Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O Geromel não é titular ao lado do Rhodolfo? Sério?

Não, era o Werley. No início do ano diziam que o Geromel não se esforçava nos treinos, daí ele não era utilizado. E só entrou como titular ao lado do Werley, e no lugar do Rhodolfo, que tava lesionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ruim, de chorar.

Espero...quer dizer, não tem nem o que esperar...

Mas a hora de mudanças é depois do final de semana.

Tem a parada da Copa.

É hora de alterar o que não está dando certo e é cada vez mais evidente: Enderson, Barcos, Pará, Werley.

Se não fizerem nada, só torço para somar mais 30 e poucos pontos e fugir da degola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem deu vontade de cornetar ontem. Mais do mesmo. Enderson é um péssimo treinador e com ele o máximo que o clube pode aspirar é brigar por LA VAGA.

Ganhar a maioria dos jogos em casa é coisa que praticamente qualquer treinador de 2006 pra cá fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ruim, de chorar.

Espero...quer dizer, não tem nem o que esperar...

Mas a hora de mudanças é depois do final de semana.

Tem a parada da Copa.

É hora de alterar o que não está dando certo e é cada vez mais evidente: Enderson, Barcos, Pará, Werley.

Se não fizerem nada, só torço para somar mais 30 e poucos pontos e fugir da degola.

Posso estar errado, mas esse campeonato é tão pobre tecnicamente que o Grêmio precisa se esforçar muito pra não ser top 5, 6 esse ano. Por pior que o Grêmio esteja, se comparar com o primeiro colocado, acabou arrancando bem. As atuações são ridículas, mas os outros times também são ridículos demais. Eu não consigo ver esse time cair.

Koff vai ter um momento chave (mais um, o primeiro foi quando renovou com o Pojeto) na parada da copa. Uma última chance de se redimir como presidente nessa passagem. Ou ele manda embora o Enderson e procura lugar pra outros jogadores, ou se abstém e força o Grêmio a passar mais um ano sem evolução, estagnado na briga por libertadores e sendo eliminado nas quartas da CdB. É triste.

Aliás, lamentável a declaração do Rui (acho que foi dele) de que o Grêmio provavelmente não vai fazer grandes mudanças no elenco no sentido de não perder nenhum jogador. Tem gente ai que não merece nem ao menos fazer parte do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A curto prazo:

A primeira coisa a se fazer, é dar um jeito de acertar os salários/direitos de imagens dos jogadores e tentar manter minimamente em dia.

Segundo, e mais óbvio, trocar de treinador, façam uma aposta com um treinador de interior ou até mesmo o Dal Pozzo, com um contrato com uma remuneração baixa que expire no fim do ano, com opção de renovação.

Terceiro, tentar repassar jogadores com altos salários e baixos rendimentos, dar um jeito, se não for possível vender, tentar emprestar, nem que em últimos casos, sejamos obrigados a pagar uma parte do salário (no máximo 50%), esses jogadores são: Barcos, Kléber, Werley, Pará, Zé Roberto, Léo Gago e Edinho. (nessa ordem de importância pra nos livrarmos).

Ver se há possibilidade de "devolver" o Dudu pra Ucrânia.

Caso um desses medalhões mesmo assim não saia do clube, fazê-los treinar por um tempo em separado do grupo principal, e tentar uma reintegração dos mesmos após um período de REFLEXÃO desses jogadores.

Apostar nas categorias de base, jogadores como Lucas Coelho, Matheus Biteco, Luan, Everton entre outros devem ser mais utilizados, assim como Jean Deretti e Alan Ruiz, para as "lacunas" que seriam deixadas por esses jogadores.

Posso estar falando bosta, mas é isso que EU penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas esse campeonato é tão pobre tecnicamente que o Grêmio precisa se esforçar muito pra não ser top 5, 6 esse ano. Por pior que o Grêmio esteja, se comparar com o primeiro colocado, acabou arrancando bem. As atuações são ridículas, mas os outros times também são ridículos demais. Eu não consigo ver esse time cair.

Koff vai ter um momento chave (mais um, o primeiro foi quando renovou com o Pojeto) na parada da copa. Uma última chance de se redimir como presidente nessa passagem. Ou ele manda embora o Enderson e procura lugar pra outros jogadores, ou se abstém e força o Grêmio a passar mais um ano sem evolução, estagnado na briga por libertadores e sendo eliminado nas quartas da CdB. É triste.

Aliás, lamentável a declaração do Rui (acho que foi dele) de que o Grêmio provavelmente não vai fazer grandes mudanças no elenco no sentido de não perder nenhum jogador. Tem gente ai que não merece nem ao menos fazer parte do grupo.

Silveira, exagerei na hipótese, com certeza, há outros times ruins, mas, ressalta-se, mesmo nos ruins há organização.

Vi pedaços do jogo do Inter e a Chapecoense é melhor organizada que o Grêmio.

O Sport é melhor organizado que o Grêmio.

O Criciúma é melhor organizado que o Grêmio.

Mas, tens razão, tem menos qualidade/são tão ruins.

Só que, pelo futebolzinho escroto que vem demonstrando, seria quase que justiça escapar raspando da degola ou estar lá na ponta de baixo.

É inadmissível um time como o Grêmio ter em partidas sucessivas/consecutivas o goleiro como melhor em campo e esse cara quando não vai bem ou tem uma falha o time perde.

Não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinaram a porra do aditivo!


E ao que parece confirmaram a contratação do lateral-direito da Sampdoria. Foda é essa merda de janela de transferência (na boa, não faz sentido o Brasil ter essa porra). Deveria ter um limite para inscrição e pronto.

Se tudo der certo nos livramos do Pará. Agora só mandar passear o Enderson, Kleber, Edinho, Werley...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinaram a porra do aditivo!

E ao que parece confirmaram a contratação do lateral-direito da Sampdoria. Foda é essa merda de janela de transferência (na boa, não faz sentido o Brasil ter essa porra). Deveria ter um limite para inscrição e pronto.

Se tudo der certo nos livramos do Pará. Agora só mandar passear o Enderson, Kleber, Edinho, Werley...

sériio? PORRA TAVA NA HORA CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquinhos Pedroso provavelmente vá estrear domingo, contra o Palmeiras, já que Breno foi convocada pra seleção sub-19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa me chamou atenção agora no GloboEsporte.com, há a possibilidade de aprovação ou rejeição dos jogadores.
O jogador com a menor rejeição é o Marcelo Grohe (140x4). O que faz sentido.

E as maiores rejeições são Pará, Barcos, Bressan e Ramiro.

Enquanto Werley e Edinho, além de Rodriguinho, Dudu e Alan Ruiz tem grande aprovação.

Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa me chamou atenção agora no GloboEsporte.com, há a possibilidade de aprovação ou rejeição dos jogadores.

O jogador com a menor rejeição é o Marcelo Grohe (140x4). O que faz sentido.

E as maiores rejeições são Pará, Barcos, Bressan e Ramiro.

Enquanto Werley e Edinho, além de Rodriguinho, Dudu e Alan Ruiz tem grande aprovação.

Vai entender.

Esses são os maiores absurdos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABOU A ERA PARÁ. Agora mandem embora esse FILHO DA PUTA porque jogador ruim na reserva sempre joga. É capaz do Enderson botar esse merda na lateral esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como entender ainda é a porra do Werley de titular, nem gol mais esse arrombado faz. Geromel jogou pouco e quando jogou mostrou muito mais bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...