Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Update atualizado (?)

ItaloDorneles

Posts Recomendados

Postado

Galera, qual o melhor e mais atualizado update do momento? Tô querendo abrir um save logo depois do jogo do Brasil, mas tô sem update.

Postado

tambem estou afinzão de iniciar um save atualizado...

da uma moral ai galera;..

Postado

Atualmente, o ÚNICO update atualizado para FM 14 é o Brasil UP do Lohan. Pode encontrar o link para download clicando aqui

Postado

Atualmente, o ÚNICO update atualizado para FM 14 é o Brasil UP do Lohan. Pode encontrar o link para download clicando aqui

Lembrando o pessoal, que o up do lohan é apenas para jogos originais, já que o forum nao da suporte a jogos piratas, se ainda nao tiverem, aproveitem a promoçao da steam ;)

Postado

galera pelo que vi o update do lohan e so para times brasileiros correto?

alguem ai tem um update para os clubes europeu??

agradeço desde ja

Postado

galera pelo que vi o update do lohan e so para times brasileiros correto?

alguem ai tem um update para os clubes europeu??

agradeço desde ja

Pra jogar na Europa eu recomendo o Pr0 Update. Está atualizado até o dia 20/06.

Postado

c usa os dois juntos num vai da pal nao? certeza??

Postado

c usa os dois juntos num vai da pal nao? certeza??

Com certeza. Um só meche no brasil. O outro só atualiza europa.

Postado

aa intao fecho intão vlws vlws..

to afim de joga online mais ainda nem sei comprei tem poco tempo

Postado

Com certeza. Um só meche no brasil. O outro só atualiza europa.

mas na descrição dele fala q atualiza de times do mundo todo...

Postado

mas na descrição dele fala q atualiza de times do mundo todo...

Mas antes o Lohan havia dito que só atualizava times da europa. Não lembro qual foi a página. Não cheguei a usar o update, apenas respondi com base que ele havia dito.

Postado

segundo está lá:

What is included
  • Transfers Update
    1. Transfers from all around the world from the very best leagues to the small ones.
Postado

segundo está lá:

What is included
  • Transfers Update
    1. Transfers from all around the world from the very best leagues to the small ones.

O que ele mexe em relação ao Brasil é muito pouco, e as vezes até com erros

Postado

O que ele mexe em relação ao Brasil é muito pouco, e as vezes até com erros

tendi... mas não chega a dar conflito?

Postado

Uma dúvida, ele é apenas para jogos originais ou possuindo o último update no 'jogo pirata' ele roda também? Tenho original numa máquina e pirata na outra, por isso a dúvida.

Mano se voce tem o jogo na steam ou fisico voce pode instalar em 2 maquinas o original tranquilamente essa desculpa nao cola, so damos suporte a jogos originais aqui no forum ^^

Postado

Mano se voce tem o jogo na steam ou fisico voce pode instalar em 2 maquinas o original tranquilamente essa desculpa nao cola, so damos suporte a jogos originais aqui no forum ^^

Desculpa então, desconsidera a questão do 'pirata'.

Agora, não é possível instalar um jogo da Steam em 2 máquinas não. Ou pelo menos, eu não sei fazer. Se é possível mesmo, me passa um tutorial ou o link de onde eu consiga ele, para fazer. Se é possível, sem dúvida vou instalar original nos 2.

Postado

Desculpa então, desconsidera a questão do 'pirata'.

Agora, não é possível instalar um jogo da Steam em 2 máquinas não. Ou pelo menos, eu não sei fazer. Se é possível mesmo, me passa um tutorial ou o link de onde eu consiga ele, para fazer. Se é possível, sem dúvida vou instalar original nos 2.

Mano, agora que estava lendo e notei que eu havia feito uma confusão. Quando li (isso no ano passado quando iniciei a usar a Steam) interpretei que NÃO PODERIA USAR EM 2 COMPUTADORES. Agora, a partir do que tu colocou acima, notei que na verdade NÃO É POSSÍVEL USAR EM 2 COMPUTADORES AO MESMO TEMPO, Muito obrigado por fazer um alerta.

Assim, acabei de colocar o jogo para baixar pela Steam e vou baixar os 2 updates indicados acima. Uma dúvida que um amigo também havia compartilhado e não vi ninguém responder, NÃO GERA CONFLITO USAR OS 2 AO MESMO TEMPO (BrasilUP e Pr0)??

Postado

Mano, agora que estava lendo e notei que eu havia feito uma confusão. Quando li (isso no ano passado quando iniciei a usar a Steam) interpretei que NÃO PODERIA USAR EM 2 COMPUTADORES. Agora, a partir do que tu colocou acima, notei que na verdade NÃO É POSSÍVEL USAR EM 2 COMPUTADORES AO MESMO TEMPO, Muito obrigado por fazer um alerta.

Assim, acabei de colocar o jogo para baixar pela Steam e vou baixar os 2 updates indicados acima. Uma dúvida que um amigo também havia compartilhado e não vi ninguém responder, NÃO GERA CONFLITO USAR OS 2 AO MESMO TEMPO (BrasilUP e Pr0)??

Sem conflitos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...