Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Barcos > Moreno. SQN.

A direção do Grêmio deu um show de incompetência nesse quesito, meu deus do céu. E ainda há quem não queira o Moreno aqui. Vai se entender.

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Barcos > Moreno. SQN.

A direção do Grêmio deu um show de incompetência nesse quesito, meu deus do céu. E ainda há quem não queira o Moreno aqui. Vai se entender.

Sei não. O Moreno parece só ter jogado bem aí no começo. Não ia adiantar segurar jogador caro e insatisfeito, e nenhum dos dois aceitaria banco de bom grado.

Postado

Por isso mesmo. Ainda que o empréstimo do Willian seja renovado, vamos precisar gastar pra ficar com eles em definitivo, então se não baixarem a pedida pelo Willian prefiro que fique o Moreno depois disso.

Com o Grêmio talvez dê pra negociar mais, envolver algum jogador. Com o Metalist, se não baixarem a pedida é só dinheiro já que ninguém são vai aceitar ir pra lá...

Ah,mas ai e que ta.

Se fosse ambos terminando agora,realmente teria que escolher um. Mas pagando o Willian agora,até o fim do ano,com o Mineirão,mas a grana do sócio que ta entrando violenta,da pra manter os dois.

Postado

Ah,mas ai e que ta.

Se fosse ambos terminando agora,realmente teria que escolher um. Mas pagando o Willian agora,até o fim do ano,com o Mineirão,mas a grana do sócio que ta entrando violenta,da pra manter os dois.

Não dá. Por isso dizem que os conselheiros estão divididos quanto a possibilidade de liberar o Julio Baptista. A folha está cara e ele não está dando retorno. Se liberassem ele agora e sem contrapartida (porque o Cícero também está pedindo muito pro Santos), aí, sim, até o fim do ano daria pra levantar esse dinheiro.

O dinheiro do Nilton teria sido muito bem vindo pra resolver isso. =/

Postado

Não dá. Por isso dizem que os conselheiros estão divididos quanto a possibilidade de liberar o Julio Baptista. A folha está cara e ele não está dando retorno. Se liberassem ele agora e sem contrapartida (porque o Cícero também está pedindo muito pro Santos), aí, sim, até o fim do ano daria pra levantar esse dinheiro.

O dinheiro do Nilton teria sido muito bem vindo pra resolver isso. =/

Se não for pro Santos dão um jeito de vender ele pra outro lugar.

Vai sair um nome nessa janela,disso eu tenho certeza.

Postado

Se não for pro Santos dão um jeito de vender ele pra outro lugar.

Vai sair um nome nessa janela,disso eu tenho certeza.

Podiam aproveitar a viagem pros EUA e "perderem" ele por lá. :yao:

Postado

Constrangedora a facilidade do Cruzeiro no 2º tempo.

é bom só pra imprensa esportiva do RS se dar conta que o Inter não tem time pra ser campeão brasileiro, mesmo que venha o tal do Luque...

Barcos > Moreno. SQN.

Está sendo imediatista, Moreno aqui, e no Flamengo não jogou nada e ainda o pai dele saiu falando merda, não tem como comparar o time do Cruzeiro com o nosso, se colocar eu de centro-avante no Cruzeiro, vou fazer gols.

Postado

Pronto, agora brigamos por uma Libertadores. Estamos no lugar certo.

Falei que a nossa tabela era ridícula e que não era nenhum absurdo exigir todos os pontos. Que jogo pra perder era Cruzeiro fora, jogo REALMENTE foda. Não contra Criciúma e Botafogo.

Foda-se essa merda, não criei expectativas por saber que eventualmente isso aconteceria.

Postado

Cheguei de Caxias agora. Brabo, o frio não foi nada perto de perder esse jogo.

Algumas coisas já temos que mudar, a começar pelo goleiro, que mais uma vez falhou. Rala, Dida!

Otávio, Valdívia, Diogo, todos são jogadores que servem no máximo para reserva. Os desfalquem atrapalharam, mas não justificam a derrota.

Era um jogo de seis pontos em que o Inter até criou certas chances, começou ganhando mas por uma falha quase que coletiva levou aquele gol no primeiro tempo e depois não se achou nem com as conversas no vestiário.

Lamentável. Vamos ver como serão as coisas nos próximos dois jogos. Mas ainda estamos na briga, o campeonato é longo, as coisas podem melhorar. Só que vai ser difícil de buscar o Cruzeiro...

Postado

Eu não conhecia esse Valdívia aí. Por acaso é aquele que jogou a Copinha por um time do Mato Grosso, acho que União Rondonópolis? Parece ter futuro.

Postado

Eu não conhecia esse Valdívia aí. Por acaso é aquele que jogou a Copinha por um time do Mato Grosso, acho que União Rondonópolis? Parece ter futuro.

Isso, é esse aí mesmo.

• Diretor Geral
Postado

Dida falhou feio no 3o gol, hein? Deu uma de Rogério hahahaha.

Postado

Dida vem mostrando seguidamente que não dá mais para ser goleiro de time grande.

Oq me espanta é que ano passado ele já dava estes sinais, e mesmo assim, sabe-se lá pq a direção do Inter achou genial "roubar" o craque do Grêmio. Entre ele e Muriel, a única diferença que vejo, é o salário.

Postado

Dida falhou feio no 3o gol, hein? Deu uma de Rogério hahahaha.

Dida é cruzeiro desde menininho lek.

Quem viu os gols que ele levou naquele Cruzeiro x Gremio decisivo ano passado,sabe do que to falando. Gol do Bicicleta do Borjão e bola passando do lado. Nem pulou. o velho ainda carrega o sangue azul.

Postado

Dida é cruzeiro desde menininho lek.

Quem viu os gols que ele levou naquele Cruzeiro x Gremio decisivo ano passado,sabe do que to falando. Gol do Bicicleta do Borjão e bola passando do lado. Nem pulou. o velho ainda carrega o sangue azul.

Não te ilude, se for assim ele torce pra todos os times do Brasil. heuheuhue

Postado

Dida é patético.

Postado

Não te ilude, se for assim ele torce pra todos os times do Brasil. heuheuhue

FSAHUFHAUFHAIUFHSAUIFHSAIUFHSAIUFHSAUFHSAIUFUSA MITO! HAHAHAHAH!

Dida só é bom na bola aérea bem fraquinha aquela. O resto ele é risível.

Postado

AHUHUAUHAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHAUUHAU.

Dida é piada. Nem quando era bom eu gostava dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...