O que é que tá acontecendo com esses times ingleses? Pouco tempo atrás nego tava deixando e dominando quartas de final de UCL 3, 4 times. Hoje tão nessa merda fodida pra caralho, que horror.

A gente fala, fala, mas na real mesmo, os times espanhóis (vulgo Real, Atlético e Barça) é que tão mitando.

Postado

Mesmo assim, não troco a Premier League por nada. Melhor campeonato nacional de se assistir, na minha singela opinião.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...