Matheuѕ Postado 27 de Abril 2014 Denunciar Postado 27 de Abril 2014 Julio Cesar não joga mais tão cedo nesse time. Jorge Wagner deve ir pelo mesmo caminho.
Sewko Postado 27 de Abril 2014 Denunciar Postado 27 de Abril 2014 Cara, que coisa ridícula foi essa? O pior não foi nem levar esse empate, e sim levar sufoco do Emerson Sheik. 2012/13 feelings.
Mallmann Postado 27 de Abril 2014 Denunciar Postado 27 de Abril 2014 Só cito 3 pontos importantes: - Fabrício não marca; - Dida falhou; - Abel mexeu errado. O resultado disso é empatar um jogo que estava fácil. E colocar willians e gladystone no mesmo time é pedir para perder o meio campo.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 28 de Abril 2014 E tai pros defensores do Otávio... futebol dele ficou en 2013 infelizmente
Will Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Ainda bem que não me animei esse ano!O Aránguiz continua sendo absurdo. Que jogador. Espero que ano que vem nós tenhamos um técnico de verdade. A real é essa: Abel não é técnico, e o time não é compacto na marcação. Abel é motivador. Precisou mexer na tática, sentamos.
Mallmann Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Modificou errado contra o Bota, modificou certo contra o gremio na arena. É assim mesmo, não acertam sempre. Acho o Abel um excelente técnico, que erra e acerta como qualquer outro. E ele não se esconde atrás dos seus erros, disse que errou mesmo. Isso é um grande passo pra acertar.
Herbert PH Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Eu gostaria de entender o que acontece com o Inter. As pessoas aqui no RJ sacaneiam o Botafogo como cavalo paraguaio mas quem acompanha um pouco mais a fundo sabe que o Inter sempre aparece naquelas listas de "time favorito ao Brasileirão" e simplesmente não chega lá. Tem torcida, tem time, tem diretoria e... não. Simpatizo com o Inter mas realmente não consigo entende-lo.
Will Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Eu gostaria de entender o que acontece com o Inter.As pessoas aqui no RJ sacaneiam o Botafogo como cavalo paraguaio mas quem acompanha um pouco mais a fundo sabe que o Inter sempre aparece naquelas listas de "time favorito ao Brasileirão" e simplesmente não chega lá.Tem torcida, tem time, tem diretoria e... não. Simpatizo com o Inter mas realmente não consigo entende-lo.Nego se ilude com a porra do Gauchão e acha que todo mundo é craque. Aí, no final das contas, só tem o D'Alessandro pra segurar o rojão. Esse é o problema. Agora tem o Aránguiz, mas o sistema defensivo é uma água, então, não vai fazer diferença. Sempre tem um problema, alguma coisa, algum impedimento.E Mallmann, o mesmo técnico que admite os erros, é aquele que acha que um empate com o Botafogo é bom. Tu acha bom? É uma arremedo de time, sem organização nenhuma, que joga na base do abafa, usando os lados e chuveirando bola. É só isso o Botafogo. Se o Inter tem a expectativa de disputar o título (falo pela direção, não por mim, eu não acho que vamos ganhar o Brasileirão, apesar de torcer), tem que, pelo menos, conhecer seus adversários. A camisa do Botafogo tem peso, mas o time é uma merda. No planejamento, o Botafogo, mesmo fora de casa, tinha que ser expectativa de vitória. É desconhecimento do adversário, do campeonato, e isso acarreta em erros grosseiros de avaliação, que acabam por custar um campeonato.Aliás, apesar de admitir os erros, ele acha que foi uma boa atuação. O primeiro tempo até pode ser... Mas o segundo? Inexistente. É incongruente da parte dele, pensa na atuação contra o Vitória, onde ele criticou duramente o time, sendo que o Inter engoliu o time baiano no primeiro tempo, apesar de ter feito uma segunda parte péssima. Contra o Botafogo, não jogamos um baita primeiro tempo (tampouco jogamos mal, foi bom, só), mas viramos ganhando de 2x0. Tomamos a porra do empate tomando uma pressão fudida do Botafogo e ele diz que está contente com a atuação? Não faz o menor sentido, qual o parâmetro pra isso?Enfim, tem coisas erradas. Ainda dá tempo de consertar, mas seria bom ter, no mínimo, COERÊNCIA. Não vou nem pedir tática, porque o Abel já foi campeão brasileiro sem ter tática (apesar de ter um Diego Cavalieri numa fase absurda), mas coerência já seria bom.
Mallmann Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Nego se ilude com a porra do Gauchão e acha que todo mundo é craque. Aí, no final das contas, só tem o D'Alessandro pra segurar o rojão. Esse é o problema. Agora tem o Aránguiz, mas o sistema defensivo é uma água, então, não vai fazer diferença. Sempre tem um problema, alguma coisa, algum impedimento. E Mallmann, o mesmo técnico que admite os erros, é aquele que acha que um empate com o Botafogo é bom. Tu acha bom? É uma arremedo de time, sem organização nenhuma, que joga na base do abafa, usando os lados e chuveirando bola. É só isso o Botafogo. Se o Inter tem a expectativa de disputar o título (falo pela direção, não por mim, eu não acho que vamos ganhar o Brasileirão, apesar de torcer), tem que, pelo menos, conhecer seus adversários. A camisa do Botafogo tem peso, mas o time é uma merda. No planejamento, o Botafogo, mesmo fora de casa, tinha que ser expectativa de vitória. É desconhecimento do adversário, do campeonato, e isso acarreta em erros grosseiros de avaliação, que acabam por custar um campeonato. Aliás, apesar de admitir os erros, ele acha que foi uma boa atuação. O primeiro tempo até pode ser... Mas o segundo? Inexistente. É incongruente da parte dele, pensa na atuação contra o Vitória, onde ele criticou duramente o time, sendo que o Inter engoliu o time baiano no primeiro tempo, apesar de ter feito uma segunda parte péssima. Contra o Botafogo, não jogamos um baita primeiro tempo (tampouco jogamos mal, foi bom, só), mas viramos ganhando de 2x0. Tomamos a porra do empate tomando uma pressão fudida do Botafogo e ele diz que está contente com a atuação? Não faz o menor sentido, qual o parâmetro pra isso? Enfim, tem coisas erradas. Ainda dá tempo de consertar, mas seria bom ter, no mínimo, COERÊNCIA. Não vou nem pedir tática, porque o Abel já foi campeão brasileiro sem ter tática (apesar de ter um Diego Cavalieri numa fase absurda), mas coerência já seria bom. Isso chama-se blindar o time. Critica quando ganha, exalta quando perde. Ele consegue puxar os jogador para o lado dele assim e atenua a pressão da mídia e torcida.
Léo R. Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 empate fora de casa é vitória em pontos corridos... Mas nas circunstâncias do jogo...
Psicopinto Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Não assisti o jogo, então não posso opinar a fundo. Mas que o Dida cagou no primeiro gol, cagou demais. Queria saber oq o Louco Sant'ana falaria do melhor goleiro do mundo depois daquele gol.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.