Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 4 x 2 Palmeiras


Zicogalinho

Posts Recomendados

Foda mesmo, foram gastos ao total 21 milhões de reais, perde-lo de graça vai ser tenso. Wesley tem um dos maiores salários do elenco e por isso a renovação tá emperrada, o pior é que ele não ganha nem 300 mil.

Paulo Nobre tá certíssimo em não pagar esses salários astronômicos mas não dá pra ficar moscando e perdendo os principais jogadores.

Não sei direito da história.

Mas então o Palmeiras pagou pelo Wesley? Achei que todo esse rolo era por não terem pago algumas parcelas desse período.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O flamengo que melhorou , ou o palmeiras que está na bosta novamente ? alguém pode me responder ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei direito da história.

Mas então o Palmeiras pagou pelo Wesley? Achei que todo esse rolo era por não terem pago algumas parcelas desse período.

O atual presidente do Cricíuma que avalizou o negócio com o Werder, quem pagou foi ele. Tem até processo na justiça cobrando , tanto é que o Palmeiras reconhece a dívida e propôs pagar o valor de 21 milhões em algumas parcelas mas a renovação não tem nada a ver com essa dívida, o Nobre que quer encaixar um contrato de produtividade com o Wesley, que por sua vez já aceitou esse novo modelo de contrato mas deve tá pedindo alto pra renovar, coisa que o Nobre não tá aceitando.

O flamengo que melhorou , ou o palmeiras que está na bosta novamente ? alguém pode me responder ?

Um pouco de cada. Mugni entrou e deu bastante qualidade no meio campo, teve participação essencial nos 2 gols da virada. O Palmeiras começou o segundo tempo totalmente desorganizado com tudo mundo se lançando pro ataque, parecendo pelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...