Sewko Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Não justifica mas, Busatto = Agenor, Muriel e Alysson. Mesmo nível. O Muriel não é goleiro pra ser titular de um time como Inter ou Grêmio, mas também não exagera. Pra reserva ele vai bem. Sobre o Roger, só eu não acho ele um bom técnico? Pelo menos do que vi dele nas chances que teve no Grêmio e no Ju. As boas opções são poucas no mercado, e se o Grêmio quiser demitir o Enderson vai ser difícil achar alguém bom pro lugar.
Léo R. Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Falo que é igual porque goleiro é complicado. Se o goleiro é ruim num time, vai ser ruim em outro. Ou vocês acham que o Muriel vai ter grandes atuações jogando num Aimoré da vida? Vai tomar mais gol ainda, porque as defesas tendem a serem piores.
thiagopg Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Ainda bem que não vi essa merda de jogo, tava curtindo meu feriado e longe desse tipo de sofrimento. Pelo que vejo dos comentários aqui, sites e imprensa: pior que o mais do mesmo. Preocupante..... Se Busatto jogar na Argentina estamos fora... goleirinho vagabundo, que, como já disseram, consagrado por pegar penaltis num campeonato cagado do sub-20 em cima do Inter. Fraquíssimo. Muriel e Agenor são anos luz melhores que ele leogremio, qualquer um dos dois seria bem melhor de ter como gk reserva. Quanto ao Alisson, acho semelhante a ele. Fraco também.
Léo R. Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Ainda bem que não vi essa merda de jogo, tava curtindo meu feriado e longe desse tipo de sofrimento. Pelo que vejo dos comentários aqui, sites e imprensa: pior que o mais do mesmo. Preocupante..... Se Busatto jogar na Argentina estamos fora... goleirinho vagabundo, que, como já disseram, consagrado por pegar penaltis num campeonato cagado do sub-20 em cima do Inter. Fraquíssimo. Muriel e Agenor são anos luz melhores que ele leogremio, qualquer um dos dois seria bem melhor de ter como gk reserva. Quanto ao Alisson, acho semelhante a ele. Fraco também. Não serve, não se pode ter jogador ruim na reserva porque uma hora sempre entra.
thiagopg Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Porra, coisa xarope. Ruim por ruim, preferível ter o Agenor ou o Muriel que comprometem muito menos que o Busatto. Isso é obvio, mas tu parece não querer ver.
Léo R. Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Porra, coisa xarope. Ruim por ruim, preferível ter o Agenor ou o Muriel que comprometem muito menos que o Busatto. Isso é obvio, mas tu parece não querer ver. Cara, é sua opinião, se você não respeita uma opinião contrária, deveria se fechar no seu mundo e não frequentar fóruns, ou mesmo conversar com alguém na rua. Eu acho a mesma merda, não me serve nenhum deles. E daí?
thiagopg Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Cara, é sua opinião, se você não respeita uma opinião contrária, deveria se fechar no seu mundo e não frequentar fóruns, ou mesmo conversar com alguém na rua. Eu acho a mesma merda, não me serve nenhum deles. E daí? Eu não posso achar a tua opinião fora de contexto? Absurda? Não é um fórum?
Léo R. Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Eu não posso achar a tua opinião fora de contexto? Absurda? Não é um fórum? Pode sim cara! Porém chamar-me de xarope. Não.
thiagopg Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Pode sim cara! Porém chamar-me de xarope. Não. ? "coisa xarope" = força de expressão usada aqui no RS Ou seja, a "coisa" não és tu e sim, na minha visão, a opinião que tu tava insistindo.... :yeah2:
Léo R. Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 ? "coisa xarope" = força de expressão usada aqui no RS Ou seja, a "coisa" não és tu e sim, na minha visão, a opinião que tu tava insistindo.... :yeah2: Aqui também é usada cara.
Salvador. Postado 22 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Eu não apostaria no Roger. Por tudo que o cara estudou/se preparou esperava coisa melhor tanto no Grêmio quanto no Juventude.
Salvador. Postado 22 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Abril 2014 E time ruim também consagra goleiro mediano/ruim. Vai 30 bolas no gol, ele defende 27, o time perde por 3x0 e ele é o herói do jogo. Por isso que eu digo, goleiro bom é o que não leva/leva poucos gols e não o que faz muitas defesas.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Abril 2014 Denunciar Postado 23 de Abril 2014 Muito abaixo não, é ruim igual. Muriel foi goleiro titular de time grande, não eh um espetáculo mas jah serve... Agenor subiu o Criciúma sendo titular e peça fundamental da equipe... Alisson ainda eh mlk...nao ta pronto pra jogar, mas eh melhor que os 2 anteriores... Busatto começou quantos jogos na carreira?? Eh oq tem menos experiência de longe...vai meter um mlk RUIM no jgo mais importante do ano? O grêmio correu esse risco...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.