Psicopinto Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 Se não fosse o Alan Patrick, já no jogo da ida do Gauchão, vocês nem teriam vencido (muita gente esquece que o Inter foi horroroso no primeiro tempo). A vitória passou por ele, que deu um nó no esquema do arrombado do Enderson. Eu não esqueci isso. Mas e daí? Jogou um grenal e vira solução? Ontem não foi o primeiro jogo que ele simplesmente desaparece de campo.
batata-recife Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 ...não pude ver o jogo todo, apenas partes e pelo que vi a conclusão é simples: o Sport respeitou demais o time do Internacional no primeiro tempo, quando voltaram mais incisivos e viram que não eram aquele bicho todo, estava tarde demais pra reverter. Foi um resultado normal, mas não seria absurdo algum empatar ou mesmo vencer. Que aprendam com isso e contra o Coritiba sejam mais afoitos. O Sport não fez porra nenhuma no 2º tempo, achou aquele gol e depois quase acha outro. O 1º tempo que foi todo nosso, o jogo foi todo no campo de defesa do Inter, mas falta-nos bons jogadores de ataque que possam criar alguma coisa, Ailton, Ananias e Wendel simplesmente não dá.
Léo R. Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 Eu não esqueci isso. Mas e daí? Jogou um grenal e vira solução? Ontem não foi o primeiro jogo que ele simplesmente desaparece de campo. Mas ele é o maior responsável pelo único título de vocês no ano.
Psicopinto Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 Mas ele é o maior responsável pelo único título de vocês no ano. Se é por isso, Gabiru deveria ser titular do Inter até hoje. Méritos a quem merece, e Gabiru merece o mérito e a gratidão pelo gol no mundial. Mas paramos por aí. Não existe essa de dívida eterna. O Patrick não jogou sozinho nos grenais. E grande parte do mérito é do Abel, em colocar ele no lugar certo com o esquema certo.
Léo R. Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 Não Pscio, o time do Inter com Jorge Henrique era outro, com o Alan é bem melhor. Pelo menos eu vejo isso.
Psicopinto Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 Não Pscio, o time do Inter com Jorge Henrique era outro, com o Alan é bem melhor. Pelo menos eu vejo isso. Aí nós concordamos plenamente. Mas eu não estou defendendo o Jorge Henrique. Estou pedindo que o Patrick saia e teste-se outros jogadores ali. E tb não estou condenando o Alan Patrick ao fim da sua passagem pelo Inter. Mas não pode ser titular absoluto. Não apresentou futebol suficiente para isso.
ZMB Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 Sport jogou muito mal, tá louco! E te falar em ruim esse moleque Valdivia. Não acertou nada ontem.
Psicopinto Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 E te falar em ruim esse moleque Valdivia. Não acertou nada ontem. Nossa, ontem ele foi patético. Mas como todo mundo fala muito bem dele atribuí a uma má jornada apenas. Vou esperar mais amostragem para julgar a qualidade.
Augusto.Zimmer Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 eu gostei do valdivia nos ultimos jogos, mas ontem foi terrivel mesmo
Raimundos Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 Fizeram 2 tira teima então?? Pq o que mostraram no intervalo apontava msma linha... Ernando não pode ser reserva do Juan... Nem fizeram tira-teima no intervalo. Ficaram, narrador e comentarista, discutindo se estava ou não em posição legal. Cada um achou uma coisa. Tira-teima não teve.
Tuna Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 Wiiliams não tem lugar neste esquema do Abel. Precisamos de um volante menos faceiro. Williams de primeiro volante é temerário. Alan Patrick jogou 2 jogos bons, e virou titular absoluto. Na minha opinião, é sem sangue. Se esconde do jogo. Não merece ser titular. Alan Patrick melhorou no segundo tempo. Não é jogador pra ser titular, mas é melhor que o JH.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 5 de Maio 2014 Denunciar Postado 5 de Maio 2014 Nem fizeram tira-teima no intervalo. Ficaram, narrador e comentarista, discutindo se estava ou não em posição legal. Cada um achou uma coisa. Tira-teima não teve. Teve sim po...quando os times jah tavam retornando pro segundo tempo... E sobre o Valdívia... ontem realmente foi mal demais... mas eh bom jogador... Nem fizeram tira-teima no intervalo. Ficaram, narrador e comentarista, discutindo se estava ou não em posição legal. Cada um achou uma coisa. Tira-teima não teve. Teve sim po...quando os times jah tavam retornando pro segundo tempo... E sobre o Valdívia... ontem realmente foi mal demais... mas eh bom jogador...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.