Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-PR 1 x 0 Grêmio


Salvador.

Posts Recomendados

Não justifica mas, Busatto = Agenor, Muriel e Alysson. Mesmo nível.

O Muriel não é goleiro pra ser titular de um time como Inter ou Grêmio, mas também não exagera. Pra reserva ele vai bem.

Sobre o Roger, só eu não acho ele um bom técnico? Pelo menos do que vi dele nas chances que teve no Grêmio e no Ju. As boas opções são poucas no mercado, e se o Grêmio quiser demitir o Enderson vai ser difícil achar alguém bom pro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Falo que é igual porque goleiro é complicado. Se o goleiro é ruim num time, vai ser ruim em outro. Ou vocês acham que o Muriel vai ter grandes atuações jogando num Aimoré da vida? Vai tomar mais gol ainda, porque as defesas tendem a serem piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não vi essa merda de jogo, tava curtindo meu feriado e longe desse tipo de sofrimento.

Pelo que vejo dos comentários aqui, sites e imprensa: pior que o mais do mesmo.

Preocupante.....

Se Busatto jogar na Argentina estamos fora... goleirinho vagabundo, que, como já disseram, consagrado por pegar penaltis num campeonato cagado do sub-20 em cima do Inter. Fraquíssimo.

Muriel e Agenor são anos luz melhores que ele leogremio, qualquer um dos dois seria bem melhor de ter como gk reserva.

Quanto ao Alisson, acho semelhante a ele. Fraco também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não vi essa merda de jogo, tava curtindo meu feriado e longe desse tipo de sofrimento.

Pelo que vejo dos comentários aqui, sites e imprensa: pior que o mais do mesmo.

Preocupante.....

Se Busatto jogar na Argentina estamos fora... goleirinho vagabundo, que, como já disseram, consagrado por pegar penaltis num campeonato cagado do sub-20 em cima do Inter. Fraquíssimo.

Muriel e Agenor são anos luz melhores que ele leogremio, qualquer um dos dois seria bem melhor de ter como gk reserva.

Quanto ao Alisson, acho semelhante a ele. Fraco também.

Não serve, não se pode ter jogador ruim na reserva porque uma hora sempre entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, coisa xarope.

Ruim por ruim, preferível ter o Agenor ou o Muriel que comprometem muito menos que o Busatto.

Isso é obvio, mas tu parece não querer ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, coisa xarope.

Ruim por ruim, preferível ter o Agenor ou o Muriel que comprometem muito menos que o Busatto.

Isso é obvio, mas tu parece não querer ver.

Cara, é sua opinião, se você não respeita uma opinião contrária, deveria se fechar no seu mundo e não frequentar fóruns, ou mesmo conversar com alguém na rua.

Eu acho a mesma merda, não me serve nenhum deles. E daí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é sua opinião, se você não respeita uma opinião contrária, deveria se fechar no seu mundo e não frequentar fóruns, ou mesmo conversar com alguém na rua.

Eu acho a mesma merda, não me serve nenhum deles. E daí?

Eu não posso achar a tua opinião fora de contexto? Absurda?

Não é um fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não posso achar a tua opinião fora de contexto? Absurda?

Não é um fórum?

Pode sim cara! Porém chamar-me de xarope. Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim cara! Porém chamar-me de xarope. Não.

?

"coisa xarope" = força de expressão usada aqui no RS

Ou seja, a "coisa" não és tu e sim, na minha visão, a opinião que tu tava insistindo....

:yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

?

"coisa xarope" = força de expressão usada aqui no RS

Ou seja, a "coisa" não és tu e sim, na minha visão, a opinião que tu tava insistindo....

:yeah2:

Aqui também é usada cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E time ruim também consagra goleiro mediano/ruim. Vai 30 bolas no gol, ele defende 27, o time perde por 3x0 e ele é o herói do jogo.

Por isso que eu digo, goleiro bom é o que não leva/leva poucos gols e não o que faz muitas defesas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito abaixo não, é ruim igual.

Muriel foi goleiro titular de time grande, não eh um espetáculo mas jah serve...

Agenor subiu o Criciúma sendo titular e peça fundamental da equipe...

Alisson ainda eh mlk...nao ta pronto pra jogar, mas eh melhor que os 2 anteriores...

Busatto começou quantos jogos na carreira??

Eh oq tem menos experiência de longe...vai meter um mlk RUIM no jgo mais importante do ano?

O grêmio correu esse risco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...