Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fernandão, ídolo do Internacional, morre em acidente de helicóptero


Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Isso define quem era Fernandão...

10441287_784294584937856_369167156910918

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Espero que aposentem a camisa 9.

Acho nada haver isso, só pq o cara infelizmente morreu cedo ?

Aposentasse quando ele pendurou as chuteiras, ou quando saiu do time então pô..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho nada haver isso, só pq o cara infelizmente morreu cedo ?

Aposentasse quando ele pendurou as chuteiras, ou quando saiu do time então pô..

Sei lá, a história dele no Inter não tinha acabado. Ele certamente voltaria ao clube, como dirigente ou como treinador, saca. Se bobear, podia ganhar mais coisa, continuar fazendo história no Inter. Não fazia sentido.

Agora faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Luquinhas. To achando essa história de aposentar a camisa estranha. Se fosse assim, teriam que aposentar as 11 titulares, afinal, o Inter teve ídolos tão ou mais representativos que ele. (óbvio que isso varia de pessoa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, a história dele no Inter não tinha acabado. Ele certamente voltaria ao clube, como dirigente ou como treinador, saca. Se bobear, podia ganhar mais coisa, continuar fazendo história no Inter. Não fazia sentido.

Agora faz.

A cara, mas ai tem diversas formas de homenagear.. Apostando a camisa é logo que o cara sai do time pô, Igual a Roma já falou que vai aposentar a do Totti..

Iria aposentar quando ? depois que ele ganhasse algo como diretor ? sem sentido nenhum..

Não desmerecendo o Fernandão não, acho justo botar nome de Rua, Setor do estádio, camarote.. Até do Estádio se quiser.. mas aposentar a camisa pq morreu acho sem sentido nenhum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, mas ai tem diversas formas de homenagear.. Apostando a camisa é logo que o cara sai do time pô, Igual a Roma já falou que vai aposentar a do Totti..

Iria aposentar quando ? depois que ele ganhasse algo como diretor ? sem sentido nenhum..

Não desmerecendo o Fernandão não, acho justo botar nome de Rua, Setor do estádio, camarote.. Até do Estádio se quiser.. mas aposentar a camisa pq morreu acho sem sentido nenhum..

Toda homenagem é valida cara. Até concordo que poderiam ter aposentado a camisa antes, mas isso nao invalida o gesto de forma nenhuma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tendo um certo exagero do lado de alguns gremistas, na boa ví muito ex-jogador do grêmio falecer e não ficaram nisso.

Concordo que respeito deve-se ter, porém tá meio exagerado. Eu sou um que se morasse em POA, mesmo respeitando o Fernandão e reconhecendo ele como um grande jogador, não iria na homenagem e panz, acredito que EU que devo estar errado, mas penso assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi 2 ou 3 gremistas que foram na homenagem, e pra levar os filhos...

E o respeito que o Fernandão recebe é o mesmo que ele sempre teve pelo Grêmio... Não acredito que nenhum gremista homenagearia o Dalessandro, por exemplo, que gosta de cornetar... :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema foi a forma como esse diabo morreu. Cara novo, ainda dentro do esporte, poderia até voltar a ser treinador, no próprio Inter. Ai novo, acontece uma porra dum acidente de helicóptero. É algo triste, sim. Se eu fosse colorado, estaria em pedaços nesse final de semana.

Aposentar a 9 é nada mais justo, parceiro. Se fosse um mulambento filho da puta estilo Gabiru, ok, não aposenta. O Fernandão foi líder dentro e fora de campo e deu pro Inter os dois maiores títulos que um clube de futebol pode ter. É justo, em parte por ter morrido novo, em parte por ter dado os maiores títulos ao Inter, em parte por ter sido capitão e referência e em parte por ter sido recente a história dele no Inter. Dificilmente vai haver um outro caso assim tão cedo e nem é tão corriqueiro um jogador com todos esses predicados morrer. É uma forma de mostrar o quanto ele é importante pro Inter e pro torcedor colorado. Uma última homenagem ao cara. Só um colorado pra saber o que tá sentindo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ele era forte nome pra daqui um tempo, SE QUISESSE, ser presidente do Inter...

E tinha perfil pra isso...

Era se candidatar que tava eleito... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, mas ai tem diversas formas de homenagear.. Apostando a camisa é logo que o cara sai do time pô, Igual a Roma já falou que vai aposentar a do Totti..

Iria aposentar quando ? depois que ele ganhasse algo como diretor ? sem sentido nenhum..

Não desmerecendo o Fernandão não, acho justo botar nome de Rua, Setor do estádio, camarote.. Até do Estádio se quiser.. mas aposentar a camisa pq morreu acho sem sentido nenhum..

Tô ligado que não foi desmerecimento.

E entendi teu ponto, também, mas é que é um cara identificadíssimo com o clube, que não tinha terminado a história dele. Ele tinha mais coisa pra fazer aqui no Inter, saca, eu tenho certeza disso, imagino que ele também projetasse isso pro futuro dele. Acho que não fazia sentido antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena. Infelizmente um acidente trágico né, se tornou de vez a lenda que sempre foi pro Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...