Rodrigus# Postado 23 de Abril 2014 Denunciar Postado 23 de Abril 2014 Boa noite pessoal, tô com a seguinte dúvida: comprei a pouco tempo o editor oficial do FM 2014, aquele que habilita na barra de título um botão com o ícone de uma ferramenta, logo ao lago do de Ajuda... até então tudo bem... fiz uns testes e tals. Hoje quando eu fui começar um novo salve a opção de edição desapareceu... já olhei nas preferências para ver se tinha algo desabilitado, mas nada... Já aconteceu isso com alguém aí? Me senti lesado uai, comprei o negócio e não vou poder utilizar mais?! Vlw.
Kaio São Paulo Postado 28 de Abril 2014 Denunciar Postado 28 de Abril 2014 Tenta Mandar Um Email Para esse Fórum http://community.sigames.com/
rsm_rlb Postado 29 de Abril 2014 Denunciar Postado 29 de Abril 2014 Tem duas possibilidades. 1 - Você desativou ele antes de criar o save 2 - você desativou ele nas preferencias. Tem uma opção antes de criar o save, que se você marcar, mesmo que por engano desabilita o uso do editor. Nas preferencias idem. Se quizer, tiro um print e posto aqui pra você.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.