Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 4 x 1 Atlético de Madrid

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-3-3
50051.png: Casillas; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Modric, Illarramendi, Di Maria; Bale, Benzema, Ronaldo
Diego López, Arbeloa, Coentrão, Pepe, Khedira, Isco, Morata
CARLO ANCELOTTI

4-4-2
50124.png: Courtois; Juanfran, Miranda, Godin, Filipe Luis; Gabi, Tiago, Arda Turan, Koke; Diego Costa, Villa
Aranzubia, Alderweireld, Insua, Mario Suárez, Cristian Rodríguez, Sosa, Raúl García
DIEGO SIMEONE

Escalação provável. Globo, Band, ESPN Brasil, Watch ESPN (Internet) e Globoesporte.com (Internet) transmitem o jogo às 15h45.

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vai Atlétl. Apesar de simpatizar mais com o Real, vou torcer pro time que merece mais.

Postado

Lá décima vem ai. Uns 4x1, fora o baile.

Postado

Torcendo forte pro Atleti.

Postado

Torcendo forte pro Atleti.

Postado

Como é que a cidade tá/esteve durante essa semana?

Tite comentando na ESPN. Sempre achei que ele podia ser o Jeff Van Gundy da ESPN Brasil: Aquele ex-técnico ranheta, meio engraçado e que passa muita informação útil.

Postado

A lá o Tite! Haha! Bem bacana ele estar comentando. APRENDE LUXEMBURGO FILHO DA PUTA! Nunca vou esquecer um jogo que ele comentou na globo quando treinava o Palmeiras e o time perdeu hahaha! Sensacional o Tite comentando. O cara é muito inteligente e tem ótima leitura de jogo. Vai ser foda.

E tô torcendo pro Atlético. O que esse time fez nessa temporada foi espetacular. Foi tanto quanto fez o Porto em 2000 e... 2, 3, 4? Vocês sabem =P

Postado

Vou assistir na Band because CRACK NETO.

Postado

EAHUEAHUEHAUHEUAHEUAHEHUAEHAEHAUHEUAUEAHUEHAUEUA

É SER MUITO FOMINHA ENTRAR MACHUCADO E FAZER O TIME GASTAR SUBSTITUIÇÃO À TOA NUMA FINAL DE CHAMPIONS

Ainda bem que esse corno foi pra Espanha

Postado

A culpa é do Simeone que escalou ele! Que burrice! O pior é que eu escalei ele no meu fantasy :bravo:

Postado

Gol do Atlético, Godín hahahaha.

Nada como um time que sabe usar a bola parada. Aprende Enderson Ipiranga do caralho.

Postado

Se não for por uma cabaçada forte, não tem como passar por essa defesa do Atlético.

Postado

Gol do Atlético, Godín hahahaha.

Nada como um time que sabe usar a bola parada. Aprende Enderson Ipiranga do caralho.

Falha assim na Copa, Casillas :yeah:

Postado

Como é que a cidade tá/esteve durante essa semana?

Tite comentando na ESPN. Sempre achei que ele podia ser o Jeff Van Gundy da ESPN Brasil: Aquele ex-técnico ranheta, meio engraçado e que passa muita informação útil.

Completamente tomada por espanhóis. um português quase que se sente estrangeiro aqui hoje, 180 mil estão em Lisboa mesmo sem bilhetes.

Postado

Me doi o coração torcer pra um time com Atlético no nome,mas dessa vez: VAI ATLÉTICO!

Merece muito mais. Bibas do Real se jogando e reclamando do juiz desde 5min do jogo.

Postado

BobNx3ACcAA_CzN.png

Olha o que a ESPN postou no twitter!

Postado

Cara minha mulher me boicotou e ta assistindo um filme, o jeito é acompanhar na net! Me ferrei.

Postado

Bale fominha demais...

Gabi joga mto namoral.

Postado

Aguenta Atlético

Postado

CARALHOOO Q AZAARRR

Sergio Ramos é foda pqp.

Postado

PQP, que injustiça. Atletico merecia d+

Postado

Sergio Ramos filha da puta demais.

Postado

Será que a história de 1974 vai se repetir? Lá vem drama....

Postado

Time ficou todo na defesa e se fudeu. Era pra matar o jogo com o segundo gol.

Postado

PQP

VAI SER A VITORIA DA INJUSTIÇA SE O REAL LEVAR.

PERDENDO FÉ NO FUTEBOL

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...