Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 4 x 2 Palmeiras

Zicogalinho

Posts Recomendados

Postado

Como sempre, jogo às 16:00 hs Flamengo só joga um tempo. Vamos apostar que vai melhorar no segundo tempo?

Agora eu me pergunto se tem salário atrasado ou prêmios atrasados. Porque a falta de vontade do Flamengo jogar é incompreensível.

LA não dá de Lateral, de Volante de meia de qualquer coisa.

E nosso auxiliar técnico não usa o Mugni. Bem, o Flamengo não está precisando de meias. Só caneleiras.

Postado

Mugni entrou benzão, moleque é bola hein.

Postado

Aaaaah Massaraújo, CRACK!!!

Convoca Felipão!

Postado

Tá de sacanagem, Palmeiras só passa vergonha! Até o Wallace dando show, hahahahah.

Postado

Vasco (SP) segue sendo Vasco (SP).

Wallace crack.

Alecgol calando ozanti

Postado

Jogaço! Niveladíssimo por baixo, porém jogaço.

Postado

Time do Palmeiras desmontou no 2º tempo, não acertou nada, nem passe de 2m.

A coisa vai ser feia, vamos brigar para não cair.

Nesse jogo salvou só Wesley e Valdívia. Henrique estreou bem, fez gol.

Agora essa defesa é um lixo horroroso!!! Assim como o time todo.

Postado

Caralho. Se eu estou desolado com esse time do Flamengo, imagine o torcedor do Palmeiras com o time dele.

Postado

Caralho. Se eu estou desolado com esse time do Flamengo, imagine o torcedor do Palmeiras com o time dele.

Muito pelo contrário, desde jeito sabemos que teremos um ano que vem próspero e de muitas vitórias. :yest2:

Postado

Esse Palmeiras vai ser um forte concorrente pro Grêmio, na briga por uma vaga na série B do ano que vem.

Postado

Pensei nisso. Se eu quis quebrar a televisão umas 10 vezes, imagino que algum palmeirense deve ter estraçalhado a dele.

Postado

eu nem fico mais puto eu fico pasmo

o cara cruza o nego do flamengo da de canela na bola e ela sobra limpa pro marcio araujo diz se isso não é azar se não é pacto com o tinhoso

Postado

Esse Palmeiras vai ser um forte concorrente pro Grêmio, na briga por uma vaga na série B do ano que vem.

Acho que vai ser a repetição de 2002. Palmeiras, Botafogo. time X (naquele ano foi o Gama e nesse pode ser o Chapecó) e mais um.

Esse mais um pode ser o Grêmio, quem sabe.

Postado

Palmeiras tá com azar de rebaixado mesmo. Tudo bem que é cedo, mas por enquanto, joga para não cair.

As duas ajeitadas do Alecsandro para os dois gols (Paulinho e Marujo) foram cagadas e o 1º gol dele também foi sorte, o Bruno espalma e a bola sobra limpa na cabeça do Alec.

Postado

Acho que falta nego deixar o Mugni uns 10 jogos seguidos sem sair, pelo menos ele já mostrou que sabe dominar a bola e fazer um passe. Coisa que o Everton não sabe.

O foda que se ele entrar no proximo jogo e for mal, já volta para o banco.

Postado

Acho que vai ser a repetição de 2002. Palmeiras, Botafogo. time X (naquele ano foi o Gama e nesse pode ser o Chapecó) e mais um.

Esse mais um pode ser o Grêmio, quem sabe.

Os times de Santa Catarina tão forte nessa briga aí!
Postado

Eu não sei se é burrice do treinador ou dos jogadores. Palmeiras ganhando, resolve se lançar para o ataque totalmente desorganizado e toma vários gols de contra ataque. Tomar 4 foi pouco ainda, cabia mais.

Torcer para que a lesão do Prass não tenha sido grave, pq Bruno mongolóide não dá. Coloca o Fábio, porra! Pelo menos o Kleina tá bem pressionado, mais uma derrota, ele cai.

Postado

Vamos ver, o Jayme de almeida até 1 ano atras nunca tinha sido treinador de um time principal (e ja tem mais titulo que o Kleina) e no segundo tempo deu um no tatico que qualquer um em 5 minutos de jogo ja tinha percebido a mudança do time e o kleina demorou 2 gols pra percebeu

SERÁ SE É BURRICE DO TREINADOR??????

Postado

Torcida do Flamengo é a mais filha da puta, geral indignado com o Mugni fazendo merda direto.. agora voltou a ser Deus.

Agora temos duas alternativas para o "fim" do Mugni

A) Jayme mantem no banco, a torcida fica todo jogo vaiando o técnico e pedindo mugni a cada passe errado de alguem
B) É titular e não joga nada e a torcida vaia o cara

Torcida do Flamengo é isso ai, Jogou bem 15m vira novo Zico, jogou mal vira Walter Minhoca..

Postado

Torcida do Flamengo é a mais filha da puta, geral indignado com o Mugni fazendo merda direto.. agora voltou a ser Deus.

Agora temos duas alternativas para o "fim" do Mugni

A) Jayme mantem no banco, a torcida fica todo jogo vaiando o técnico e pedindo mugni a cada passe errado de alguem

B) É titular e não joga nada e a torcida vaia o cara

Torcida do Flamengo é isso ai, Jogou bem 15m vira novo Zico, jogou mal vira Walter Minhoca..

Acho que você não entendeu. Entre não ter meia e ter um pé de meia é melhor usar o pé de meia. Afinal de contas pra quê o cara foi contratado?

Com o mugni acho que está acontecendo o mesmo que o Gabriel. A camisa 10 tá pesando como um trator. Lógico. Muda a camisa. Eu também vejo um problema se o Jayme voltar com o mugni. É que o time do Flamengo vai cada vez mais desentrosando com tantas mudanças. Eu ainda acho que o aux. técnico deveria ter testado a formação com três zagueiros na falta de lateral. Para ficar menos vulnerável. Até pq morto santos já aparenta cansaço ainda no primeiro tempo.

Postado

Tem que botar o Mugni para dar sequencia, aquele filha da puta do Carlos Eduardo jogou 15 jogos seguindos como titular, aquele bosta do Gabriel tbm, só faziam merda e mesmo assim ganhavam chance. A porra do Adryan que se fez 2 jogos seguidos de titular foi muito nunca teve essa chance, sendo que ele sabia jogar bola, só era mimado. Não é deixando ele sem jogar que vão tirar o mimo dele, é deixando ele se foder, ser vaiado e vendo que sem vontade e trabalho ele ia se fuder sozinho. O mugni vai ser outro que vai ficar nessa gangorra, daqui a uns 3 jogos nego volta com aquela bosta de gabriel como titular de novo.

Postado

Palmeiras pagou uma nota preta pra ter o Wesley (um dos únicos que jogam nesse time), ai ele passou um tempão machucado, e agora que voltou e tá jogando bem, podem perder o cara de graça. Aí é foda, hein.

Postado

Acho que você não entendeu. Entre não ter meia e ter um pé de meia é melhor usar o pé de meia. Afinal de contas pra quê o cara foi contratado?

Com o mugni acho que está acontecendo o mesmo que o Gabriel. A camisa 10 tá pesando como um trator. Lógico. Muda a camisa. Eu também vejo um problema se o Jayme voltar com o mugni. É que o time do Flamengo vai cada vez mais desentrosando com tantas mudanças. Eu ainda acho que o aux. técnico deveria ter testado a formação com três zagueiros na falta de lateral. Para ficar menos vulnerável. Até pq morto santos já aparenta cansaço ainda no primeiro tempo.

Eu Entendi sim, só que o cara não é a salvação da lavoura como vão querer pintar o cara, só isso..

Mas entre as atuais possibilidades ele é de longe a melhor/menos pior

Postado

Palmeiras pagou uma nota preta pra ter o Wesley (um dos únicos que jogam nesse time), ai ele passou um tempão machucado, e agora que voltou e tá jogando bem, podem perder o cara de graça. Aí é foda, hein.

Foda mesmo, foram gastos ao total 21 milhões de reais, perde-lo de graça vai ser tenso. Wesley tem um dos maiores salários do elenco e por isso a renovação tá emperrada, o pior é que ele não ganha nem 300 mil.

Paulo Nobre tá certíssimo em não pagar esses salários astronômicos mas não dá pra ficar moscando e perdendo os principais jogadores.

Postado

Sim. Até porque o investimento nele foi gigante! Não faz sentido tu pagar 21M pra ter o cara ("pagar" né, porque tem notícias dizendo que o investidor - presidente do Criciúma - ainda não viu a cor da grana) e se mixar pra pagar 300m de salário. É uma falta de planejamento absurda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...