Edu~ Postado 20 de Abril 2014 Denunciar Postado 20 de Abril 2014 Cara, esse Enderson é um animal. Será que é tão difícil de perceber que não adianta colocar o Alan Ruíz ou o Zé Roberto no lugar do Luan? Porra, esse burro manteve o mesmo esquema sem ter a peça principal do mesmo, que é o Luan. O Luan é rápido, habilidoso, não tem como tu simplesmente botar o Zé ou o Ruíz e achar que vai dar certo. Ele já perdeu 2 Grenais e ainda não percebeu isso? No momento que saiu o Luan ele deveria botar 2 meias, tirando um volante. O Ramiro não está jogando como ano passado, podia ter sido sacado já. Jogo contra um time merda, em estádio neutro, e esse burro entra com esse esquema de 3 volantes que já encheu o saco, mas que até funciona quando o Luan e o Dudu estão em campo. Mas sem Luan, é só bago pra frente pra ver se alguém domina uma. Vai se foder, treinador merda. Mandem embora logo. Filho da puta.
SilveiraGOD. Postado 21 de Abril 2014 Denunciar Postado 21 de Abril 2014 Não vi o jogo, mas parece que foi o mesmo de sempre hahaha! Vou continuar batendo na tecla e dizendo que esse 4-4-1-1 só funciona contra times que são bons tecnicamente E quando tem o Luan. Esse é o esquema a se usar quando tu tá jogado contra um time forte de libertadores, fora de casa. Ai ele funciona que é uma beleza. Muito sólido defensivamente, muito bom contra-ataque com Luan-Dudu-Wendell. Agora, quando a coisa envereda pra criar jogo, pra agredir o adversário, é nulo demais. Anão e Riveros começaram muito bem logo que o Enderson chegou e depois das mexidas bizarras do nosso treinador (o qual eu ainda acho que vale a pena insistir), de colocar o Luan pra direita e o Dudu pra esquerda (sendo que os dois jogam muito melhor justamente nos lados opostos), de botar o Riveros pela direita, a coisa parou de acontecer. Tem que dar um sopapo no Anão ou arriscar e botar Dudu-Ruiz-Luan, com o Dudu pela direita, Ruiz no meio e Luan jogando com o Wendell (a melhor fase do Grêmio). Ai fixa Edinho e Riveros, deixa o filho da puta do Pará sem subir e reza pra ninguém entregar.
Salvador. Postado 21 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 21 de Abril 2014 O mesmo de sempre não, foi pior. Foi horrível.
Tuna Postado 21 de Abril 2014 Denunciar Postado 21 de Abril 2014 Parece que o CAP dispensou uns 10 semana passada, hein... ...mas bah
Salvador. Postado 21 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 21 de Abril 2014 O Grêmio é tão azarado que os caras afastam o Manoel e o substituto faz o gol hahaha.
Léo R. Postado 21 de Abril 2014 Denunciar Postado 21 de Abril 2014 Não me conformo ainda. Faz 6 horas que acabou a partida e continuo puto.
Salvador. Postado 21 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 21 de Abril 2014 Não me conformo ainda. Faz 6 horas que acabou a partida e continuo puto. Cara, o Grêmio nos últimos tempos (acho que desde 2008 com um ou outro momento destacado) é sempre assim. E com o Enderson Moreira não ia ser diferente.
Léo R. Postado 21 de Abril 2014 Denunciar Postado 21 de Abril 2014 Cara, o Grêmio nos últimos tempos (acho que desde 2008 com um ou outro momento destacado) é sempre assim. E com o Enderson Moreira não ia ser diferente. Hoje foi demais, DEMAIS, qualquer acéfalo que só jogou fm na vida, não teria feito as mudanças que ele fez. Coisas primárias.
Salvador. Postado 21 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 21 de Abril 2014 Hoje foi demais, DEMAIS, qualquer acéfalo que só jogou fm na vida, não teria feito as mudanças que ele fez. Coisas primárias. O cara errou em todas as alterações. Errou na escalação. E errou nas escolhas para o banco. E o Edinho precisa sair do time. Até o Adriano é melhor que ele.
João Gabriel; Postado 21 de Abril 2014 Denunciar Postado 21 de Abril 2014 Koff garante Enderson na quarta, mas quer "indignação" contra San Lorenzo
Salvador. Postado 21 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 21 de Abril 2014 O Grêmio vai jogar contra o San Lorenzo sem Wendell, Rodolpho e possivelmente sem Luan e Grohe. Fodeu.
SilveiraGOD. Postado 21 de Abril 2014 Denunciar Postado 21 de Abril 2014 OLHA ISSO HAHAHAAHAH! Maluco, já é HORRÍVEL jogar sem Rhodolfo e Wendell (a única válvula de escape do time e o único jogador que carrega a nossa defesa sozinho praticamente), ai tu imagina jogar sem Grohe e Luan também. É pra acabar com a porra toda. Sério, se a gente jogar sem o Rhodolfo, as chances de tomarmos PELO MENOS um gol são altíssimas. Tu iamgina sem 4 jogadores que são os melhores do time atualmente. A gente vai precisar de muita sorte já com o time completo. Sem 4 jogadores então... Só gostaria da saída do Enderson em caso da vinda do Tite. Do contrário, a gente vai gastar pra caralho e vai trazer um técnico "gabaritado" e caríssimo. Torcedor e passional demais nesses momentos delicados (principalmente numa eliminação de libertadores depois de tomar uma goleada em grenal). É preciso pensar um pouco economicamente também.
chevarria Postado 21 de Abril 2014 Denunciar Postado 21 de Abril 2014 Time do Grêmio sem Luan não existe. Zé Roberto é uma múmia em campo. Riveros jogando de atacante é absurdo. Acho que esse foi o jogo mais absurdo que assisti no estádio. CAP vai brigar pra não cair, tirando os atacantes o time é ridículo.
Léo R. Postado 21 de Abril 2014 Denunciar Postado 21 de Abril 2014 É só ir até Caxias, e chamar o Roger, simples. Aliás, isso era que o deveria ter sido feito desde a saída do Renight, ou melhor, quando mandaram embora o Luxemburgo. Não sei qual é o pior desfalque, são os 4 melhores jogadores do Grêmio.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 E o que eu sempre falei?? Mandar o Dida embora e não trazer um goleiro era suicidio... Pq quem tem um goleiro não tem nenhum...o gremio apostou todas as fichas no Grohe...mas esqueceu q ele podia machucar...ir cm o Busatto pra Argentina vai ser algo bem "interessante".... pode jogar fora um primeiro semestre inteiro por um erro de planejamento BÁSICO!!
Léo R. Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 E o que eu sempre falei?? Mandar o Dida embora e não trazer um goleiro era suicidio... Pq quem tem um goleiro não tem nenhum...o gremio apostou todas as fichas no Grohe...mas esqueceu q ele podia machucar...ir cm o Busatto pra Argentina vai ser algo bem "interessante".... pode jogar fora um primeiro semestre inteiro por um erro de planejamento BÁSICO!! Não justifica mas, Busatto = Agenor, Muriel e Alysson. Mesmo nível.
chevarria Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Lembro do Busatto num sub 20 há alguns anos. Já não servia naquele time, mas pegou um pênalti e tá no profissional por isso.
Salvador. Postado 22 de Abril 2014 Autor Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Lembro do Busatto num sub 20 há alguns anos. Já não servia naquele time, mas pegou um pênalti e tá no profissional por isso. Exato. Fez o nome pegando penalti no time Sub-20.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Não justifica mas, Busatto = Agenor, Muriel e Alysson. Mesmo nível. Não fala bobagem...busatto eh Mto abaixo...
Léo R. Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Não fala bobagem...busatto eh Mto abaixo... MAs é ruim igual.
LikeaBoss Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 É só ir até Caxias, e chamar o Roger, simples. Aliás, isso era que o deveria ter sido feito desde a saída do Renight, ou melhor, quando mandaram embora o Luxemburgo. Não sei qual é o pior desfalque, são os 4 melhores jogadores do Grêmio. Cara, sobre o Roger, temos que avaliar agora na Série C, mas tá foda, o cara não deu um padrão de jogo pro time do Juventude, que já tinha uma base que ganhou as duas ultimas Copas FGF e tinha subido na série D. O time tá uma bosta, ae como ele não tinha tido tempo pra treinar achei que fosse isso, mas agora depois de 1 mes de treino assisti o amistoso com o Nóia e a coisa tá horrível...não sei se ele tem cacuête pra técnico, sinceramente...quem sabe por conhecer o Grêmio muito bem desse certo, mas aqui ta feia a coisa, sem padrão de jogo, não parece o mesmo time do ano passado, ele insiste com algumas peças que já deu pra ver que não dá certo, agora tá querendo jogar no 4-3-3...e o maior problema não são nem os resultados, o problema é o time tá jogando mal pra caralho mesmo. Eu acho mais certo o Grêmio deixar ele no Juventude/outros clubes pra "pegar cancha" antes de dar um trabalho no profissional pro Roger, ainda mais em ano de libertadores... Resultados do Roger no Juventude: [Gauchão] - Juventude 2x0 São José- POA [Gauchão] - SER Caxias 2x1 Juventude [Gauchão] - Veranopolis 1x1 Juventude [Gauchão] - Juventude 2x1 Esportivo [Gauchão] - Juventude 2x1 Lajeadense [Gauchão] - Aimoré 1x1 Juventude [Gauchão] - Grêmio 3x0 Juventude Preparação Série C [Amistoso] Juventude 0x1 Novo Hamburgo [Amistoso] Inter Sub-23 0x3 Juventude 9 Jogos 4 - Vitórias 2 - Empates 3 - Derrotas Fora ter perdido clássico, empatado com o AIMORÉ e perdido amistoso pro Nóia dentro de casa...
Léo R. Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Cara, sobre o Roger, temos que avaliar agora na Série C, mas tá foda, o cara não deu um padrão de jogo pro time do Juventude, que já tinha uma base que ganhou as duas ultimas Copas FGF e tinha subido na série D. O time tá uma bosta, ae como ele não tinha tido tempo pra treinar achei que fosse isso, mas agora depois de 1 mes de treino assisti o amistoso com o Nóia e a coisa tá horrível...não sei se ele tem cacuête pra técnico, sinceramente...quem sabe por conhecer o Grêmio muito bem desse certo, mas aqui ta feia a coisa, sem padrão de jogo, não parece o mesmo time do ano passado, ele insiste com algumas peças que já deu pra ver que não dá certo, agora tá querendo jogar no 4-3-3...e o maior problema não são nem os resultados, o problema é o time tá jogando mal pra caralho mesmo. Eu acho mais certo o Grêmio deixar ele no Juventude/outros clubes pra "pegar cancha" antes de dar um trabalho no profissional pro Roger, ainda mais em ano de libertadores... Resultados do Roger no Juventude: [Gauchão] - Juventude 2x0 São José- POA [Gauchão] - SER Caxias 2x1 Juventude [Gauchão] - Veranopolis 1x1 Juventude [Gauchão] - Juventude 2x1 Esportivo [Gauchão] - Juventude 2x1 Lajeadense [Gauchão] - Aimoré 1x1 Juventude [Gauchão] - Grêmio 3x0 Juventude Preparação Série C [Amistoso] Juventude 0x1 Novo Hamburgo [Amistoso] Inter Sub-23 0x3 Juventude 9 Jogos 4 - Vitórias 2 - Empates 3 - Derrotas Fora ter perdido clássico, empatado com o AIMORÉ e perdido amistoso pro Nóia dentro de casa... Pior que o Enderson ele não é, pelo que vi no gauchão ele foi bem né?
LikeaBoss Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Pior que o Enderson ele não é, pelo que vi no gauchão ele foi bem né? O time tava com um preparo físico ridículo (culpa da antiga comissão técnica), cansava rápido e tal, mesmo assim ele conseguiu classificar, cagado e logo caiu pro Grêmio, o problema é que se não tivesse empatado com o Aimoré teria classificado em terceiro pegando o Caxias em vez do Grêmio, o que daria mais chances de chegar a semi final, mas do jeito que tava, classificar o time foi um grande feito sim. O que pesa contra ele é o time estar jogando mal...mal mesmo, deves ter vido no Grêmio x Juventude, não tem padrão tático, o 4-3-3 dele ainda não engrenou e, principalmente, ele perdeu o clássico...e agora sábado pelo primeiro jogo da Série C tem outro caJU, se perder novamente ele se queima...mas o Roger sempre foi bem em clássicos, vamos ver se agora vai...querendo ou não ainda é inicio de trabalho.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 MAs é ruim igual. Mto abaixo dos 3 e sem experiência nenhuma...
Léo R. Postado 22 de Abril 2014 Denunciar Postado 22 de Abril 2014 Mto abaixo dos 3 e sem experiência nenhuma... Muito abaixo não, é ruim igual.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.