Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 0 Grêmio


Salvador.

Posts Recomendados

Dudu tem que meter um contrato vitalício. Não desiste nunca de correr em todas as bolas, é um brigador em campo.

Brigou o tempo inteiro hoje. Principalmente com o árbitro e com a bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Bizarro.

Ano passado ficaram com Luxa na parada pra Copa das Confederações e demitiram antes mesmo do reinício do campeonato.

Vão repetir o erro ou esperar ficar 20 pontos atrás do líder?

Fora Enderson, fora Pará, fora Werley, fora Zé Roberto, fora Barcos filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigou o tempo inteiro hoje. Principalmente com o árbitro e com a bola.

Porra Salvaro, tu pode cornetar quem tu quiser dentro do Grêmio, mas se tem um cara que se salvou nos Grenais e na eliminação da LA esse cara é o Dudu.

Ele é de longe um dos melhores do time. Estaríamos perdidos sem ele.

Oremos para que o lateral da Sampdoria venha pra cá. É notório que o Grêmio é capenga pra um lado. Ninguém joga no lado direito, só o Pará. Acho que todos sabem que não vai dar em nada e acabam concentrando tudo na esquerda. Hoje ele literalmente pisou na bola, que fase.

Perder pro São Paulo fora de casa não é um resultado anormal. Vamos com calma. Até porque o empate fora não adianta grande coisa, temos é que buscar umas 8~9 vitórias fora e seguir 100% em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, tá pra nascer criatura mais CORNETA do que gremista do FManager, aoiuehuioaheoiuhaoe! Pelo amor de Deus, reclamam de tudo. Eu gostei desse Dudu, incomodou bastante o lado do Douglas ali, junto do Souza. E se o Barcos tivesse numa melhor fase, teria colocado duas pra dentro hoje e vocês estariam com outro discurso aí no tópico.

Douglas, PASMEM, o Douglas tá merecendo essa titularidade na LD. Uma porque os concorrentes são fraquíssimos ok, mas ele também tem se doado bastante (fisicamente ele é mt bom) e cometido poucas imbecilidades na defesa e no ataque. Isso já ajuda e mt. Hoje foi bem, mais uma vez, e voltando de lesão ainda por cima...

Tô gostando do entrosamento entre Ganso, Pato e LF9. A hora em que esses caras estiverem afinadinhos, vish, estaremos bem ofensivamente. Precisamos é finalizar melhor, hoje perdemos algumas boas chances por má finalização.

E o Lucão merecia esse gol, pra ganhar moral. É mt garoto mas tem mt potencial, não pode ser queimado por um jogo infeliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enderson elogia postura do Grêmio e lamenta: "Futebol não tem justiça"

Futebol tem justiça? É melhor cê perguntar lá no Posto Ipiranga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Grohe fez pelo menos mais uma grande defesa nesse jogo. E no meu ponto de vista, a cabeçada era totalmente defensável no gol do São Paulo.

Barcos teve a proeza de perder 2 chances de gol. Não eram claras, mas dava pra ter feito.

Soma e segue Muricy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Grohe fez pelo menos mais uma grande defesa nesse jogo. E no meu ponto de vista, a cabeçada era totalmente defensável no gol do São Paulo.

Barcos teve a proeza de perder 2 chances de gol. Não eram claras, mas dava pra ter feito.

Soma e segue Muricy.

Sim, não foi frango, mas era uma bola que ele poderia pegar tranquilamente. Todos concordamos nisso.

Grêmio lidera o Ranking do Brasileiro em finalizações erradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o Barcos tivesse numa melhor fase, teria colocado duas pra dentro hoje e vocês estariam com outro discurso aí no tópico...

Duvido muito que o discurso seria outro, mesmo se ele tivesse feito cinco gols driblando todos os jogadores do SP pelo menos duas vezes antes de fazer o gol.

Ganha muito dinheiro pra não fazer porra nenhuma em campo, e o fato de não ter uma sombra só o deixa cada vez mais acomodado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Duvido muito que o discurso seria outro, mesmo se ele tivesse feito cinco gols driblando todos os jogadores do SP pelo menos duas vezes antes de fazer o gol. Ganha muito dinheiro pra não fazer porra nenhuma em campo, e o fato de não ter uma sombra só o deixa cada vez mais acomodado.

Mas não tô dizendo sobre o discurso específico sobre o Barcos, e sim do resultado em geral. Se tivesse ganho, não sei se essa corneta gremista toda teria soado aqui no tópico... se bem que em se tratando de Salvaro, tudo é possível oiuaheoiuhaeoiuhoiae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não tô dizendo sobre o discurso específico sobre o Barcos, e sim do resultado em geral. Se tivesse ganho, não sei se essa corneta gremista toda teria soado aqui no tópico... se bem que em se tratando de Salvaro, tudo é possível oiuaheoiuhaeoiuhoiae!

Se você der uma rápida passada de olho nos tópicos de jogos que o Grêmio venceu, a corneta foi até maior do que esta sendo essa aqui. O problema é que mesmo vencendo, o time não convence.

Acho que a única vez que me lembro do Salvador elogiando o time desde que entrei no fórum, foi na vitória contra o Fluminense na fase de grupos da LA passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Se você der uma rápida passada de olho nos tópicos de jogos que o Grêmio venceu, a corneta foi até maior do que esta sendo essa aqui. O problema é que mesmo vencendo, o time não convence. Acho que a única vez que me lembro do Salvador elogiando o time desde que entrei no fórum, foi na vitória contra o Fluminense na fase de grupos da LA passada.

Fiquei tentando imaginar aqui o Salvaro como vascaíno.

Não consegui. :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo nem comentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você der uma rápida passada de olho nos tópicos de jogos que o Grêmio venceu, a corneta foi até maior do que esta sendo essa aqui. O problema é que mesmo vencendo, o time não convence.

Acho que a única vez que me lembro do Salvador elogiando o time desde que entrei no fórum, foi na vitória contra o Fluminense na fase de grupos da LA passada.

O Grêmio jogou muita bola naquele jogo. O Barcos mesmo jogou pra caralho. É até difícil acreditar que é o mesmo centroavante sem sangue que está jogando hoje.

E agora o Kleber voltando de lesão e a direção entusiasmada com isso. Ou seja, é só ficar fora do time que esquecem a merda que é e passa a ser solução, até voltar a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo,mas pelo que falaram Barcos poderia ter decidido

Mais 3pts no estilo Muricy.

Soma e segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcos é o atacante de pior custo benefício que eu já vi vestir a camiseta do Grêmio.

Disparado.

Ninguém supera esse sujeito no quesito quanto gastamos e quanto em troca recebemos.

É demais.

Já é dificil ganhar títulos tendo Werley e Pará no time, agora, os dois últimos e o argentino molenga sendo o responsavel por fazer os gols, capitão do time e maior salário, é impossível.

Enquanto esse cidadão não for mandado para pqp, vendido, emprestado, incinerado, triturado, corrido, seja lá o que for, seguiremos numa merda maior do que nós já estamos há vários anos.

É uma afronta ao torcedor ter esse sujeito de camisa 9, capitão e referência do time.

Chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que acho que nem o Kléber conseguiria fazer pior... (apesar de ser outro sugador filho da puta, e não ser solução pra nada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kléber, de longe. Ele em primeiro, Barcos em segundo. A diferença de um pro outro é que o Barcos já foi bom jogador. O Kléber jamais foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kléber, de longe. Ele em primeiro, Barcos em segundo. A diferença de um pro outro é que o Barcos já foi bom jogador. O Kléber jamais foi.

Forçou a amizade também. Kléber já foi bom jogador, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora ainda não entendi o porquê de não dar uma oportunidade pro Lucas Coelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kléber, de longe. Ele em primeiro, Barcos em segundo. A diferença de um pro outro é que o Barcos já foi bom jogador. O Kléber jamais foi.

Barcos ganha mais que o Kléber.

Barcos custou mais que o Kléber.

Barcos já jogou mais que o Kléber.

Barcos é capitão, coisa que Kléber nunca foi.

Barcos é intocável, coisa que Kléber não foi.

Se ser bom jogador é uma fase boa/razoável na LDU e uma no Palmeiras o Kleber também já foi.

Aliás, o mesmo Kléber nos engoliu em 2009 jogando pelo Cruzeiro.

Os dois são péssimos custos-benefício, mas o Barcos é inigualável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcos ganha mais que o Kléber.

Barcos custou mais que o Kléber.

Barcos já jogou mais que o Kléber.

Barcos é capitão, coisa que Kléber nunca foi.

Barcos é intocável, coisa que Kléber não foi.

Se ser bom jogador é uma fase boa/razoável na LDU e uma no Palmeiras o Kleber também já foi.

Aliás, o mesmo Kléber nos engoliu em 2009 jogando pelo Cruzeiro.

Os dois são péssimos custos-benefício, mas o Barcos é inigualável.

Me refiro ao que cada um jogou no Grêmio. O passado do Kléber deve ser bem melhor que o do Barcos. Foi goleador no Palmeiras e no Cruzeiro.

Como tu mesmo disse, o Barcos já jogou mais que o Kléber no Grêmio. O Barcos teve bons momentos aqui. Quantos gols o Kléber já fez com a camisa do Grêmiio em 3, 4 anos? Quantos fez o Barcos em 1 e meio? O futebol que o Barcos apresentou no Grêmio e a quantidade de gols que fez ao menos amenizaram a contratação (que não foi paga de todo com dinheiro).

Kléber jamais jogou futebol pra mim no Grêmio. Ele jogava bola 5 anos atrás. No Grêmio inexiste desde quando chegou. Se tivesse que escolher entre um dos dois (o melhor era não precisar), escolheria pagar 700 pro Barcos que 500 pro Kléber. Já que tu tá na merda, negócio é pegar com a mão e esfregar na cara (o que a direção fez).

Kléber é nota 2 no Grêmio. Barcos é um 4, 5.

Um jogador que nunca joga jamais vai ser melhor que um que bem ou mal, joga e faz gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Cêis me dão licença, mas esse OFF eu preciso fazer hahahaha:

Ingleses exaltam Rodrigo Caio: "parece Kaká e joga como Dunga"

rodrigocaiobrasilsub20getty.jpg
Atuação de Rodrigo Caio na vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra chamou atenção da imprensa britânica (Foto: Getty Images)

A vitória da Seleção Brasileira Sub-20 sobre a Inglaterra por 2 a 1, no Torneio de Toulon, chamou atenção da imprensa britânica para a qualidade de alguns jogadores da equipe verde-amarela. E o principal destaque na visão do jornal Daily Mail foi o são-paulino Rodrigo Caio, que recebeu nota 8,5 e foi coberto de elogios ao ser eleito o melhor em campo.

De acordo com a publicação, o "sensacional" Rodrigo Caio "se parece com Kaká, mas joga como Dunga". Apesar de atuar como zagueiro no São Paulo, o atleta foi volante na vitória da Seleção e "comandou as ações" do time, "tranquilo com a posse da bola e sabendo aonde correr para cortar o perigo", nas palavras do Daily Mail.

Outro jogador destacado pelo jornal foi o zagueiro Marquinhos, que recebeu nota 8. "A Inglaterra tentou, mas não conseguiu criar uma chance clara, já que o zagueiro Marquinhos mostrou por que o Paris Saint-Germain pagou 25 milhões de euros por ele", escreveu o jornal.

Alisson e Lucas Silva, ambos do Cruzeiro, marcaram os gols da vitória brasileira, enquanto Ward-Prowse, do Southampton, descontou em cobrança de falta. O Brasil conseguiu sua terceira vitória em três jogos e está praticamente classificado para a final, faltando ainda um jogo com o Catar na primeira fase.
Fonte: Terra
Joga demais, puta que pariu hahahaha. Chupa Banned.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...