Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

3-5-2

50139.png: Buffon; Cáceres, Bonucci, Chiellini; Lichtsteiner, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah; Tévez, Llorente

Storari, Marchisio, Vucinic, Giovinco, Barzagli, Osvaldo, Padoin

ANTONIO CONTE

4-4-2

50147.png: Oblak; Maxi Pereira, Luisão, Garay, Guilherme Siqueira; Markovic, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Gaitán; Rodrigo, Lima

Artur, Cardozo, Sulejmani, Salvio, Jardel, André Almeida, Ivan Cavaleiro

JORGE JESUS

Apesar de ser Europa League, promete ser um jogo tão bom ou até melhor do que o jogo de ida. O resultado em Portugal foi 2 x 1 para o Benfica. O jogo começa às 16h05 e Esporte Interativo e Terra transmitem.

Postado

Torcendo pro Benfica, mas acho que passa a Juve. Meu programa pra esse feriado é assistir esse jogo. D:

Postado

Vamos, Benfica!

Postado

Sem Fejsa, puta que me pariu.

Postado

Ele está contundido.

Postado

Ele está contundido.

Estou ciente, não estou questionando o Jorge Jesus. Mas o que isso muda porra, PUTA QUE ME PARIU DO MESMO JEITO.

Postado

Tá, quando o Benfica vai resolver jogar quando tiver a bola?

Postado

Quando estavam conseguindo jogar, Enzo Pérez expulso. Azar da porra.

Postado

Arbitro caseiro, não saiem amarelos para a Juve...

Postado

EXPULSOU O MARKOVIC HAHAHAHAHAHAHAHAH QUE PIADA

Postado

Seis minutos é sacanagem.

Postado

É nada, várias paralizações...Foi até pouco.

Postado

Quero que acabe logo, pô. Ahuahuahau

Benfica vai quebrar a maldição esse ano, ai!

Postado

Já tá!!!! Mesmo roubados, estamos na final!!!!

Postado

OBLAK DEUS, TIME MITO, JESUS ETERNO! Chora Juve, cederam o Juventus Stadium pro Benfica treinar pra final.

Agora é pensar no tamanho do rombo, sem Markovic, Salvio e Enzo Pérez. E ainda tem o Garay que pode ficar fora.

Postado

Por que o Markovic foi expulso?

Postado

Boa pergunta. Vai ver porque o juiz queria expulsar um cara de Montenegro e outro da Sérvia.

Postado

Nunca mais acabava. :yao:

Mas por fim a justiça foi feita.

Guest João Gilberto
Postado

...o Benfica parece que aprendeu com os desastres do ano passado.

Postado

N\ao vamos festejar antes do tempo, mas acho que temos capacidade para ganhar ao Sevilha...

• Diretor Geral
Postado

Achei a Juve mt desinspirada ofensivamente ontem... Pirlo, Pogba e Vidal apoiaram mt o ataque (como de costume), mas achei as movimentações dos alas e principalmente a do Tevez mt ruins, sem criatividade ou mobilidade e tals. Faltou mais inteligência pra cavar buracos na defesa portuguesa.

Contudo, gostei da troca de passes do Benfica, coesos e arriscando passes difíceis em algumas horas.

Final vai ser bacana.

Postado

Sem querer fazer off-topic, que achariam se o Luisão fosse convocado para o Mundial? Não para titular, claro, mas como suplente não seria nada mau. Tem feito uma época brilhante...

Postado

Sem querer fazer off-topic, que achariam se o Luisão fosse convocado para o Mundial? Não para titular, claro, mas como suplente não seria nada mau. Tem feito uma época brilhante...

É até um bom zagueiro, mas ele nāo aparece nas convocações desde 2011 e já temos opções melhores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...