Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa do Brasil 2014

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
  Em 06/11/2014 em 02:39, Sunday disse:

Palhaçada, tinha que ser 50/50.

Meu amigo,olhe nos meus olhos,e me diga que quer ver tanto assim pancadaria generalizada. Com torcida mista vai ter carnificina isso é fato.

• Respostas 616
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vai ser torcida única já foi dito. E o atlético vai mandar os jogos no independência

Postado
  Em 06/11/2014 em 02:05, Zicogalinho disse:

CAM não fez nada demais que um bom time argentino não saiba superar, ou time mediano. Se bem que jogou como times sulamericanos. Muita bola alçada na área, marcação pressão e contar com erros da adversário, que sempre ocorre.

hehehehe. Que é que torcedor do grêmio vem fazer no tópico? Tirar onda com Aranha? hehehehehehe. Por isso que o Grêmio já não é mais o mesmo.

Hahahaha. Na verdade eu tava secando o Cruzeiro, mas o Aranha cair fora já é um consolo.

Agora é torcer pro Galo tirar o penta do Cruzeiro.

Postado
  Em 06/11/2014 em 02:46, Deodreoz disse:

Meu amigo,olhe nos meus olhos,e me diga que quer ver tanto assim pancadaria generalizada. Com torcida mista vai ter carnificina isso é fato.

Mano, vai ter pancadaria. A questão é que as duas torcidas vai ser mais divertido né. Mas enfim, tanto faz.

Postado
  Em 06/11/2014 em 00:43, JhGimenes disse:

Galo não vai fazer 4 denovo nem fudendo.

:troll:

Postado

Vai ser uma final épica, mas cruzeirenses, me perdoem...

FAÇAM UMA ESTÁTUA PRO LIXO DO ARANHA, PQ ELE CLASSIFICOU VOCÊS!

Postado
  Em 06/11/2014 em 03:26, Filipezepp disse:

Vai ser uma final épica, mas cruzeirenses, me perdoem...

FAÇAM UMA ESTÁTUA PRO LIXO DO ARANHA, PQ ELE CLASSIFICOU VOCÊS!

Aranha? Cruzeiro fez de TUDO pra perder o jogo, impressionante, deu foi sorte pra caralho com essa bola pingada que caiu no pé do Willian. Se jogar a bolinha que ta jogando, vai tomar de porta copo.

Postado

Parabéns pros dois times mineiros. Se organizaram nos últimos anos e tão colhendo os frutos.

E o eixo que aperte o cu. Beijos.

• Vice-Presidente
Postado

Passada toda a adrenalina e euforia. Gostaria de mandar o Fábio à merda mais uma vez. Goleiro frangueiro, decrépito, salvaram a pele dele mais uma vez.

Por fim, sei que meu alerta não vai chegar no Marcelo Oliveira, mas o Cruzeiro perdeu a vaga para o Santos porque administrou cedo demais e o Santos perdeu a vaga pro Cruzeiro porque fez que nem o Cruzeiro fez no Maracanã e contra o ABC, queria administrar o jogo no campo de defesa. Eu entendo a vontade de administrar uma vantagem confortável, evitar desgaste, mas, administrar vantagem é no campo do adversário. No começo do segundo tempo estavam fazendo isso certo, administrando e buscando abrir espaço, não fosse o Bruno Rodrigo escorregar, teria dado certo e finalmente o Cruzeiro que já cansou de saborear esse veneno que o Santos saboreou, estava do outro lado da moeda.

Que entrem para jogar a decisão como se o mundo fosse acabar e tudo dependesse desse resultado. Se é para perder, que percam lutando, com raça, com vontade. Esses são confrontos que acabam com uma carreira ou criam mitos.

Postado

Galo é tipo mãe quando a gente apronta "em casa a gente resolve". Coisa linda, esse galo é raçudo demais!!! BH já ta no clima, a madrugada aqui foi tensa já hahahaha

Postado

Que jogo sensacional, foi inesquecível pra mim que fui apenas telespectador imagina pra vocês torcedores do Atlético. Meus parabéns, a final também deverá ser sensacional

Postado

Já tinha me manifestado sobre esse jeito do Atlético jogar há um tempo, desde antes do jogo contra o Corinthians.

Ontem, mesmo sem o Guilherme, tratorizou o Flamengo.

Espero, de verdade, que os dirigentes do Grêmio tenham visto o jogo e a forma de jogar e que enfiem nos seus respectivos orificios anais as pencas de jogadores BORRADOS que contratam e essa mania que passou a imperar no Grêmio de empilhar volantes marcadores e se retrancar em detrimento à pressão no campo adversário, ao ataque sem deixar o outro respirar.

Só de lembrar que nos últimos 3 anos empilhamos eliminações em que não fizemos gols quando precisávamos - Palmeiras/2012 CdB; Atlético/PR 2013 CdB (NENHUM GOL NAQUELE TIME PODRE); San Lorenzo 2014 LA (Por favor.. o que foi esse jogo, jogadores do Grêmio tremendo) - sem falar nos outros anos...

Na torcida pelo título do Atlético.

Postado

Chama o Wright flamerda, quem é o freguês?

Merecido demais, Globo e Band estão de luto hoje

E aos cornetas atleticanos do fórum, tomara que vcs nunca vão ao mineirão, porque a torcida empurra o time.

Quando vcs viram o galo chegar em uma final da Copa do Brasil cornetas?

Kalil é o melhor presidente da história do galo disparado.

Postado
  Em 06/11/2014 em 03:10, Thiago disse:

:troll:

Zica forçada sempre infalível! Hahaha
Postado

Não me venham com esse papinho de futebol mineiro, pois em MG só existe um grande que é o Cruzeiro. O Patético venceu ontem, méritos da inexperiência do Flamengo e de seus jogadores que não souberam a importância do jogo. Um time que só se defendeu, e que quando tinha a bola ao invés de cadenciar o jogo, saía para o contra-ataque como um bando de loucos, parecia que o Flamengo estava atrás do placar e sendo eliminado naquele momento. E uma coisa que mais me irrita na pateticada é esse choro, ficam falando que sem a arbitragem não somos nada e tal, vocês são tão pequenos que mesmo na vitória ainda lembram desse detalhe. Vocês sempre foram estuprados por nós, dessa vez ganharam de um time inexperiente e que não soube ter a malandragem necessária para sair vitorioso. A culpa é do Luxa também, que tem seus méritos, mas ontem mexeu muito mal no time colocando o lixo do Elton e o Matheus que não fizeram absolutamente nada o jogo inteiro. Ao Patético só resta esperar a final e ser mais uma vez estuprado pelo maior de minas: Cruzeiro. Um forte abraço aos meus amigos pateticanos e degustem um pão de queijo, por que uma vitória como essa faz parte das zebras do futebol. E só para ressaltar: não se deixam levar por essa mística barata de São Victor, time do impossível e etc. SRN!

Postado

Tem nego que não tem noção de ridículo, tá loco. Tomou 4-1 e ainda tem coragem vir aqui falar merda. lol

O Atlético até pode ser o "menor de Minas", mas hoje é superior a qualquer clube do Rio. Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo: todos ridículos.

E time inexperiente, velho? Me poupe. O elenco do Flamengo é uma merda, com uns 4 jogadores que se salvam.

Postado

Quando li que você torce pro Clube de Regatas Vasco da Gama, eu parei e pensei: "nem rola discutir com esse bicho"

SRN

Em 06/11/2014 em 13:14, Außenseiter disse:

Tem nego que não tem noção de ridículo, tá loco. Tomou 4-1 e ainda tem coragem vir aqui falar merda. lol

O Atlético até pode ser o "menor de Minas", mas hoje é superior a qualquer clube do Rio. Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo: todos ridículos.

E time inexperiente, velho? Me poupe. O elenco do Flamengo é uma merda, com uns 4 jogadores que se salvam.

Postado

Recalque de flamenguista é hilário hahahaha, time que tem o maior ídolo o José Roberto rato não merece respeito algum, piada!

Postado

Que inveja dessa final mineira da copa do brasil ..

Galo jogou muito ontem, pqp...

Postado
  Em 06/11/2014 em 13:25, Lucas.Duarte disse:

Recalque de flamenguista é hilário hahahaha, time que tem o maior ídolo o José Roberto rato não merece respeito algum, piada!

É sempre esse mesmo discurso, por isso que digo vocês são o Botafogo de MG.

SRN

Postado

O choro é livre flamerdista

na próxima chama o rato pra expulsar 5 jogadores

Postado
  Em 06/11/2014 em 13:39, Breno Mendes disse:

O choro é livre flamerdista

na próxima chama o rato pra expulsar 5 jogadores

Sempre foram estuprados por nós e quando conseguem uma vitória, vem querer pagar de copeiro. HAHAHA

SRN

Postado

Como eu queria ir pra BH no dia da final, vai ser louco demais! Parabéns Minas!

Se fosse o Inter naquele jogo ontem eu tinha ido pro hospital com certeza, quase infartei vendo o jogo como um mero telespectador.

Postado

E tem quem não goste de futebol... Vá entender...

Postado

A comemoração do Luan foi estilo FM, quando a narração fala que o cara vai tirar a camisa mas olha pro árbitro e desisti. Só que Luan não chegou a olhar pro árbitro. hahahahha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...