Pedro C. Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Sheik viadinho bateu com a camisa no Fernandão. Bem viadinho.. putinho aehuiaahe
Eduh-RJ Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Nem na porrada o Botafogo ganha, ta feia a coisa...
cdcccccc Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Time do Botafogo medroso e ruim pra caralho. Ataque do time parou de correr com 15 minutos de jogo, hahaahhaha. Grêmio tá indo, mas o Enderson é ruim pra mexer assim mesmo? Chegou um momento que eu pensei que ele tava satisfeito com o empate.
Léo R. Postado 22 de Maio 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Fernandão é uma lenda, sheik é um bosta.
Salvador. Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Sheik viadinho bateu com a camisa no Fernandão. Bem viadinho.. putinho aehuiaahe E ficou o tempo todo atrás do outro cara hahaha.
Léo R. Postado 22 de Maio 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Sheik viado do caralho, mau caráter, cagão.
Pedro C. Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 E ficou o tempo todo atrás do outro cara hahaha. Puto e covarde. HAHAHAHA
Léo R. Postado 22 de Maio 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Grêmio mereceu vencer... Apesar de nossa zaga horrorosa.
SilveiraGOD. Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Gostaria de mandar um grande beijo aos cornetas do Máxi e dizer mais uma vez o que disse no começo desse ano: se mantiver a base pra 2015 (com Rhodolfo, a volta do Souza, Máxi, Ruiz e Dudu) e trouxer reforços, entra com força pra ganhar qualquer mata-mata. Só falta regularidade pra Ruiz e Máxi. São dois jogadores com futuro muito bom, a nível de Brasil. Edinho é outro que geral sai cornetando e não percebeu ainda que é o nosso volante menos ruim e o ÚNICO que deixa a zaga minimamente protegida. FIKDIK. edit: Enquanto isso, Moreno, o mesmo que eu queria de volta, tá lá metendo gol no Cruzeiro. Isso ai.
ZMB Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Porra, o Carlos Alberto tá um porco de gordo mesmo. Maxi fez um puta gol. De quem conhece. Tomara que volte a jogar bem! Dava pra entrar com ele ao invés do Zé na próxima rodada. E tomar no cu esse Sheik cagalhão. Que vá lá pro RJ beijar homem, covarde do caralho. Tinha que apanhar de vara um cuzão desses. Boa vitória. Soma e segue.
Salvador. Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Pelamor. A base de 2015 para o cara tem 3 jogadores que nunca fizeram 5 partidas seguidas em bom nível. Depois defende um volante RUIM PRA CARALHO que desarma menos que o Ramiro, se for olhar os números é capaz de desarmar menos que o Luan e o Pará. E ainda termina chorando por causa do centroavante emo que nos últimos tempos só sabia reclamar ao invés de jogar futebol enquanto estava por aqui, que foi para o Flamengo e não conseguiu se firmar e agora está no Cruzeiro onde não é exatamente titular absoluto...
Juscelino Junior Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Caraca, mas onde acharam esse Zeballos? Não importa o passe, a bola pode vir quadrada, esse maluco pega.
John the Baptist. Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Edinho não fez porra nenhuma e não vem fazendo NADA, Silveira, para, por favor. Parece o Edu defendendo o Barcos. Nessa eu tô com o Salvaro.
SilveiraGOD. Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Pelamor. A base de 2015 para o cara tem 3 jogadores que nunca fizeram 5 partidas seguidas em bom nível. Depois defende um volante RUIM PRA CARALHO que desarma menos que o Ramiro, se for olhar os números é capaz de desarmar menos que o Luan e o Pará. E ainda termina chorando por causa do centroavante emo que nos últimos tempos só sabia reclamar ao invés de jogar futebol enquanto estava por aqui, que foi para o Flamengo e não conseguiu se firmar e agora está no Cruzeiro onde não é exatamente titular absoluto... A base do time tem jogadores de futuro e que precisam de sequência de jogo, só isso. Já mostraram que tem qualidade pra jogar futebol. O problema são as viúvas dos anos 90 que acham que o Grêmio vai trazer craques ou que só se tiver craque no time a coisa fica boa. O futebol brasileiro é pífio. São poucos os times "bons". O Grêmio tem potencial pra ser um deles se mantiver alguns jogadores e trouxer outros. Isso é inegável. Ramiro desarmar é piada. Ramiro não faz nada. Não marca, não ataca, não passa, não se posiciona bem, não tem corpo. Eu também não gosto do Edinho, mas vir dizer que ele é péssimo é absurdo. Se fosse ele naquele lance teria feito falta no Cazalbé. Os outros dois GRAAANDES marcadores abriram pro cara passar. Pode falar mal do Edinho, mas em lances como aquele ele dá no meio do boneco. E já disse que às vezes os números mentem. Esse é um caso. E repito, pra quem não entendeu: o Edinho é o nosso volante MENOS PIOR, o que não quer dizer que não faça falta. O jogo de hoje provou isso. E não é choro não, é que o miguxo aqui não sabe nada mesmo. O ÚNICO que defendeu a volta do Moreno e agora eu só vejo um bando batendo no Barcos, que quando chegou era mito, excelente contratação e o escambau. É pra rir de alguns "entendedores" de futebol daqui. E é me tirar pra burro vir com um argumento de que o jogador não se firmou no FLAMENGO! Puta que pariu, QUEM SE FIRMOU NO FLAMENGO, parceiro? Não sou guri. Tenta uma argumento melhor, por favor. Edinho não fez porra nenhuma e não vem fazendo NADA, Silveira, para, por favor. Parece o Edu defendendo o Barcos. Nessa eu tô com o Salvaro. Barcos teve lances cabais durante o primeiro semestre e falhou. Onde o Edinho falhou esse ano? Onde ele teve uma falha que nos tirou um título ou a chance de classificação? O Edinho fez falta hoje? E como disse, entenda que eu tô dizendo que ele é o menos ruim, não que seja um grande jogador. Só que hoje, se tu pegar o elenco que a gente tem, ele é essencial. Riveros tá uma merda e Ramiro não existe.
John the Baptist. Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Edinho fez falta hoje, sim. A alguns metros da entrada da área, diga-se de passagem, rs. E não roubou nenhuma bola. Riveros tá uma merda? Ramiro não existe? ELES ROUBAM MAIS BOLA do que o Edinho, cara (isso tá provado por scouts dos jogos). Isso é essencial pra qualquer posição de defesa, e ainda mais pra um volante. Não procede de qualquer jeito tua afirmação de que ele é o menos ruim: ele é o pior volante dos três principais (Rivero, Ramiros, Edinho). Só é melhor que o Adriano (nisso eu discordo do Salvaro, ele fala isso só pra causar, rs). Me diz, estatisticamente, qual a qualidade do Edinho 2014 que o torne melhor que os outros dois? ESTATÍSTICA.
SilveiraGOD. Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Edinho fez falta hoje, sim. A alguns metros da entrada da área, diga-se de passagem, rs. E não roubou nenhuma bola. Riveros tá uma merda? Ramiro não existe? ELES ROUBAM MAIS BOLA do que o Edinho, cara (isso tá provado por scouts dos jogos). Isso é essencial pra qualquer posição de defesa, e ainda mais pra um volante. Não procede de qualquer jeito tua afirmação de que ele é o menos ruim: ele é o pior volante dos três principais (Rivero, Ramiros, Edinho). Só é melhor que o Adriano (nisso eu discordo do Salvaro, ele fala isso só pra causar, rs). Me diz, estatisticamente, qual a qualidade do Edinho 2014 que o torne melhor que os outros dois? ESTATÍSTICA. Eu quero ver esses scouts. Eu vi uma vez só. Quero ver o resto =P E se tu joga com 3 volantes, me parece meio óbvio que os dois da frente são mais combativos e o primeiro é o que fecha os espaços. Parece algo lógico, não? Riveros e Ramiro não são prmeiros volantes. Eles se posicionam mal Eles deixam buracos na defesa por subirem ao ataque Eles passam "tão bem" quanto o Edinho Eles não produzem porra nenhuma ofensivamente Eles não sabem jogar só com dois volantes Ramiro não tem imposição física Eles não sabem marcar (o que é diferente de desarmar). O Edinho é o nosso De Jong. Ele tá ali pra fechar o espaço e bater no adversário. Ele é um volante ruim, mas é o melhor dos nossos volantes hoje. Riveros infelizmente foi queimado como meia direita e agora que voltou a ser volante, chega a tá bisonho. Ramiro caiu de produção vertiginosamente depois de ter um período muito bom jogando futebol, chutando de fora da área, indo cruzar bola na linha de fundo. Hoje em dia eles não marcam tanto quanto o Edinho, não se posicionam tão bem quanto o Edinho e simplesmente não sabem jogar na primeira função. A bola do Cazalbé foi o maior exemplo do que eu tô falando. Aquilo ali mata qualquer argumento. Cadê o desarme dos dois naquela bola? hahahaah! O Edinho estaria bem posicionado exatamente onde eles NÃO ESTAVAM e não deixaria a bola passar. Poderia fazer falta, tomar amarelo, mas a bola não passaria e não levaria gol. O Grêmio vai precisar de volantes ano que vem. EU não considero Edinho, Riveros ou Ramiro titulares pro ano que vem, mas hoje, o melhor deles é o Edinho. O cara necessário é o Edinho. Ninguém faz o que ele faz porque são jogadores de posições diferentes.
Salvador. Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Assistindo o jogo eu achava que não tinha como ver coisa pior relacionada ao Grêmio. Estava enganado.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Maio 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Maio 2014 edit: Enquanto isso, Moreno, o mesmo que eu queria de volta, tá lá metendo gol no Cruzeiro. Isso ai. Tive a mesma conversa com o Caio sobre isso hoje. Magicamente, o Moreno só resolve ser efetivo com a camisa do Cruzeiro. Brilhou pro futebol brasileiro aqui, foi para a Europa, rodou lá, voltou para cá e não agradou por onde passou. Voltou para cá e por mais que não seja o centroavante dos sonhos de qualquer equipe, com a camisa do Cruzeiro ele faz gol. Vai entender.
guaipeca55 Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Tomar no cu, Moreno fez 4 gols no Brasileirão, 7 gols no ano todo, o cara é um câncer, não quero no Grêmio não, se é pra escolher entre o Marcelo Merda e o Barcos, eu prefiro Barcos e ele é um CASCA.
Léo R. Postado 22 de Maio 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Gostaria de mandar um grande beijo aos cornetas do Máxi e dizer mais uma vez o que disse no começo desse ano: se mantiver a base pra 2015 (com Rhodolfo, a volta do Souza, Máxi, Ruiz e Dudu) e trouxer reforços, entra com força pra ganhar qualquer mata-mata. Só falta regularidade pra Ruiz e Máxi. São dois jogadores com futuro muito bom, a nível de Brasil. Edinho é outro que geral sai cornetando e não percebeu ainda que é o nosso volante menos ruim e o ÚNICO que deixa a zaga minimamente protegida. FIKDIK. edit: Enquanto isso, Moreno, o mesmo que eu queria de volta, tá lá metendo gol no Cruzeiro. Isso ai. Velho, futebol real, não é que nem PES/FIFA, Futebol Brasileiro não é como Futebol Europeu. Máxi SEMPRE que começou jogando foi mal, qualquer um sabe disso. Edinho, o que fica cantando música do inter? falando "nosso inter". O que não desarma, que só faz falta? Cara, no time do Cruzeiro, sendo municiado pelos meio campistas e laterais até EU faço gol.
thiagopg Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Não vejo a hora de chegar um lateral direito a fim de que seja ESCORRAÇADO esse saco de merda do Pará no elenco. Idem com um zagueiro para que defintivamente saia o ARMADOR Werley (já que ele por vezes é o armador do time com seus balões/avançadas e é o principal armador/garçom do time adversário). É demais a quantidade de gols que tomamos por conta desses dois. O gol do Botafogo foi piada.. O mongol do Werley MARCANDO A BOLA (DE NOVO, FILHO DA PUTA!!!!), dando condição para o cara e a uma distancia de 3000m do jogador, que, casualmente, tava no buraco deixado pela dupla do Werley, o Parazinho. Fdp. Vendo o primeiro tempo, principalmente, lembrei do Salvaro. Dudu estava PÉSSIMO. Horrível, não acertava nada.. no segundo tempo ele melhorou um pouco, o jogo foi mais para aquele lado (ainda bem, aguentar o Pará na frente é dose), mas ainda assim não achei boa partida. Ruiz ao menos dessa vez teve lampejos, foi mais ativo, participativo, combativo.. não foi tão sonolento como de costume. Rodriguinho tem bom chute, finaliza bem e ta com sorte. Se manter essa média de um gol por jogo, que fique. Já fez partidas melhores, mas ta fazendo gol. Barcos. Melhor não comentar. To cansado de falar desse argentino de merda perna de pau. Enderson: Burro com sorte. Mexeu muito errado, ao colocar o Zé Voltinha, e o craque de 40 anos finalmente passou para frente.. aí o Maxi, essa uma mexida certa, fez o que sabe, entortou e depois fez um golaço. Tava EVIDENTE que o Grêmio precisava fazer algo diferente, Enderson deveria ter colocado o Marquinhos e soltado o Breno para o meio (quem viu jogos da base, sabe que o Breno muitas vezes jogou no meio) ou colocado o Everton. No lugar do DUDU mais cedo, que já tava morto. O lado direito defensivo do Botafogo tava cansado, o Dudu tava se arrastando já (isso Salvaro, eu vejo como mérito dele, ele acaba correndo por ele e pelo Rodriguinho, acompanha lateral/volante, acaba o jogo morto..), e ali tinha o Edilson batido e o tal do Gabriel com cartão amarelo. Era a chance de explorar isso e dar chance para os caras... mas não, entrou o Zé da Imprensa. Aí para completar ele coloca o Edinho Budweiser.. chamando o Botafogo para o nosso campo e louco para tomar pressão..
chevarria Postado 22 de Maio 2014 Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Grêmio tá com muita sorte. Mais uma vitória jogando mal. Uma hora a sorte acaba.
Léo R. Postado 22 de Maio 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2014 Até achei que não foi tãããão mal, mas tá longe de ser o necessário.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.