Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Maio 2014 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Maio 2014 Olá, Fechamos mais uma parceria para trazer o melhor que o FM pode nos fornecer. Iniciamos uma parceria de colaboração mútua com a FLManager, uma equipe de jogadores de FM que se reuniu para tentar trazer mais dinâmica e novidade na área de Football Manager Online. A CBFM ainda continua sendo nossa grande parceira e organizadora dos Torneios do FManager Brasil, essa é apenas uma colaboração do fórum com a FLManager. Esperamos que seja uma parceria benéfica para todo o fórum e para toda a comunidade FLManager. Abaixo segue um texto da FLManager para os membros do FManager. Olá, Eu sou a FLM (http://www.flmanager.com.br), a mais nova e revolucionária liga de FM14 online!! Antes de mais nada, NÃO sou uma liga de carreira, ou seja, não é um save online com dezenas de pessoas!! Tendo isso em mente, venho lhe convidar para participar das competições mais desafiadoras e diferenciadas existentes, mas primeiro, gostaria de falar um pouco sobre mim... É do conhecimento de todos a existência de algumas ligas online de FM em diversos fóruns. Dessa forma, porque então você deveria jogar na FLM ? O que tenho de diferente para merecer a sua preferência, atenção e interesse ?? Bem, a FLManager NÃO é uma liga de fórum. ISSO MESMO! A FLManager é uma liga que roda em um website oficial, tendo como diferencial: #1 - Inexistência de scroll (barra de rolagem): A informação e os links estão sempre visíveis, facilitando a sua navegação no site. #2 - Chat: Nossos managers podem se encontrar de maneira mais rápida e fácil para jogarem e/ou, caso deseje, simplesmente ficar jogando com os demais membros da liga, sem compromisso e/ou responsabilidades. #3 - Site sempre atualizado: Informações atualizadas 24 horas por dia, 7 dias na semana! Isso só é possível devido a alta tecnologia utilizada na programação do sistema da liga. #4 - Organização: A FLM possui um período pré-definido de inscrição, tendo todas as fases do torneio definido por um cronograma divulgado antecipadamente e nenhuma competição tem limite máximo de inscritos, ou seja, podemos realizar competições com 8, 80 ou 800 managers sem problemas. Bem, esse "cara ae" sou eu, a FLM. Atualmente estou numa versão BETA, mas ao término desse ano estarei evoluindo para uma versão 1, muito melhor e com mais funções. Mas não se iluda pensando que sou apenas isso... Mas para descobrir exatamente tudo que sou e posso ser, você terá que acessar http://www.flmanager.com.br e descobrir por si só! Caso queira viver uma experiência inovadora e estimulante, sabe aonde me encontrar... FLManager.com.br - A casa Oficial dos Melhores Managers! OBS: A primeira competição já se encontra disponível para inscrição até o dia 09.05.14, tendo o seu inicio no dia 10.05.14. Está esperando o que ? Inscreva-se já!!
Noubys Postado 9 de Maio 2014 Denunciar Postado 9 de Maio 2014 Entrei pra conferir e a ideia é bem legal mesmo,tem tudo pra virar um lugar "Oficial" dos jogos online do FM o pessoal que comanda la também é gente boa estão sempre fazendo jogos onlines entre eles e pra quem gosta de jogar jogos online a todo momento é um prato cheio Vai rolar um torneio de abertura com inscrições até hoje então quem tiver disposto corre la e se inscreva ^^
wolverinedc Postado 10 de Maio 2014 Denunciar Postado 10 de Maio 2014 Como anunciado previamente, foi realizado hoje, sábado 10.05.14 o sorteio do Torneio de Abertura! Começamos com uma fase de Repescagem, seguida de oitava de finais, quartas, semis e a grande final! Não perca as próximas competições! Participe você também... www.flmanager.com.br #FLManager
Ralph Postado 11 de Maio 2014 Denunciar Postado 11 de Maio 2014 Parabéns aos organizadores pelo formato e pela seriedade com que iniciaram a organização da Liga. Fiquei afastado dos jogos online desde o término da TLA e realização das Copas #CM / FManager e #FM / FManager, as únicas competições pós-TLA que, de fato, deram certo até hoje. Agora, a FLM tem tudo para emplacar e engrenar. Até me animei e me inscrevi no torneio inicial, pra ver no que vai dar. Parabéns, pessoal! Força lá!
wolverinedc Postado 12 de Maio 2014 Denunciar Postado 12 de Maio 2014 Nova competição com inscrições abertas!: Copa América! Está esperando o que para ser o rei das Américas ?www.flmanager.com.br#FLManager
Du Valle Postado 13 de Maio 2014 Denunciar Postado 13 de Maio 2014 Muito bom. FLM está a vir com tudo! :)
wolverinedc Postado 24 de Maio 2014 Denunciar Postado 24 de Maio 2014 Ainda não se inscreveu??? Não perca tempo... Conquiste você a América! www.flmanager.com.br #FLManager
wolverinedc Postado 25 de Maio 2014 Denunciar Postado 25 de Maio 2014 Sorteio Realizado... Copa America liberada!!Divirtam-se..www.flmanager.com.br#FLManager
wolverinedc Postado 30 de Maio 2014 Denunciar Postado 30 de Maio 2014 Em homenagem aos nossos amigos dos outro lado do oceano... www.flmanager.com.br #FLManager
wolverinedc Postado 4 de Junho 2014 Denunciar Postado 4 de Junho 2014 A FLManager não para de inovar.. E agora vai te levar pra dentro do jogo... AO VIVO !!! Final do Torneio de Abertura.... Sábado as 22h no... www.flmanager.com.br #FLManager
wolverinedc Postado 5 de Junho 2014 Denunciar Postado 5 de Junho 2014 Entrevista com caribeh... Um dos finalistas http://www.flmanager.net/FLM/NoticiaVer?id=39
wolverinedc Postado 7 de Junho 2014 Denunciar Postado 7 de Junho 2014 Galera, tivemos um pequeno problema com um dos managers da final que não poderá estar online na hora do jogo, então transferimos a transmissão para amanha, dia 08.06 no mesmo horario. Contamos com a presença de todos!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.