Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-PR 1 x 0 Grêmio


Salvador.

Posts Recomendados

Cara, esse Enderson é um animal.

Será que é tão difícil de perceber que não adianta colocar o Alan Ruíz ou o Zé Roberto no lugar do Luan? Porra, esse burro manteve o mesmo esquema sem ter a peça principal do mesmo, que é o Luan.

O Luan é rápido, habilidoso, não tem como tu simplesmente botar o Zé ou o Ruíz e achar que vai dar certo. Ele já perdeu 2 Grenais e ainda não percebeu isso? No momento que saiu o Luan ele deveria botar 2 meias, tirando um volante. O Ramiro não está jogando como ano passado, podia ter sido sacado já.

Jogo contra um time merda, em estádio neutro, e esse burro entra com esse esquema de 3 volantes que já encheu o saco, mas que até funciona quando o Luan e o Dudu estão em campo. Mas sem Luan, é só bago pra frente pra ver se alguém domina uma. Vai se foder, treinador merda. Mandem embora logo. Filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Não vi o jogo, mas parece que foi o mesmo de sempre hahaha!

Vou continuar batendo na tecla e dizendo que esse 4-4-1-1 só funciona contra times que são bons tecnicamente E quando tem o Luan. Esse é o esquema a se usar quando tu tá jogado contra um time forte de libertadores, fora de casa. Ai ele funciona que é uma beleza. Muito sólido defensivamente, muito bom contra-ataque com Luan-Dudu-Wendell.

Agora, quando a coisa envereda pra criar jogo, pra agredir o adversário, é nulo demais. Anão e Riveros começaram muito bem logo que o Enderson chegou e depois das mexidas bizarras do nosso treinador (o qual eu ainda acho que vale a pena insistir), de colocar o Luan pra direita e o Dudu pra esquerda (sendo que os dois jogam muito melhor justamente nos lados opostos), de botar o Riveros pela direita, a coisa parou de acontecer.

Tem que dar um sopapo no Anão ou arriscar e botar Dudu-Ruiz-Luan, com o Dudu pela direita, Ruiz no meio e Luan jogando com o Wendell (a melhor fase do Grêmio). Ai fixa Edinho e Riveros, deixa o filho da puta do Pará sem subir e reza pra ninguém entregar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me conformo ainda. Faz 6 horas que acabou a partida e continuo puto.

Cara, o Grêmio nos últimos tempos (acho que desde 2008 com um ou outro momento destacado) é sempre assim.

E com o Enderson Moreira não ia ser diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Grêmio nos últimos tempos (acho que desde 2008 com um ou outro momento destacado) é sempre assim.

E com o Enderson Moreira não ia ser diferente.

Hoje foi demais, DEMAIS, qualquer acéfalo que só jogou fm na vida, não teria feito as mudanças que ele fez. Coisas primárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi demais, DEMAIS, qualquer acéfalo que só jogou fm na vida, não teria feito as mudanças que ele fez. Coisas primárias.

O cara errou em todas as alterações. Errou na escalação. E errou nas escolhas para o banco.

E o Edinho precisa sair do time. Até o Adriano é melhor que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA ISSO HAHAHAAHAH! Maluco, já é HORRÍVEL jogar sem Rhodolfo e Wendell (a única válvula de escape do time e o único jogador que carrega a nossa defesa sozinho praticamente), ai tu imagina jogar sem Grohe e Luan também. É pra acabar com a porra toda. Sério, se a gente jogar sem o Rhodolfo, as chances de tomarmos PELO MENOS um gol são altíssimas. Tu iamgina sem 4 jogadores que são os melhores do time atualmente.

A gente vai precisar de muita sorte já com o time completo. Sem 4 jogadores então...

Só gostaria da saída do Enderson em caso da vinda do Tite. Do contrário, a gente vai gastar pra caralho e vai trazer um técnico "gabaritado" e caríssimo. Torcedor e passional demais nesses momentos delicados (principalmente numa eliminação de libertadores depois de tomar uma goleada em grenal). É preciso pensar um pouco economicamente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do Grêmio sem Luan não existe. Zé Roberto é uma múmia em campo. Riveros jogando de atacante é absurdo.

Acho que esse foi o jogo mais absurdo que assisti no estádio. CAP vai brigar pra não cair, tirando os atacantes o time é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ir até Caxias, e chamar o Roger, simples. Aliás, isso era que o deveria ter sido feito desde a saída do Renight, ou melhor, quando mandaram embora o Luxemburgo.

Não sei qual é o pior desfalque, são os 4 melhores jogadores do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que eu sempre falei??

Mandar o Dida embora e não trazer um goleiro era suicidio...

Pq quem tem um goleiro não tem nenhum...o gremio apostou todas as fichas no Grohe...mas esqueceu q ele podia machucar...ir cm o Busatto pra Argentina vai ser algo bem "interessante"....

pode jogar fora um primeiro semestre inteiro por um erro de planejamento BÁSICO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que eu sempre falei??

Mandar o Dida embora e não trazer um goleiro era suicidio...

Pq quem tem um goleiro não tem nenhum...o gremio apostou todas as fichas no Grohe...mas esqueceu q ele podia machucar...ir cm o Busatto pra Argentina vai ser algo bem "interessante"....

pode jogar fora um primeiro semestre inteiro por um erro de planejamento BÁSICO!!

Não justifica mas, Busatto = Agenor, Muriel e Alysson. Mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro do Busatto num sub 20 há alguns anos. Já não servia naquele time, mas pegou um pênalti e tá no profissional por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro do Busatto num sub 20 há alguns anos. Já não servia naquele time, mas pegou um pênalti e tá no profissional por isso.

Exato. Fez o nome pegando penalti no time Sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não justifica mas, Busatto = Agenor, Muriel e Alysson. Mesmo nível.

Não fala bobagem...busatto eh Mto abaixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só ir até Caxias, e chamar o Roger, simples. Aliás, isso era que o deveria ter sido feito desde a saída do Renight, ou melhor, quando mandaram embora o Luxemburgo.

Não sei qual é o pior desfalque, são os 4 melhores jogadores do Grêmio.

Cara, sobre o Roger, temos que avaliar agora na Série C, mas tá foda, o cara não deu um padrão de jogo pro time do Juventude, que já tinha uma base que ganhou as duas ultimas Copas FGF e tinha subido na série D. O time tá uma bosta, ae como ele não tinha tido tempo pra treinar achei que fosse isso, mas agora depois de 1 mes de treino assisti o amistoso com o Nóia e a coisa tá horrível...não sei se ele tem cacuête pra técnico, sinceramente...quem sabe por conhecer o Grêmio muito bem desse certo, mas aqui ta feia a coisa, sem padrão de jogo, não parece o mesmo time do ano passado, ele insiste com algumas peças que já deu pra ver que não dá certo, agora tá querendo jogar no 4-3-3...e o maior problema não são nem os resultados, o problema é o time tá jogando mal pra caralho mesmo.

Eu acho mais certo o Grêmio deixar ele no Juventude/outros clubes pra "pegar cancha" antes de dar um trabalho no profissional pro Roger, ainda mais em ano de libertadores...

Resultados do Roger no Juventude:

[Gauchão] - Juventude 2x0 São José- POA

[Gauchão] - SER Caxias 2x1 Juventude

[Gauchão] - Veranopolis 1x1 Juventude

[Gauchão] - Juventude 2x1 Esportivo

[Gauchão] - Juventude 2x1 Lajeadense

[Gauchão] - Aimoré 1x1 Juventude

[Gauchão] - Grêmio 3x0 Juventude

Preparação Série C

[Amistoso] Juventude 0x1 Novo Hamburgo

[Amistoso] Inter Sub-23 0x3 Juventude

9 Jogos

4 - Vitórias

2 - Empates

3 - Derrotas

Fora ter perdido clássico, empatado com o AIMORÉ e perdido amistoso pro Nóia dentro de casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sobre o Roger, temos que avaliar agora na Série C, mas tá foda, o cara não deu um padrão de jogo pro time do Juventude, que já tinha uma base que ganhou as duas ultimas Copas FGF e tinha subido na série D. O time tá uma bosta, ae como ele não tinha tido tempo pra treinar achei que fosse isso, mas agora depois de 1 mes de treino assisti o amistoso com o Nóia e a coisa tá horrível...não sei se ele tem cacuête pra técnico, sinceramente...quem sabe por conhecer o Grêmio muito bem desse certo, mas aqui ta feia a coisa, sem padrão de jogo, não parece o mesmo time do ano passado, ele insiste com algumas peças que já deu pra ver que não dá certo, agora tá querendo jogar no 4-3-3...e o maior problema não são nem os resultados, o problema é o time tá jogando mal pra caralho mesmo.

Eu acho mais certo o Grêmio deixar ele no Juventude/outros clubes pra "pegar cancha" antes de dar um trabalho no profissional pro Roger, ainda mais em ano de libertadores...

Resultados do Roger no Juventude:

[Gauchão] - Juventude 2x0 São José- POA

[Gauchão] - SER Caxias 2x1 Juventude

[Gauchão] - Veranopolis 1x1 Juventude

[Gauchão] - Juventude 2x1 Esportivo

[Gauchão] - Juventude 2x1 Lajeadense

[Gauchão] - Aimoré 1x1 Juventude

[Gauchão] - Grêmio 3x0 Juventude

Preparação Série C

[Amistoso] Juventude 0x1 Novo Hamburgo

[Amistoso] Inter Sub-23 0x3 Juventude

9 Jogos

4 - Vitórias

2 - Empates

3 - Derrotas

Fora ter perdido clássico, empatado com o AIMORÉ e perdido amistoso pro Nóia dentro de casa...

Pior que o Enderson ele não é, pelo que vi no gauchão ele foi bem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que o Enderson ele não é, pelo que vi no gauchão ele foi bem né?

O time tava com um preparo físico ridículo (culpa da antiga comissão técnica), cansava rápido e tal, mesmo assim ele conseguiu classificar, cagado e logo caiu pro Grêmio, o problema é que se não tivesse empatado com o Aimoré teria classificado em terceiro pegando o Caxias em vez do Grêmio, o que daria mais chances de chegar a semi final, mas do jeito que tava, classificar o time foi um grande feito sim. O que pesa contra ele é o time estar jogando mal...mal mesmo, deves ter vido no Grêmio x Juventude, não tem padrão tático, o 4-3-3 dele ainda não engrenou e, principalmente, ele perdeu o clássico...e agora sábado pelo primeiro jogo da Série C tem outro caJU, se perder novamente ele se queima...mas o Roger sempre foi bem em clássicos, vamos ver se agora vai...querendo ou não ainda é inicio de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs é ruim igual.

Mto abaixo dos 3 e sem experiência nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...