Adebayor Postado 26 de Abril 2014 Denunciar Postado 26 de Abril 2014 Palmeiras ensaia formação sem Alan Kardec contra Flu de Fred em alta Depois de vencer o Criciúma de maneira heroica na estreia, de virada e fora de casa, o Palmeiras joga diante do Fluminense neste sábado para mostrar que sabem jogar sem seu artilheiro: Alan Kardec. Do outro lado, o rival tem seu camisa 9 Fred retomando o ritmo que o levou a ser o atacante de confiança de Felipão para a Copa do Mundo. Alan Kardec teve problemas de gastrite nos dois últimos dias e é desfalque de Gilson Kleina para a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, no Estádio do Pacaembu. Seu substituto será Leandro, que volta a ser titular após experimentar o banco de reservas na estreia. Mais do que a gastrite, Kardec se envolveu em uma novela por sua renovação e dificilmente continuará no Palmeiras. O São Paulo fez uma proposta economicamente superior e deve contar com o reforço de um dos artilheiros do Campeonato Paulista. O volante Jean, do Fluminense, chegou a comemorar o desfalque do rival. "Time grande, normalmente, tem elenco muito bom e peça de reposição. Agora, devido à fase dele, é bom para gente [a ausência de Kardec]. Com certeza. Ele é bom na bola alta, muito perigoso. A ausência dele vai ser boa. Mas a nossa preparação é a mesma: com ele ou sem ele, vamos para ganhar", avaliou Jean. Outro desfalque do Palmeiras é o de Bruno César. Com lesão na coxa, ele dará lugar a Josimar. Sendo assim, Valdivia é o único armador da equipe. Marquinhos Gabriel tenta fazer as vezes de meia e também de atacante, para não deixar Leandro tão isolado. Enquanto isso, o Fluminense tem seu artilheiro confirmado e em boa fase para o duelo com o Palmeiras. Desde que o técnico Cristóvão Borges assumiu o Fluminense, o camisa 9 do Tricolor e da seleção brasileira Fred marcou quatro gols em três jogos. Além disso, Fred voltou a balançar duas vezes a rede em uma única partida após dez meses na última quarta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Tupi-MG, pela Copa do Brasil. O centroavante não alcançava o feito desde a decisão da Copa das Confederações, quando também fez dois no triunfo por 3 a 0 do Brasil sobre a Espanha. O clima também não poderia ser melhor nas Laranjeiras para o duelo. O time marcou 11 gols nos três últimos jogos e não sofreu nenhum, além de ter vencido todos os duelos. As vitórias deram tranquilidade até mesmo a setores contestados pela torcida como a defesa. O Fluminense também contará com os retornos de Elivélton e Diguinho, que não aturam no final de semana contra o Tupi-MG. Fora as voltas, o Tricolor terá a mesma escalação base dos três primeiros jogos de Cristóvão no Fluminense, com Rafael Sóbis no ataque titular ao lado de Fred e Walter no banco de reservas. PALMEIRAS x FLUMINENSEData e hora: 26/04/2014, às 21h (horário de Brasília)Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)Transmissão: PFCÁrbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)Palmeiras Fernando Prass, Wendel, Tiago Alves, Lúcio e Juninho; Marcelo Oliveira, Josimar, Wesley e Valdivia; Marquinhos Gabriel e Leandro.Treinador: Gilson KleinaFluminense Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Bruno; Diguinho, Jean, Wagner e Conca; Rafael Sóbis e FredTreinador: Cristóvão Borges Fonte : http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2014/04/26/palmeiras-ensaia-formacao-sem-alan-kardec-contra-flu-de-fred-em-alta.htm Vamos ver como se sai o Fluminense , muito bom o início de trabalho do Cristóvão . Deu um padrão ao time !
twitch.tvstayheavy87 Postado 26 de Abril 2014 Denunciar Postado 26 de Abril 2014 Sei não, acho que o Palmeiras perde. 1x2 Flu.
Moura Edu Postado 26 de Abril 2014 Denunciar Postado 26 de Abril 2014 Também to achando que perde, agora eu nao entendo porque o Wellington ficou na reserva pro Tiago Alves e o Eguren pro Josimar.
F J Postado 26 de Abril 2014 Denunciar Postado 26 de Abril 2014 Palmeiras nao só perde como toma um banho de bola
Pedro-FLU Postado 27 de Abril 2014 Denunciar Postado 27 de Abril 2014 Fiquei surpreso. O Palmeiras jogou MUITO mal. Ou, sei lá, o Flu jogou mt bem. Ou os dois; Mas dane-se, o importante são os 3 pontos. E o Walter puto por n ter entrado. Mas isso n era jogo pra ele entrar, o Flu precisava segurar o Palmeiras no final, não atacar. Se ele tá puto, então começa o jogar melhor q Fred e Sóbis, e conquista o lugar(do Sóbis) dentro do campo.
bks Postado 27 de Abril 2014 Denunciar Postado 27 de Abril 2014 Pô, há tempos que não via o Flu com um padrão de jogo assim. E não é aquele time do Muricy, depois o Abel. A gente joga pra frente, pressionando. E praticamente com as mesmas peças.
Masca Postado 27 de Abril 2014 Denunciar Postado 27 de Abril 2014 O povo cornetava na época do Vasco mais Cristóvão evoluiu muito como treinador. Salvou o Bahia ano passado, foi uma pena não ter ficado aqui, mas disse que só ficava se Anderson Barros ficasse.
Herbert PH Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Saindo um pouco do jogo em si, me impressiona a atitude do Walter. Sério, o que foi aquilo? Está indo por um caminho muito perigoso na minha opinião.
ZMB Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Saindo um pouco do jogo em si, me impressiona a atitude do Walter. Sério, o que foi aquilo? Está indo por um caminho muito perigoso na minha opinião. O que rolou, que não to ligado?
Pedro-FLU Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 O que rolou, que não to ligado? http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2014/04/flu-descarta-punicao-e-aposta-em-acolhimento-para-satisfazer-walter.html Essa é a reação do Cristóvão. Achei ridículo. Ele que jogue bem(o que pode fazer) e conquiste o lugar.
bks Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Porra, mas o Waltinho pensou o quê? Que ia ser titular no lugar do Fred? Tá de sacanagem né meu filho. Ao invés dele trabalhar, porque depois da Copa/final do ano o Fred pode sair e vai cair no colo dele a chance... fica aí dando piti. Fora que o Fred não joga MUITOS jogos.
Psicopinto Postado 29 de Abril 2014 Denunciar Postado 29 de Abril 2014 Walter é burro. Sempre foi. E não é apenas burrice de ignorância, falta de educação. É burrice mesmo.
Fabinhoo Postado 29 de Abril 2014 Denunciar Postado 29 de Abril 2014 Ele acha mesmo que merece ser titular no lugar do camisa 9 da seleção brasileira ? rs
Masca Postado 30 de Abril 2014 Denunciar Postado 30 de Abril 2014 Vem ser "Jogador Chave" no Bahia, Walter Mac.
Roman Postado 30 de Abril 2014 Denunciar Postado 30 de Abril 2014 Burro é quem contrata ele tendo Fred. E ele não deixa de ser também, aceitar ir pra um clube que tem o Fred...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.