SilveiraGOD. Postado 27 de Maio 2014 Denunciar Postado 27 de Maio 2014 Meu deus FUHSAUFHAUIFHASUIFHSAUIFHSAUIFSAH! Esses torneios enganam que é uma beleza. Mamutão andou sendo escolhido o melhor jogador do torneio e é um cara não mais que esforçado.
Pedro C. Postado 28 de Maio 2014 Denunciar Postado 28 de Maio 2014 ADEUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSS PARAAAAAAAAAAAAAAAAA ADEUSSSSSSSSSSSSSSSSS PARAAAAAAAAAAAA
thiagopg Postado 28 de Maio 2014 Denunciar Postado 28 de Maio 2014 Meu deus FUHSAUFHAUIFHASUIFHSAUIFHSAUIFSAH! Esses torneios enganam que é uma beleza. Mamutão andou sendo escolhido o melhor jogador do torneio e é um cara não mais que esforçado. Foi nesse mesmo torneio de Toulon tosco ai hahahahha Daí que veio o "Mamutelli" UAHEUAHEUHUEHUAHEUAUHEHUAHEEUEHUEAHEU
vulgoDon Postado 28 de Maio 2014 Denunciar Postado 28 de Maio 2014 Aproveita e vende essa naba aí Leo, hahahaha. Em tornei sub-14 eu era o Pelé Branco até zoar o joelho, não quer dizer nada!
diego #spfc Postado 28 de Maio 2014 Denunciar Postado 28 de Maio 2014 R Caio ta jogando de volante,e de volante ele é bom jogador. Boa oportunidade pra vender o garoto :yeah2:
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Maio 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Maio 2014 Aproveita e vende essa naba aí Léo, hahahaha. Em tornei sub-14 eu era o Pelé Branco até zoar o joelho, não quer dizer nada! Vou vender tua alma pro capiroto, isso sim oiuaheoiuaheiouhaoe! Você está presenciando o surgimento de um mito, deveria ficar feliz com isso. :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.