Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 1 Figueirense

Raimundos

Posts Recomendados

Postado

Primeiro jogo na Arena São Paulo e derrota.

Postado

Pela primeira vez na história o Corinthians perde em casa. E perde para um time que não havia sequer marcado um gol no campeonato.

Na realidade esse estádio é o segundo :=)

Postado

Corinthians muito mal hoje, não teve grandes chances, Jadson e Renato Augusto não criaram nada, e o Mano mexeu muito mal, tirou o Fagner que estava aparecendo bem no ataque para improvisar o Guilherme e ainda colocou o Paulo Victor e Danilo que não acertaram nada.

E o mais legal é você entrar no tópico e ver mais comentários do pessoal falando que se ferrou no Cartola do que sobre o jogo.

Postado

Postado

E o mais legal é você entrar no tópico e ver mais comentários do pessoal falando que se ferrou no Cartola do que sobre o jogo.

Legal mesmo é entrar em tópico de contratação e ler que "no FM é bom", tudo bem que é um fórum de FM, mas porra...

Postado

HUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUA...

O Figueirense jogou água no churrasquinho de gato da inauguração do "Minha Casa, Minha Vida".

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Parabéns aos envolvidos.
Que vergonha, pqp.

Postado

Caras, eu gostei da entrada do Danilo, claro que foi lento, sempre foi e agora no final de carreira ainda mais, mas tabelou bem com o Fábio Santos, só que nosso lateral é limitado e não acerta um bendito cruzamento, fazer o que.

E perdi a esperança com o Guerrero. Grosso, não posiciona bem como finalizador e parece não gostar ou não saber a função de pivô. E o pior, chora demais, reclama do juiz, dos companheiros, dos adversários. Porra, joga bola bicho, dá o sangue e deixa de ser chorão!

Postado

Do jeito que falam, parece até que perder para o Figueirense foi um desastre só por ter sido a estréia no novo estádio. Menos, bem menos...

• Diretor Geral
Postado

[...] Segundo o Casagrande foi SUPER OUSADO. [...]

Casagrande só fala merda há tempos.

Postado

Do jeito que falam, parece até que perder para o Figueirense foi um desastre só por ter sido a estréia no novo estádio. Menos, bem menos...

Perder pro pior time do campeonato,que não havia sequer marcado um gol,dentro de casa,com estádio novo,eu considero um desastre.

Postado

Foi um desastre sim.

Corinthians não vinha se apresentando bem, mas nesse jogo foi sacanagem. Puta que pariu, jogou mal demais.

O time no papel é bom, mas na prática...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...