Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Coritiba 1 x 1 Internacional

Tuna

Posts Recomendados

Postado

Arbitragem caseira do caralho. Mas isso não apaga a vergonha deste time no segundo tempo, que se enfiou no campo de defesa.

NUNCA que um time assim será campeão, bando de filhos da puta.

Porra.

Tira 9 jogadores titulares de qualquer time do mundo e quero ver render alguma coisa.

O time foi bastante guerreiro.

Correu pra caralho. Foi muito melhor do que eu esperava.

Postado

Mas nunca que foi penalti. K9 foi indicado ao oscar junto com o Alan Ruiz.

Postado

Árbitro atras do gol é pra enfeite. Se aquilo é toque pra derrubar alguém o carrinho do Guiñazu mata.

Postado

Antes do jogo eu comemoraria o empate, então foi bom resultado

Postado

Antes do jogo eu comemoraria o empate, então foi bom resultado

Mas não do jeito que foi.

Postado

Não do jeito que foi, de novo... É esse tipo de ponto que faz falta, no final, não o jogo que a gente eventualmente perde contra o Cruzeiro no Mineirão. É a terceira partida que deixamos de vencer dessa maneira. O final da história a gente já sabe, e o filme parece ser o mesmo...

Aí eu pergunto pra vocês: PRA QUE TEM AQUELE FILHO DA PUTA ATRÁS DO GOL? Pro árbitro principal, de costas, era um lance difícil. Na primeira imagem, também achei que tinha sido penalty. Agora, o corno que tá na linha de fundo tem a OBRIGAÇÃO de acertar um lance desses.

Quero ver se vão afastar, igual fizeram com a bandeirinha gostosa. Filho da puta.

Postado

Era pra estar pello menos com 16 pontos...e numa situacao tranquila...

Postado

No fim, acertei na tampa o resultado no bolão.

Sobre o resultado, não dá para reclamar se não levar o pênalti roubado em conta. Otávio cagou no patê, e os pontos perdidos estão na conta dele tb.

Postado

Caras, voces tão falando do árbitro da linha de gol, pelo que eu entendi ele que marcou o penalti. Foi ridículo..teatro da porra... mas, também, convenhamos.. que MONSTRA cagada vinha fazendo o Seu Dida hein? Que rebatida...

O jogo tava sofrível de assistir, o time do Coritiba é de doer de ruim e o Inter todo desfalcado... foda.

Só o Valdívia com lampejos e o Diogo com boas jogadas (tirando o último lance, o guri se empolgou hahaahah, puxou pra canhota e quis chutar, era para ter cruzado).

Otávio prende demais a bola, WP.. é WP, Fabrício, o único titular junto c/ Dida, é sofrível.. chora de ruim também.. pela mor, o cara tem uma dificuldade extrema de dar um passe ou de levantar a cabeça para jogar.. me lembra o Pará.

Acredito que o resultado que o Inter deixou de fazer foi contra o Criciúma. Esse contra o Coritiba, dadas as circunstâncias/peculiaridades, passa.

Postado

Teve isso também. Espalmar não é o problema em si, mas espalma certo, pro lado, não em 'diagonal'. Foda que ele errou uma vez só, na segunda ele não pega o Keirrison...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...