Salvador. Postado 27 de Abril 2014 Denunciar Postado 27 de Abril 2014 O Grêmio fez um gol de falta. Inacreditável. No mais, tomem os corneteiros do Lucas Coelho hahahaha.
Athaíde Postado 27 de Abril 2014 Denunciar Postado 27 de Abril 2014 Alex Silva é um bosta. Se não aguenta a pressão, para de jogar futebol. Filho da puta do caralho. Sempre que a parada aperta ele recua ou chuta no adversário pra ganhar lateral. Só sai bosta dessa base do Atlético também. Berná foi uma aberração.
SilveiraGOD. Postado 27 de Abril 2014 Denunciar Postado 27 de Abril 2014 4-2-3-1, não creio. FINALMENTE, GZUS! E gol de falta também! YEI! Ruiz viadinho tinha que ter vindo do São Loureço;(
Salvador. Postado 27 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 27 de Abril 2014 Victor adora levar gol de argentino.
SilveiraGOD. Postado 27 de Abril 2014 Denunciar Postado 27 de Abril 2014 Luan not bad, parceiro. No momento em que ele se tornar mais participativo e mais regular, vai dar um salto de qualidade muito grande.
Salvador. Postado 27 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 27 de Abril 2014 Esse é o típico gol que goleiro brasileiro gosta de levar. Isso é bola pra tirar com o pé, como o Kahn fazia. Bressan é melhor zagueiro que o Werley. O problema é que o cara tem umas panes mentais tipo essa... Agora, juizinho filho da puta também hein.
Léo R. Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Só vi os gols, fazia tempo que eu não via um gol de falta do grêmio, o último foi aquele do PARÁ??
Salvador. Postado 28 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Esse time de hoje jogou melhor que o titular. Mais rápido, mais perigoso no ataque e mesmo com o volante "moderno" Matheus Biteco a defesa pareceu mais protegida. Moisés no ataque não fez nada, mas na defesa foi seguro. Então ou o Atlético-MG é ruim pra caralho e não é parâmetro. Ou tem boas possibilidades de esse time (com uma ou outra exceção) ser melhor que o que está jogando a Libertadores. E era um time sem entrosamento nenhum. Aí você vê a qualidade do trabalho do Enderson.
João Gabriel; Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Vocês viram as novas camisas? Puta que pariu, foderam com elas.
Léo R. Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 A tricolor apesar de estranha, não ficou feia. A branca, simplesmente foderam com tudo.
thiagopg Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Achei as duas camisas péssimas. Essa tricolor lembra a ~gola de marinheiro~ da puma. Sobre o jogo, resultado e consequência: Que tal poupar Werley, Pará, Edinho, Zé da Voltinha e Barcos para o importantíssimo jogo do final de semana contra o Santos? Acho que eles poderiam ser poupados na Quarta.
SilveiraGOD. Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Caralho, mas tá feio DEMAIS hahahaha! Essa segunda ai poderia ser usada por um palhaço easymente. Meu deus do céu. O que esses filhos da puta tem na cabeça?
Noubys Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 HAHAHAHA Verdade aquela 2º ali fica perfeita em um palhaço
Bodu ® Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 O time do gremio é tão ruin que os reservas são melhores falar o que de um time desses ?
John the Baptist. Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 O time do gremio é tão ruin que os reservas são melhores falar o que de um time desses ? Goool do CRB!
Léo R. Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 O time do gremio é tão ruin que os reservas são melhores falar o que de um time desses ? Pelo menos uma vez você era engraçado...
Salvador. Postado 28 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 28 de Abril 2014 A camisa branca lembra uma da década de 90 (acho que eu tenho ela até). Só que ficou muito pior que aquela. Topper errou feio nessa. A tricolor ficou pior que a de 2013, mas não achei feia.
ZMB Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Não gostei da camisa branca também. A tricolor dá pra comprar, pena que é muito cara. Vou pegar a da temporada passada, acho. Quanto ao jogo, não assisti. Alan Ruíz jogou tudo isso mesmo? Fez um belo gol de falta, não lembro qual foi a última vez que o Grêmio fez isso. Se bobear foi o PARÁ (!!!) contra o Mengão ano passado. E o Lucas Coelho fez um baita gol, também. Barcos nunca iria atrás daquela bola. E se fosse, não alcançaria. Se alcançasse, não conseguiria driblar. FICA NO TIME, COELHO! Por fim, acho que o Werley não volta pro time após o retorno do Rhodolfo. Espero que não, ao menos.
Léo R. Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Podiam manter esse time pra quarta :(
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.