Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2014

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Esse time do palmeiras é bizarro. Leandro nem se fala...

• Respostas 616
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse time do palmeiras é bizarro. Leandro nem se fala...

Bizarro é comprar ele ao invés do kardec hahaha eii porcada..

Postado

golaço do Guilherme Andrade....que tranquilidade uhaehueauhauehuea

Postado

Tá de parabéns esse corno.

Postado

Flu 3 x 0, jogando muito tranquilo.

FINALMENTE TEMOS A PORRA DE UM TÉCNICO.

Postado

Porra. to começando a achar que a melhor coisa que o Inter fez foi encaminhar a vaga pra Sul-Americana, todo os grandes tão indo pras oitavas da Copa do Brasil, provavelmente vai ser a mais embaçada dos últimos anos...

Postado

Esse Romero é um jogador chato pra caramba, vai dá bons frutos pro corinthians .

Postado

Porra. to começando a achar que a melhor coisa que o Inter fez foi encaminhar a vaga pra Sul-Americana, todo os grandes tão indo pras oitavas da Copa do Brasil, provavelmente vai ser a mais embaçada dos últimos anos...

Isso, vai pra Sul-Americana e deixa a Copa do Brasil para os grandes, hahahahaha.

Postado

Isso, vai pra Sul-Americana e deixa a Copa do Brasil para os grandes, hahahahaha.

:yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

Postado

Isso champs, vai ter carreata pra mais uma vaga?? UAHhAuHAuAHuhAuHAUAHU

Postado

AFIAJFJIFAJFJIFAJFAIJAFIFAJIAJFI LIBERTADORES SÉRIE B QUE DÁ VAGA PRA PRÉ-LIBERTADORES VAI JOGAR E TOMAR UM VAREIO DA CHAPECOENSE

Postado

Inter não é time pra se contentar com Sulamericana hem.

Se todos os gigantes vão pra CdB ótimo,vai deixar a conquista ainda maior pra quem vencer.

Postado

AFIAJFJIFAJFJIFAJFAIJAFIFAJIAJFI LIBERTADORES SÉRIE B QUE DÁ VAGA PRA PRÉ-LIBERTADORES VAI JOGAR E TOMAR UM VAREIO DA CHAPECOENSE

Se é de Série B, vocs entendem bem, uaeehaueauea, duplamente, AUhAhuAhuahUAUAUA

Acho difícil o Inter ser campeão da Copa do Brasil esse ano, mesmo que passe pelo Ceará..Corinthians e Cruzeiro tão muito fortes...

Postado

Se é de Série B, vocs entendem bem, uaeehaueauea, duplamente, AUhAhuAhuahUAUAUA

Acho difícil o Inter ser campeão da Copa do Brasil esse ano, mesmo que passe pelo Ceará..Corinthians e Cruzeiro tão muito fortes...

Meu deus, isso justifica ser eliminado pelo Ceará? Na boa, você é ridículo.

Postado

Meu deus, isso justifica ser eliminado pelo Ceará? Na boa, você é ridículo.

Na prática qual a diferença de cair na primeira fase ou nas semifinais? NENHUMA...Quem caiu nas semifinais da Copa do Brasil de 2012? E de 2013?? E isso que to perguntando das duas últimas...

Não adianta, o que marca é TÍTULO... Pra ser eliminado da Copa do Brasil, prefiro jogar a Sul-Americana onde tem muito mais chances de levantar caneco...

Se classificar pras oitavas ótimo, se cair fora também não vai ser o fim do mundo, melhor cair pro Ceará do que pra um Corinthians da vida nas oitavas, por que ali sim é fim da linha...

Postado

Nem falo nada viu, comemora aí a eliminação do seu time pelo CEARÁ.

Postado

Como havia dito aqui, Novo Hamburgo foi eliminado da Copa do Brasil, por conta da escalação irregular do meia Preto.

Postado

Que palha. :/

Postado

Mas o NH foi mt juvenil...erro básico...

Postado

Inter vai com time reserva, já aceitou a eliminação, alguns colorados e jornalistas dizem que é melhor jogar a sulamericana.

Discorram, não vou dar minha opinião.

Postado

Até criei o tópico lah bem na hora q tu falou, aeuheahe

Tche, eu jah tinha dito aqui neh, é BEEEM MAIS FÁCIL ser campeão da Sul-Americana que da Copa do Brasil, vou torcer pela vaga, mas se ficar fora também não é o fim do mundo...

Inter aproveitou pra deixar os jogadores mais experientes em casa descansando e treinando...

Na rea, acho que a prioridade tinha que ser o Brasileirão...

Os jogadores do Fluminense tavam reclamando muito de cansaço no fim do jogo contra o Coxa no sábado...

Postado

Até criei o tópico lah bem na hora q tu falou, aeuheahe

Tche, eu jah tinha dito aqui neh, é BEEEM MAIS FÁCIL ser campeão da Sul-Americana que da Copa do Brasil, vou torcer pela vaga, mas se ficar fora também não é o fim do mundo...

Inter aproveitou pra deixar os jogadores mais experientes em casa descansando e treinando...

Na rea, acho que a prioridade tinha que ser o Brasileirão...

Os jogadores do Fluminense tavam reclamando muito de cansaço no fim do jogo contra o Coxa no sábado...

Se ganhassem o jogo garanto que não iriam reclamar...

Postado

Acho mancada.

CdB com todos times grandes disputando, se torna um torneio de prestígio no meu ponto de vista.

Postado

Acho mancada.

CdB com todos times grandes disputando, se torna um torneio de prestígio no meu ponto de vista.

Exatamente o que eu penso, por mais que tenha Boca e River na Sula, a CDB é muito mais forte.

Postado

Já falei lá no outro tópico e vou falar aqui de novo. Acho ridículo esse o Inter largar a Copa do Brasil pela Sul-Americana.

Primeiro que não seria atitude de um clube profissional entrar em uma partida ou competição para perder.

Segundo que a Copa do Brasil vai ser muito mais disputada e emocionante de se acompanhar.

E o terceiro é um motivo pessoal, já vi meu time conquistar todos os títulos internacionais possíveis, mas nunca vi um nacional, é um grito que ficou entalado em 2005 e 2009.

Não vejo o Inter com chances de ganhar o Brasileiro esse ano, não tem regularidade pra uma competição de pontos corridos. Mas na Copa do Brasil é mata-mata, em um momento de brilho, de inspiração, de sorte, o time passa, e o Inter tem time pra bater de frente com Cruzeiro e Corinthians, é só arrumar uma base sólida na defesa (que é o nosso grande problema) e o meio pra frente com Aranguiz, D´ale e Alex jogar o que sabe jogar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...