Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Alguem pode me mandar mp com stream bom?

Nao acho um... maldita ESPN.

Postado

Podes me mandar também? Obrigado.

Alguem pode me mandar mp com stream bom?

Nao acho um... maldita ESPN.

Feito.

Postado

Caracas amigos do fórum, foi teste pra cardíaco hein.

Muito merecido esse titulo.

Achei justo.

Postado

Tchau Martino :@=:

Simeone MITO

Postado

Ziquei porra, ainda bem! Boa Atlético! Geralmente torço pro Real, mas foi merecidíssimo.

Postado

Vitória merecida do Atlético. Difícil dizer isso, mas hoje, oBarcelona parece um time muito limitado. Dependente demais do Messi ou do esforço do Sanchéz ou dos lapsos do Neymar (e nem foram tantos na primeira temporada dele). O jogo de posse de bola não funciona, falta técnica pra sair jogando. Falta movimentação pra manter a posse e falta velocidade pra tabelar.

Messi horroroso, Iniesta horroroso, Fàbregas não mais que esforçado. Se o Neymar estivesse ai desde o começo do jogo, talvez a coisa fosse melhor.

O melhor jogador do Barcelona foi o Mascherano. Só ai dá pra ver como foi a ruindade do time.

Dito isso, Atlético favorito pra conquistar a UCL em cima do Real. Temporada ESPETACULAR desse time.

Postado

Silveira tá torcendo pro Atlético ? Rs Oba. Real campeão ! hahaha

Postado

Era pra ter sido um ótimo jogo com os dois times atacando e foi uma bosta. =/

O Atlético mereceu o título pelo resto do campeonato, não por hoje, assim como pela insistência o Barcelona merecia um resultado melhor hoje mas não o título pelo conjunto da obra.

Guest João Gilberto
Postado

...impressionante como esse time do Barcelona desaprendeu a jogar. Ainda bem que Simone não é treinador da Argentina nesta Copa.

Postado

Porra, Douglas, eu achei um jogo do caralho. Deixou muito a desejar na técnica, mas foi uma batalha campal.

Muito feliz pelo Atlético, tomara que cope a UCL também.

Imagina o status que esses caras vão ter no Atléti daqui pra frente.

Porra, tá foda. Ou tu encontra uma stream com vírus ou ela simplesmente trava de 5 em 5 segundos ou é de qualidade tão ruim que tu nem vê a bola.

Cara, eu abri um link e do nada instalou um tal de antivirus Baidu aqui, bizarro.

Postado

Cara, eu abri um link e do nada instalou um tal de antivirus Baidu aqui, bizarro.

Pois é. tem que cuidar quando for utilizar esse serviço de streams. Tem muito nego filho da puta. Lembro que uma vez tomei um virus tão desgraçado que tive que formatar o PC.

___

Tito demitido, FINALMENTE. A merda é que vão trazer o tal do Luís Enrique, que não boto fé (mais porque não conheço). Acho que tem nomes bem melhores no mercado.

Postado

Porra, Douglas, eu achei um jogo do caralho. Deixou muito a desejar na técnica, mas foi uma batalha campal.

Eu esperava um jogo que nem os Barça x Real que estamos habituados, com oportunidades pros dois lados. Esse jogo ficou só no meio-campo.

Postado

Pois é. tem que cuidar quando for utilizar esse serviço de streams. Tem muito nego filho da puta. Lembro que uma vez tomei um virus tão desgraçado que tive que formatar o PC.

___

Tito demitido, FINALMENTE. A merda é que vão trazer o tal do Luís Enrique, que não boto fé (mais porque não conheço). Acho que tem nomes bem melhores no mercado.

Tata né?

Postado

Tata né?

HAHAHA! Eu chamo o TATA de TITO desde quando ele foi pro Barcelona IUFHSAIUFHSAIUFHSAFIUASHFUISAHFIUSAU!

Postado

O que ta acontecendo com Messi ? Perdeu o brilho, joga sem garra, não dá mais aquelas arrancadas . eu hein

Postado

Eu espero que o Messi esteja se poupando pra copa porque do contrário, a gente pode não ver mais aquele jogador monstruoso de uns dois anos atrás. É extremamente difícil tu te manter no topo durante toda a carreira e embora o Messi tenha só 26, 27 anos, a motivação manda em tudo. Talvez ele esteja pensando só que já ganhou UCL, já ganhou espanhol, mas tá faltando uma copa pra ele. Se esse cara estiver se guardando pros 7 joguinhos, vai ser foda demais.

Eu fico meio com o pé atrás porque o Ronaldinho foi a mesma coisa. Melhor do mundo e depois, curiosamente com a mais ou menos com a mesma idade do Messi, começou a decair. O Messi não é baladeiro, mas também não é o santo que pregam. Pra jogar o futebol que ele vinha apresentando, é preciso concentração e motivação no limite. Temporada de 50, 60 gols não é pra qualquer um hoje em dia.

E a lesão que ele teve já passou. O cara já jogou lesionado no passado e quase decidiu jogo de UCL. Não acho que seja problema de lesão. Talvez seja o time, que não ajuda. Mas ele não tem sido nem sombra do que já foi pouquíssimo tempo atrás. O mesmo vale pro Iniesta. O Xavi, a gente sabe que é por causa da idade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...