Mallmann Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Arbitragem caseira do caralho. Mas isso não apaga a vergonha deste time no segundo tempo, que se enfiou no campo de defesa. NUNCA que um time assim será campeão, bando de filhos da puta. Porra. Tira 9 jogadores titulares de qualquer time do mundo e quero ver render alguma coisa. O time foi bastante guerreiro. Correu pra caralho. Foi muito melhor do que eu esperava.
Léo R. Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Mas nunca que foi penalti. K9 foi indicado ao oscar junto com o Alan Ruiz.
Lucas Gaúcho Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Árbitro atras do gol é pra enfeite. Se aquilo é toque pra derrubar alguém o carrinho do Guiñazu mata.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Antes do jogo eu comemoraria o empate, então foi bom resultado
Lucas Gaúcho Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Antes do jogo eu comemoraria o empate, então foi bom resultado Mas não do jeito que foi.
Will Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Não do jeito que foi, de novo... É esse tipo de ponto que faz falta, no final, não o jogo que a gente eventualmente perde contra o Cruzeiro no Mineirão. É a terceira partida que deixamos de vencer dessa maneira. O final da história a gente já sabe, e o filme parece ser o mesmo... Aí eu pergunto pra vocês: PRA QUE TEM AQUELE FILHO DA PUTA ATRÁS DO GOL? Pro árbitro principal, de costas, era um lance difícil. Na primeira imagem, também achei que tinha sido penalty. Agora, o corno que tá na linha de fundo tem a OBRIGAÇÃO de acertar um lance desses. Quero ver se vão afastar, igual fizeram com a bandeirinha gostosa. Filho da puta.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Era pra estar pello menos com 16 pontos...e numa situacao tranquila...
Psicopinto Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 No fim, acertei na tampa o resultado no bolão. Sobre o resultado, não dá para reclamar se não levar o pênalti roubado em conta. Otávio cagou no patê, e os pontos perdidos estão na conta dele tb.
thiagopg Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Caras, voces tão falando do árbitro da linha de gol, pelo que eu entendi ele que marcou o penalti. Foi ridículo..teatro da porra... mas, também, convenhamos.. que MONSTRA cagada vinha fazendo o Seu Dida hein? Que rebatida... O jogo tava sofrível de assistir, o time do Coritiba é de doer de ruim e o Inter todo desfalcado... foda. Só o Valdívia com lampejos e o Diogo com boas jogadas (tirando o último lance, o guri se empolgou hahaahah, puxou pra canhota e quis chutar, era para ter cruzado). Otávio prende demais a bola, WP.. é WP, Fabrício, o único titular junto c/ Dida, é sofrível.. chora de ruim também.. pela mor, o cara tem uma dificuldade extrema de dar um passe ou de levantar a cabeça para jogar.. me lembra o Pará. Acredito que o resultado que o Inter deixou de fazer foi contra o Criciúma. Esse contra o Coritiba, dadas as circunstâncias/peculiaridades, passa.
Will Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Teve isso também. Espalmar não é o problema em si, mas espalma certo, pro lado, não em 'diagonal'. Foda que ele errou uma vez só, na segunda ele não pega o Keirrison...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.