Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Os maiores "flops" brasileiros da História


Jonera

Posts Recomendados

Existem muitos "flops" porque a mídia tem uma grande necessidade de criar craques.

Pega um Balotelli da vida, jogador médio-bom, que surge novo, faz seus gols, e já começam a chamar de craque e o escambau.

Craque pra mim é Ronaldo, Maradona, Pelé...Não qualquer moleque que surge da base sabendo dar dois dribles em sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de citar o Zezinho que quando despontou no Juventude todos diziam que seria muito bom jogador, lembro até uma partida contra o Vasco que ele jogou muito bem, e na época tinha uns 16~17 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho flop, eu acho um exagero.

Foi campeão por Santos, Real Madrid, Milan e Seleção. Além disso, está entre os 20 jogadores mais convocados da história da seleção e entre os 20 mais artilheiros.

A carreira dele não foi esse fracasso todo, também.

Pela expectativa que tinham sobre o cara .. ele com certeza é o mais flop da lista...

começou quando flopou demais no pré olímpico que o brasil foi eliminado, sumiu na final da libertadores pelo santos... e por aí vai

Esse grande número de jogos pela seleção é mais pelo marketing, pelo bom ambiente de grupo e pela carência de ídolos... e a maior parte destes gols são graças as bolívias .. venezuelas.. e perus da vida.

Na minha opinião, o Robinho é um ótimo jogador...já foi nível seleção brasileira... mas é muito flop,

Lembro do casagrande falando que considerava o Robinho segundo melhor jogador do mundo depois do Zidane quando ele jogava no Brasil e daí quando saiu não deu em nada... falar em títulos.. Ivan Campo foi campeão no Real... Belleti foi super campeão pelo barcelona e campeão mundial pela seleção...

o que da para admirar muito dele é que foi um cara que soube ganhar muito dinheiro com futebol...até hoje se for pegar os jogadores em atividade que tem o maior patrimônio ele vai ser top 10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flop.

O que não obteve sucesso, fracassado, horrível.

Robinho decepcionou mas passou longe de ser Flop, jogou no Real em uma posição diferente do habitual com um time que não era habituado a marcar muitos gols e ainda sim terminou todas as temporadas no top-4 na artilharia do Real, pode não ter sido o que prometeu, mas fracasso? horrível? longe disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho "flop" é sacanagem...

Se ele tivesse ficado um pouco mais aqui no Brasil e depois saído, acredito que tinha rendido bem mais do que rendeu.

Ele e o Diego, ao meu ver, não foram mais do que são por terem saído na hora errada daqui ou por terem ido para clubes muito exigentes logo de cara na Europa.

Agora...

Lenny e Kerlon... nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussa... decepção foi pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Robinho dá pra relevar, agora o Diego (Santos) foi flop sim, lembro que muitos esperavam que ele rendesse até mais do que o Robinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema aí é o conceito de flop, pra mim é um cara que não cumpriu nem um pucos das expectativas que tinha sobre ele.

Por isso considero, Robinho e Diego dois baitas flop. Em termos de corresponder as expectativas, pode-se dizer até que Elano e Renato foram mais longe do que se imaginavam comparado com os dois.

A não ser que o Ganso surpreenda e muito, também irá flopar. Em 2010, imaginavam ele como o camisa 10 da seleção pelos próximos 10 anos, hoje seria a quinta opção na seleção.

Não sei porque lembrei dele, mas um jogador que eu tinha uma grande expectativa era o William Moraes, que infelizmente sequer teve chance de me decepcionar. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela expectativa que tinham sobre o cara .. ele com certeza é o mais flop da lista...

começou quando flopou demais no pré olímpico que o brasil foi eliminado, sumiu na final da libertadores pelo santos... e por aí vai

Esse grande número de jogos pela seleção é mais pelo marketing, pelo bom ambiente de grupo e pela carência de ídolos... e a maior parte destes gols são graças as bolívias .. venezuelas.. e perus da vida.

Na minha opinião, o Robinho é um ótimo jogador...já foi nível seleção brasileira... mas é muito flop,

Lembro do casagrande falando que considerava o Robinho segundo melhor jogador do mundo depois do Zidane quando ele jogava no Brasil e daí quando saiu não deu em nada... falar em títulos.. Ivan Campo foi campeão no Real... Belleti foi super campeão pelo barcelona e campeão mundial pela seleção...

o que da para admirar muito dele é que foi um cara que soube ganhar muito dinheiro com futebol...até hoje se for pegar os jogadores em atividade que tem o maior patrimônio ele vai ser top 10...

Concordo, e digo mais, Robinho pra mim nunca foi grandes coisa, sempre prometeu, prometeu, prometeu e não cumpriu, em todos os times que ele jogou. Galera esquece que apesar do Robson ter se destacado nos playoffs de 2002, o Santos ficou em 8o... Teve uma campanha medíocre. Se não tivessem os playoffs, DUVIDO que teriam ido muito longe em um pontos corridos e não teriamos que aguentar essa farsa ridicula que foram Robinho e Diego. Mas ajudaram um clube que tava fudido a re investir a grana e se firmar de novo no futebol brasileiro... Teve seu ponto positivo.

Mas individualmente, nenhum deles fez bosta nenhuma de relevante ao nível que era esperado. Mas isso é muito culpa de empresário e mídia, é que nem o Damião, aqui no RS a mídia fez uma BAITA propaganda do cara, que não é nada demais, nada demais MESMO. Se duvidar até o lixo do Barcos faz mais que ele. Mas graças a mídia, paga um aqui, paga outro lá, faz a cabeça da galera, o cara teve várias chances na seleção, foi vendido por uma fortuna pro Santos e capaz de ir pra Europa. E vai ter uma carreira mil vezes pior que Diego e Robinho... Chuto que em 3 anos ele tá na Arábia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece que o Robinho foi só 2002. Sempre foi muito bem aqui no Brasil, jogando muita bola. No Real teve seus momentos, no City foi bem quando jogou e no Milan teve duas ótimas temporadas depois de começar a sofrer com seguidas lesões. Na seleção foi muito importante e efetivo na "era Dunga".

O que ele nunca foi é craque. O hype aqui foi imenso muito porque nós só fomos ter a devida noção que o campeonato aqui perdeu muito nível de uns tempos pra cá. E ele meio que foi o poster disso. Um cara que destruía aqui, foi considerado craque incontestável. Eu lembro de ver os jogos do campeonato espanhol na Band e todo mundo encrencado que ele ficava no banco do "grosso do Raúl". Ele meio que comprou essa história também, e isso atrapalhou muito na carreira dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece que o Robinho foi só 2002. Sempre foi muito bem aqui no Brasil, jogando muita bola. No Real teve seus momentos, no City foi bem quando jogou e no Milan teve duas ótimas temporadas depois de começar a sofrer com seguidas lesões. Na seleção foi muito importante e efetivo na "era Dunga".

O que ele nunca foi é craque. O hype aqui foi imenso muito porque nós só fomos ter a devida noção que o campeonato aqui perdeu muito nível de uns tempos pra cá. E ele meio que foi o poster disso. Um cara que destruía aqui, foi considerado craque incontestável. Eu lembro de ver os jogos do campeonato espanhol na Band e todo mundo encrencado que ele ficava no banco do "grosso do Raúl". Ele meio que comprou essa história também, e isso atrapalhou muito na carreira dele.

realmente, foi bom jogador, mas ele e Diego não alcançaram nem a metade do que se esperava deles na carreira, surgiu como um novo pelé e o caralho, porém deu no que deu, bom jogador e só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robinho e Diego flops? tão de sacanagem né ... eles não chegaram perto das expectativas criadas, mas longe de serem fracassos.

eu não disse q são flops, disse q se esperava MUITO mais deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Amigos vejo que aqui gostam de falar de futebol com respeito por isso vou emitir a minha opinião. Sou português e mas estou atento ao futebol mundial, onde está incluído, obviamente, o brasileiro.

Sobre os flops do futebol brasileiro queria aqui deixar dois nomes e saber a vossa opinião sobre eles: Kerlon e Thiago Neves. Principalmente este último de quem ouvi maravilhas e acompanhei o seu percurso futebolístico, ouvindo sempre que era uma grande promessa do futebol brasieliro, até que quase desapareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...