Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2014

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

BOA FLUZAUM

• Respostas 616
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, isso é uma enganação com o torcedor que fica olhando a porra do jogo ou vai no estádio pra ver os caras entregarem, meu deus do céu, quando que o fluminense perderia de 5x2 em casa ? muito menos contra o América... e o São Paulo ?

Vai toma no cú da CBF, como caindo fora da cdb o time classifica pra sul-americana ? Tem que mudar essa merda do caralho.... E os clubes ainda entregam...

È o fim do futebol brasileiro...

Postado

Cara, isso é uma enganação com o torcedor que fica olhando a porra do jogo ou vai no estádio pra ver os caras entregarem, meu deus do céu, quando que o fluminense perderia de 5x2 em casa ? muito menos contra o América... e o São Paulo ?

Vai toma no cú da CBF, como caindo fora da cdb o time classifica pra sul-americana ? Tem que mudar essa merda do caralho.... E os clubes ainda entregam...

È o fim do futebol brasileiro...

Ninguém entregou porra nenhuma, se o Fluminesse fosse entregar não tinha feito 3x0 na ida, não tinha feito 2 gols ontem, deve ta falando isso porque o Inter foi eliminado, haha

ps. Alfredo neles

Postado

Ninguém entregou porra nenhuma, se o Fluminesse fosse entregar não tinha feito 3x0 na ida, não tinha feito 2 gols ontem, deve ta falando isso porque o Inter foi eliminado, haha

ps. Alfredo neles

Não cara, não....

O Inter eu acho que foi o único que não queria entregar, mas como perdeu e ficou difícil largou a competição...

Sobre o Fluminense jogou o 1ºjogo para vencer, para tentar enganar ou algo do tipo... Mas olha os últimos 3 gols do América e vem dizer que o Flu não entregou?

Postado

É incrível a dificuldade que os torcedores têm de aceitar que seu time tomou um vareio de um time da Série B. Parem de tentar achar teoria da conspiração em tudo. Aceitem galera, esse é o nível do nosso futebol hoje.

Postado

É incrível a dificuldade que os torcedores têm de aceitar que seu time tomou um vareio de um time da Série B. Pariu que n em de tentar achar teoria da conspiração em tudo. Aceitem galera, esse é o nível do nosso futebol hoje.

É incrível a ingenuidade que os torcedores tem de aceitar que os times realmente entregaram. Fluminense eu tenho certeza e São Paulo ainda resta alguma dúvida. Aceitem galera, isso foi uma enganação.

Ps: O Inter não entregou, tomou um vareio realmente do Ceará em casa e depois jogou a toalha.

Postado

É incrível a ingenuidade que os torcedores tem de aceitar que os times realmente entregaram. Fluminense eu tenho certeza e São Paulo ainda resta alguma dúvida. Aceitem galera, isso foi uma enganação.

Ps: O Inter não entregou, tomou um vareio realmente do Ceará em casa e depois jogou a toalha.

É cara, o Fluminense fez 3x0 no primeiro jogo pra perder de 5 pro América de Natal dentro do Maracanã, tudo isso visando a Sul-Americana.

Postado

Não acho que um time como o Fluminense aceitaria tomar 5x2 do América-RN em pleno maracanã para disputar uma sul-americana.

Postado

Não vamos nunca ter a mesma opinião. Deu.

América-RN campeão da Copa do Brasil 2014.

Postado

Não vamos nunca ter a mesma opinião. Deu.

América-RN campeão da Copa do Brasil 2014.

Responder o lógico (o que o Gustavo disse) tu não responde né.

Postado

O meu, eu não achava que o Flu entregou...

Então eu vi os gols do América...

O Fluminense tava parado...olhando os caras fazerem os gols...isso eh no minimo suspeito...

Postado

É cara, o Fluminense fez 3x0 no primeiro jogo pra perder de 5 pro América de Natal dentro do Maracanã, tudo isso visando a Sul-Americana.

Pode ter feito isso justamente pra tentar enganar as pessoas e fazerem com que elas acreditassem que o Flu entrou para classificar. Olhando os 3 últimos gols do América é nítido que eles entregaram. Aquela saída do Cavalieri e a marcação sem vontade dos zagueiros comprovam isso

Postado

Meu deus caras! O Fluminense pode nem jogar a Sul-Americana, é só o Santos ser eliminado hoje que o Flu tá fora!

Vocês acham mesmo que os caras iam se sujeitar a esse papelão pra TALVEZ jogar um torneio que não vale absolutamente porra nenhuma (Flu provavelmente vai pra Libertadores pelo Brasileiro) e não tem prestígio nenhum, que teve a última final Ponte Preta x Lanús?

Postado

Então fez isso pra se concentrar no brasileiro...

Mas procura no youtube os gols do jogo e me diz se não entregaram...

Guest João Gilberto
Postado

Então fez isso pra se concentrar no brasileiro...

Mas procura no youtube os gols do jogo e me diz se não entregaram...

Sempre uma justificativa quando é tão mais simples aceitar que os caras entraram de salto alto e se foderam, né?!

Postado

JG

Nada justifica tomar 4 gols do América, no segundo tempo, no Maracanã cm a frouxidão que foi...

Eu também acho que não queriam classificar, não faziam questão...

Pode ser que eu esteja errado, mas olhando os gols.. bahh...

Postado

Dizer que o Fluminense entregou o jogo é o mesmo que dizer que o Brasil entregou o jogo pra Alemanha por que queria jogar a disputa do 3º lugar.

Postado

Agora a palavra de ordem quando um grande cai é "entregar". Vão toma no cu, parceiro. Isso é Copa do Brasil, porra, o segundo torneio com mais prestígio no Brasil.

A lógica de se poupar é tão porca que imagina nego pegando time sulamericano e precisando viajar pra outro país a merda que não é de desgaste? E é nessa lógica bizarra que a CdB já deu uma enfraquecida monstra.

Tem que ser muito cego pra achar que nego entrega assim, principalmente do jeito que foi. Se fosse pra entregar não teriam metido 3x0 antes.

Postado

Me expliquem mais como é fazer 3x0 na casa do adversário pensando em enganar,pra depois num plot twist digno de novelas da globo,levar uma saraivada de 5x2 dentro de casa.

Se um time achar que vale a humilhação de perder pra um time de segunda categoria da serie B,dentro de casa,levando goleada,pra ter UMA CHANCE NÃO CONCRETA de jogar outra competição,esse time não é grande,é pequeno demais.

Os três perderam pelo misto de ruindade+salto alto. Flu achou que a partida estava resolvida,SP achou que marcaria os gols a qualquer momento,e o inter se fudeu porque o Ceará foi mais time mesmo.

Postado

Alguém viu a matéria do ge sobre a leitura labial do jogo do Flu? Ao tomar o 5º gol, o Wagner pede pro Jean se o jogo vai pros pênaltis... cara, jogador dito ''profissional'', que joga em alto nível (1ª divisão) e desconhece a regra da competição? Qualquer um na arquibancada sabe se o time fizer e tomar x gols. Sério, inadmissível isso, e nós ainda torcemos por esses caras.

Postado

Foda, não deu.

Jogamos direitinho, tivemos umas 3 ou 4 chances de gol claras, chegamos a dar susto no Santos mas não deu.

To orgulhoso... o Santos é infinitamente superior tecnicamente. O Robinho então, nem se fala. Sem ele o jogo poderia ter sido diferente em...

Postado

Foda, não deu.

Jogamos direitinho, tivemos umas 3 ou 4 chances de gol claras, chegamos a dar susto no Santos mas não deu.

To orgulhoso... o Santos é infinitamente superior tecnicamente. O Robinho então, nem se fala. Sem ele o jogo poderia ter sido diferente em...

Santos brincou de perder gol segundo tempo.

Mas o time do Londrina tem bom nível. Time pra subir fácil e brigar por subida pra série B.

Não é a toa, que foi campeão paranaense.

Agora, o Robinho... Dois jogos, e duas vezes eleito o melhor em campo.

Postado

Alguém viu a matéria do ge sobre a leitura labial do jogo do Flu? Ao tomar o 5º gol, o Wagner pede pro Jean se o jogo vai pros pênaltis... cara, jogador dito ''profissional'', que joga em alto nível (1ª divisão) e desconhece a regra da competição? Qualquer um na arquibancada sabe se o time fizer e tomar x gols. Sério, inadmissível isso, e nós ainda torcemos por esses caras.

Vim postar isso: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2014/08/leitura-labial-eliminacao-do-flu-para-o-america-rn-pega-atletas-de-surpresa.html

É essa ou teve outra?

Bicho... que vergonha hahaha os caras vão pro jogo e não sabem que resultado precisam. É um horror esse futebol brasileiro, tá loco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...