Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Barcos > Moreno. SQN.

A direção do Grêmio deu um show de incompetência nesse quesito, meu deus do céu. E ainda há quem não queira o Moreno aqui. Vai se entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Barcos > Moreno. SQN.

A direção do Grêmio deu um show de incompetência nesse quesito, meu deus do céu. E ainda há quem não queira o Moreno aqui. Vai se entender.

Sei não. O Moreno parece só ter jogado bem aí no começo. Não ia adiantar segurar jogador caro e insatisfeito, e nenhum dos dois aceitaria banco de bom grado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo. Ainda que o empréstimo do Willian seja renovado, vamos precisar gastar pra ficar com eles em definitivo, então se não baixarem a pedida pelo Willian prefiro que fique o Moreno depois disso.

Com o Grêmio talvez dê pra negociar mais, envolver algum jogador. Com o Metalist, se não baixarem a pedida é só dinheiro já que ninguém são vai aceitar ir pra lá...

Ah,mas ai e que ta.

Se fosse ambos terminando agora,realmente teria que escolher um. Mas pagando o Willian agora,até o fim do ano,com o Mineirão,mas a grana do sócio que ta entrando violenta,da pra manter os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,mas ai e que ta.

Se fosse ambos terminando agora,realmente teria que escolher um. Mas pagando o Willian agora,até o fim do ano,com o Mineirão,mas a grana do sócio que ta entrando violenta,da pra manter os dois.

Não dá. Por isso dizem que os conselheiros estão divididos quanto a possibilidade de liberar o Julio Baptista. A folha está cara e ele não está dando retorno. Se liberassem ele agora e sem contrapartida (porque o Cícero também está pedindo muito pro Santos), aí, sim, até o fim do ano daria pra levantar esse dinheiro.

O dinheiro do Nilton teria sido muito bem vindo pra resolver isso. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá. Por isso dizem que os conselheiros estão divididos quanto a possibilidade de liberar o Julio Baptista. A folha está cara e ele não está dando retorno. Se liberassem ele agora e sem contrapartida (porque o Cícero também está pedindo muito pro Santos), aí, sim, até o fim do ano daria pra levantar esse dinheiro.

O dinheiro do Nilton teria sido muito bem vindo pra resolver isso. =/

Se não for pro Santos dão um jeito de vender ele pra outro lugar.

Vai sair um nome nessa janela,disso eu tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for pro Santos dão um jeito de vender ele pra outro lugar.

Vai sair um nome nessa janela,disso eu tenho certeza.

Podiam aproveitar a viagem pros EUA e "perderem" ele por lá. :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Constrangedora a facilidade do Cruzeiro no 2º tempo.

é bom só pra imprensa esportiva do RS se dar conta que o Inter não tem time pra ser campeão brasileiro, mesmo que venha o tal do Luque...


Barcos > Moreno. SQN.

A direção do Grêmio deu um show de incompetência nesse quesito, meu deus do céu. E ainda há quem não queira o Moreno aqui. Vai se entender.

Está sendo imediatista, Moreno aqui, e no Flamengo não jogou nada e ainda o pai dele saiu falando merda, não tem como comparar o time do Cruzeiro com o nosso, se colocar eu de centro-avante no Cruzeiro, vou fazer gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora brigamos por uma Libertadores. Estamos no lugar certo.

Falei que a nossa tabela era ridícula e que não era nenhum absurdo exigir todos os pontos. Que jogo pra perder era Cruzeiro fora, jogo REALMENTE foda. Não contra Criciúma e Botafogo.

Foda-se essa merda, não criei expectativas por saber que eventualmente isso aconteceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei de Caxias agora. Brabo, o frio não foi nada perto de perder esse jogo.

Algumas coisas já temos que mudar, a começar pelo goleiro, que mais uma vez falhou. Rala, Dida!

Otávio, Valdívia, Diogo, todos são jogadores que servem no máximo para reserva. Os desfalquem atrapalharam, mas não justificam a derrota.

Era um jogo de seis pontos em que o Inter até criou certas chances, começou ganhando mas por uma falha quase que coletiva levou aquele gol no primeiro tempo e depois não se achou nem com as conversas no vestiário.

Lamentável. Vamos ver como serão as coisas nos próximos dois jogos. Mas ainda estamos na briga, o campeonato é longo, as coisas podem melhorar. Só que vai ser difícil de buscar o Cruzeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conhecia esse Valdívia aí. Por acaso é aquele que jogou a Copinha por um time do Mato Grosso, acho que União Rondonópolis? Parece ter futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conhecia esse Valdívia aí. Por acaso é aquele que jogou a Copinha por um time do Mato Grosso, acho que União Rondonópolis? Parece ter futuro.

Isso, é esse aí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dida vem mostrando seguidamente que não dá mais para ser goleiro de time grande.

Oq me espanta é que ano passado ele já dava estes sinais, e mesmo assim, sabe-se lá pq a direção do Inter achou genial "roubar" o craque do Grêmio. Entre ele e Muriel, a única diferença que vejo, é o salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dida falhou feio no 3o gol, hein? Deu uma de Rogério hahahaha.

Dida é cruzeiro desde menininho lek.

Quem viu os gols que ele levou naquele Cruzeiro x Gremio decisivo ano passado,sabe do que to falando. Gol do Bicicleta do Borjão e bola passando do lado. Nem pulou. o velho ainda carrega o sangue azul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dida é cruzeiro desde menininho lek.

Quem viu os gols que ele levou naquele Cruzeiro x Gremio decisivo ano passado,sabe do que to falando. Gol do Bicicleta do Borjão e bola passando do lado. Nem pulou. o velho ainda carrega o sangue azul.

Não te ilude, se for assim ele torce pra todos os times do Brasil. heuheuhue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te ilude, se for assim ele torce pra todos os times do Brasil. heuheuhue

FSAHUFHAUFHAIUFHSAUIFHSAIUFHSAIUFHSAUFHSAIUFUSA MITO! HAHAHAHAH!

Dida só é bom na bola aérea bem fraquinha aquela. O resto ele é risível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUHUAUHAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHAUUHAU.

Dida é piada. Nem quando era bom eu gostava dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...