Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Neymar a um gol do Top Ten de artilheiros da Seleção Brasileira


Cesarrock9

Posts Recomendados

Será que ele passa o Ronaldo e o Klose em copas?? Começo muito promissor mas acho que não passa não.

Do jeito que ele tá ele passa nessa Copa ainda, auehauheua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ele passa o Ronaldo e o Klose em copas?? Começo muito promissor mas acho que não passa não.

Se não acontecer uma variável trágica é provavel que isso aconteça mesmo, talvez na proxima Copa. Se o Neymar fizer mais uns 4 nessa Copa ele já fica com 8, na próxima ele já deve estar no auge da carreira e da condição física também, e se a Seleção ajudar, é capa\ dele bater o recorde na préxima mesmo kkkkkkkkk Mas é óbvio que isso seria um feito histórico demais, provavelmente ele bate "tranquilamente" na terceira.

E Johann, só tem um amistoso esse ano no site da CBF, contra a a Turquia em Istambul. Ou seja, dá pra ele fazer uns 3 kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, calma. É um PUTA jogador, mas pegando a última temporada dele, ainda não é TOP 5 do mundo. Beleza, fez gols importantes contra a Croácia e Camarões. Parabéns mesmo. Mas o negócio é mais embaixo contra Alemanha, França, Uruguai, Holanda. Vamos ter calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, calma. É um PUTA jogador, mas pegando a última temporada dele, ainda não é TOP 5 do mundo. Beleza, fez gols importantes contra a Croácia e Camarões. Parabéns mesmo. Mas o negócio é mais embaixo contra Alemanha, França, Uruguai, Holanda. Vamos ter calma.

Não é TOP 5 do mundo e já o sexto maior artilheiro da Seleção Brasileira. Isso que é FODA.

E tá todo mundo muito calmo, você não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar vem jogando em alto nível desde os 17,18 anos e atua em quase todos os jogos. Acho que ele vai chegar na próxima copa na pegada do Messi, com muitas lesões. Difícil demais ele bater essa marca do Ronaldo mas vou torcer muito para que ele consiga.

Muller é outro que vem forte pra bater essa marca também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é TOP 5 do mundo e já o sexto maior artilheiro da Seleção Brasileira. Isso que é FODA.

E tá todo mundo muito calmo, você não acha?

Eu concordo que é uma puta marca.

Mas já tem nego falando que ele vai fazer mais 4 gols nessa copa, se tudo der certo passar Ronaldo, passar Pelé. Não é bem assim.

Óbvio que é um excelente jogador, mas não vamos pintá-lo como o melhor do mundo, ou mesmo próximo disso, porque ele ainda não é. Ele ainda não está nesse nível. Torço para que um dia esteja, mas ainda não é essa a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei, se o Barcelona é time pro Neymar, sério mesmo. Neymar tem que ir pra um time onde ELE seja o craque, ele seja o centro, como era no santos e é na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei, se o Barcelona é time pro Neymar, sério mesmo. Neymar tem que ir pra um time onde ELE seja o craque, ele seja o centro, como era no santos e é na seleção.

Com o tempo ele fará com que o messi seja coadjuvante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que é uma puta marca.

Mas já tem nego falando que ele vai fazer mais 4 gols nessa copa, se tudo der certo passar Ronaldo, passar Pelé. Não é bem assim.

Óbvio que é um excelente jogador, mas não vamos pintá-lo como o melhor do mundo, ou mesmo próximo disso, porque ele ainda não é. Ele ainda não está nesse nível. Torço para que um dia esteja, mas ainda não é essa a realidade.

Gustavo, ninguém ta falando que ele é melhor do mundo. Ele pode atingir essas marcas mais rapidamente porque o time joga em função dele e ele assume a responsa de decidir.

Ronaldo dividia a responsabilidade com o Rivaldo. Romário com Bebeto e Ronaldo. Neymar divide com quem? Ninguém. Logo, ele tem mais chances de arrebentar os recordes do que os anteriores.

Eu entendo dessa forma.

Ele é craque. E só tem 22 anos. Nada é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o Neymar nunca vai ser o maior artilheiro das copas, mas por causa do Mueller. 8 gols já, e com a mesma idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Klose ta na Copa, provavelmente vai aumentar o recorde. E tomara Deus que ele não passe, seria insuportável assistir qualquer canal brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena o Dunga não ter levado o Neymar em 2010. Pra esse recorde da artilharia das Copas, pode ser que faça falta ele não ter participado.

Eu acho que ele passa Ronaldo e Pelé sim, mas tudo vai depender se ele terá problemas ou não com lesões. Uma lesão ou outra normal, mas se fuder joelho ou tiver fratura ai já complica e muito.

Por isso entendo os que são mais pés no chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muller tem 25, Bernardo

24. Mas digo que é a mesma idade pois ambos, teoricamente, disputarão as mesmas copas daqui pra frente, com o Mueller tendo esses 5 gols "de frente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena o Dunga não ter levado o Neymar em 2010. Pra esse recorde da artilharia das Copas, pode ser que faça falta ele não ter participado.

Eu acho que ele passa Ronaldo e Pelé sim, mas tudo vai depender se ele terá problemas ou não com lesões. Uma lesão ou outra normal, mas se fuder joelho ou tiver fratura ai já complica e muito.

Por isso entendo os que são mais pés no chão.

Foi uma pena mesmo , Neymar apesar da pouca idade ja estava voando na epoca mas mesmo se tivesse ido acho que nao faria diferença nenhuma , seria reserva a copa toda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena o Dunga não ter levado o Neymar em 2010. Pra esse recorde da artilharia das Copas, pode ser que faça falta ele não ter participado.

Eu acho que ele passa Ronaldo e Pelé sim, mas tudo vai depender se ele terá problemas ou não com lesões. Uma lesão ou outra normal, mas se fuder joelho ou tiver fratura ai já complica e muito.

Por isso entendo os que são mais pés no chão.

Permita-me discordar. Em 2010 o Neymar tinha acabado de surgir, ganho apenas um Paulista. Foram 5~6 meses de futebol em alto nível. Competia com Robinho, que por incrível que pareça, era uma das maiores esperanças do Brasil naquela copa, Luís Fabiano arrebentando no Sevilla, Grafite gastando a bola no Wolfsburg, levou o time ao título sendo artilheiro, e o Nilmar, que tava jogando muito pelo Villarreal. E na fila ainda tinha o Adriano campeão brasileiro pelo Flamengo, Alexandre Pato, na época era o garoto que tava começando bem no Milan, mesmo o Hulk no Porto e o Tardelli estavam na frente.

Sem contar que o Neymar também não tinha a cabeça que tinha hoje. Talvez a seleção até fizesse mal. Ele ainda era moleque, lembram da saída do Dorival do Santos, das declarações do Renê Simões? Ele é o que é, porque trilhou o caminho que trilhou, e tomara que continue crescendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se chega, todo jogador tem altos e baixos, má fase, lesões, etc. La na frente vai ser difícil manter essa média.

Fora que com a idade, novos jogadores vão aparecer e talvez ele chegando perto dos 30 não seja mais o protagonista da seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu acho que, se não passar, vai encostar mt perto dos números de Pelé. Neymar é incisivo e tem correspondido sempre dentro da Seleção. Apesar de não ser centroavante de referência, é "fazedor de gols", isso é o que mais me inclina a acreditar que ele possa chegar lá, sim, um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...