Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodu ®

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, apreensão total pro único jogo bom do campeonato, pra vcs Pato e Jádson deveriam jogar ou não?

Postado

Perderemos porque não temos ainda uma tatica e o toda hora essa variação do professor não surte efeito.

Postado

Perderemos porque não temos ainda uma tatica e o toda hora essa variação do professor não surte efeito.

Acho o muricy o "menos" culpado disso tudo os jogadores não querem jogar , não tem raça alguma vontade então 0 e os caras acham que são estrelinhas e merecem estar na copa vide ganso e luis fabiano...mais o Corinthians ta conseguindo ser pior...então acho que ganharemos.

Postado

Só não oncordo com a parte do LF gosto do futebol dele e vejo realmente que o fdp é são paulino,mas enfim continuarei torcendo,mas acho que perderemos pelo estilo de jogo das galinhas

Postado

E ai galera , apreensão total pro único jogo bom do campeonato , pra vcs pato e jadson deveriam jogar ou não ?

Você tá forçando Bodu, forçando de uma forma que faz eu desejar que um negão te arrombe 24/7.

Whatever, Corinthians é favorito e no meu mode de ver tem mais time que o SPFC. Pato pode jogar? (o contrato dele é de empréstimo?)

Postado

Você tá forçando Bodu, forçando de uma forma que faz eu desejar que um negão te arrombe 24/7.

Whatever, Corinthians é favorito e no meu mode de ver tem mais time que o SPFC. Pato pode jogar? (o contrato dele é de empréstimo?)

O pato não pode jogar nem esse ano e nem ano que vem , o jadson esse ano tbm não pode mais ano que vem pode...o atual pres do sp tentou fazer com que os 2 jogassem mais a diretoria do corinhtians vetou pelo fato de ainda pagarem metade dos salarios do pato.

Postado

empate é bom resultado

Postado

Nao tem uma multa de R$1M que SP e Corinthians podem pagar pra terem Pato e Jadson respectivamente no classico? Prum time que paga 4,5M de EUROS para Alan Kardec tendo LF no time, eu acho que vale a pena pagar. Pato, Souza e LF vem sendo os melhores jogadores de linha do SP nesse começo de Brasileiro. Substituir o Pato por Oswaldo, Ademilson ou Pabon vai ser osso.

Postado

Nao tem uma multa de R$1M que SP e Corinthians podem pagar pra terem Pato e Jadson respectivamente no classico? Prum time que paga 4,5M de EUROS para Alan Kardec tendo LF no time, eu acho que vale a pena pagar. Pato, Souza e LF vem sendo os melhores jogadores de linha do SP nesse começo de Brasileiro. Substituir o Pato por Oswaldo, Ademilson ou Pabon vai ser osso.

Parece que o valor de 1M é simbolico é bem maior que esse o valor...

Postado

Perderemos, porque sou pé frio e irei ao jogo. :yao:

Brincadeira, Tricolor 4x1 gambás e pau no cu do Jadson!

Postado

Perderemos, porque sou pé frio e irei ao jogo. :yao:

Brincadeira, Tricolor 4x1 gambás e pau no cu do Jadson!

Vai ser na arena barueri ? é verdade que haverá um manifesto sobre o racismo e cada são paulino levará uma banana e depois sentará em cima ? hahaha brincadeira boa sorte lesk.

Postado

#UP!

Postado

Se tivéssemos vencido o Coritiba, o empate não seria ruim.

Mas creio q vencer amanha seja fundamental pra não ficar pra trás e tb pra ganhar moral.

Postado

Rogério Ceni; Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.

A nossa sorte é que o Mano é retranqueiro. Se eles vierem pra cima como o Tite fazia, capaz de golearem. Souza, Maicon e Ganso no meio + 3 atacantes, marcaçao zero.

Sem falar que Luis Ricardo é pifio defensivamente e o Rodrigo Caio é o cara mais inconstante que eu ja vi na minha vida.

Postado

A nossa sorte é que o Mano é retranqueiro. Se eles vierem pra cima como o Tite fazia, capaz de golearem.

Como assim?

Postado

Todo SP x Corinthians durante a era Tite o Corinthians começava atacando o SP, especialmente a saida de bola. Ate nos jogos que o SP ganhou, a maioria foi de virada. Corinthians sempre marcava nos primeiros 15-20 minutos de jogo.

Postado

Como o Tite fazia :yao:

Postado

ZIDANILO!

Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros e Danilo; Romarinho e Guerrero

Postado

O melhor goleiro da historia.

Postado

O Danilo no lance do gol foi muito inteligente.

Postado

Irrita demais essa maldita retranca do Mano, parece pensamento de treinador pequeno...

Postado

Ganso melhor em campo. De resto mais do mesmo, muita posse de bola, poucas chances.

Alguem sabe por que o Bosquillia tava levando uma comida de rabo do Muricy? Pra mim ele tinha que ter começado como titular, essa porra de 3 atacantes so funciona contra time pequeno.

Postado

Ganso melhor em campo. De resto mais do mesmo, muita posse de bola, poucas chances.

Alguem sabe por que o Bosquillia tava levando uma comida de rabo do Muricy? Pra mim ele tinha que ter começado como titular, essa porra de 3 atacantes so funciona contra time pequeno.

Não vi o jogo, também estou querendo saber isso. Ele não fez uma partida muito ruim, então? Ou um lance bizarro no finalzinho?

Postado

Corinthians estava bem, depois começou a recuar... e aí entrou o Renato Augusto, time acabou morrendo de uma vez.

Foda, era o cara pra dar mais tranquilidade, segurar a bola, mas não tem como confiar nesse cidadão. Obvio que falta ritmo de jogo, nunca está a disposição do treinador.

Postado

Não vi o jogo, também estou querendo saber isso. Ele não fez uma partida muito ruim, então? Ou um lance bizarro no finalzinho?

Ele entrou no finalzinho, nem deu pra julgar. Segundo o GE ele "tomou uma decisao equivocada" no final do jogo e o Muricy nao gostou. Sei la, nem percebi nada ao vivo. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/05/muricy-da-bronca-em-boschilia-apos-o-apito-e-ganso-o-protege-e-garoto.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...